Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Devia se estar a discutir é expulsar os jogadores(quando para mim a partir dali é com a polícia), e…continuar o jogo.???

Acho que ha aqui um tremendo exagero, nem sei explicar muito bem porquê. São situações que acontecem em todo o lado, ou quase todo o lado va. Olhem aqui uma bem pior no grande exemplo que é o futebol inglês

Watch the moment Aston Villa captain Jack Grealish is punched by Birmingham City fan (youtube.com)

E ha mais exemplos como é obvios

:scream: PSV Fan run on the pitch to attack Sevilla Goalkeeper Marko Dmitrović (youtube.com)

Liga Europa no ano passado

Richarlison SLAPS RAMSDALE , FAN KICKS HIM !!! FROM ARSENAL VS TOTTENHAM (youtube.com)

Novamente em Inglaterra

Chris Kirkland Attacked By Fan (Hit By Fan) - Sheffield Wednesday Vs Leeds United 19-10-2012 HD (youtube.com)

Novamente em Inglaterra

Enfim, acho que ja perceberam a ideia e parecem todos situações bem mais agressivas que as de ontem, pelo menos das imagens que vi.

Penso que nada aconteceu aos clubes em questão, esses adeptos são é banidos do estadio. Aqui pedem descidas de divisão :grin: Podemos discutir a justiça dos vermelhos mostrados, tudo o resto são fait divers. São situações que devem ser censuradas, que o clube deve agir para garantir que não volta a acontecer, mas agora é bola para a frente. Tenham calma a apontar o dedo, amigos

A questão é mesmo os vermelhos mostrados.

Pela lógica de ontem no primeiro lance que mostras tinha resultado a expulsão de vários jogadores no City, no segundo do guarda-redes do Sevilla, na realidade alguém foi expluso nesses jogos?!

Então a expulsão do guarda-redes do Estoril, não é possível de compreender.

O árbitro não tinha outra hipótese porquê? O gajo tenta proteger-se de um gajo que vem a correr para ele… isso seria um caso para a polícia… não para o árbitro.

Mostra isso então sff, mas mesmo que fosse o caso, nada justifica o que ocorreu.

A justiça dos vermelhos e, subsequentemente, o ponto conquistado pelo Chaves e os dois perdidos pelo Estoril.

3 Curtiram

Depois de ontem terem perdido connosco, hoje perdem o scout todo. Alguém para aproveitar…?

Pa mas é bastante violento
E olhando para o vídeo, o adepto não parece particularmente ameaçador nem lhe esta a tentar bater.

Mas mais uma vez, percebo perfeitamente o jogador. Esta com mais 7/8 colegas no meio de uma confusão com dezenas de pessoas a rodea-los (potencialmente centenas caso houvesse mais adeptos a invadir)

Um departamento de scouting com 13 gajos e o melhor que conseguem é contratar o Nelson Oliveira…foi o melhor que fizeram…

4 Curtiram

Se calhar foi esse o problema, o scouting não contrata ninguém, só avalia e recomenda.

Não foi scout das equipas profissionais, foi dos escalões jovens.

Os scouts contratam? :smiley:

Estes foram os da formação. Mesmo assim, à escala vitoriana, não fizeram mau trabalho. E os outros também não.

Mas eles até têm bom olho.

Edwards, Raphinha…

Isso é consequência dos vermelhos. Só quero que fique claro que isto não acontece só no tugão e que medidas como descida ou perda de pontos não fazem sentido.

Já saíram os castigos esta semana? Estou curioso para saber quantos jogos de castigo vão apanhar os jogadores do Estoril

1 Curtiu

Eu gostava de perceber é como é que uma pessoa que é infiltrada continua com conta aqui, já te desmascararam antes e sempre que comentas neste fórum é para falar do Braga e, agora, sem surpresas, do Vitória.

1 Curtiu

Bons horários :clap:

Top top top