Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Acho que foi ele que provocou a invasão dos adeptos ao agredir verbalmente um apanha bolas.

1 Curtiu

Este Soma do Casa Pia não é mau jogador.

1 Curtiu

Estas situações do Chaves - Estoril em ultimo caso se querem mesmo expulsar os jogadores envolvidos a equipa prejudicada nao deveria ficar com menos jogadores. Era obrigada a substituir aqueles envolvidos, agora isto assim é ridiculo.

É virar hábito.

Vai ser interessante ler o relatorio do árbtiro e entender qual a razão que o levou a expulsar o guarda-redes do Estoril.

1 Curtiu

Se isto vira moda…
O jogo so tinha que se interrompido mal os adeptos entram em campo. Ainda quero saber o porque das expulsoes quando quem prevaricou foram os adeptos que invadiram o campo e “agrediram” os jogadores. Ate que ponto tem o arbitro autoridade para penalizar desportivamente (cartao vermelho) um jogador que o que fez foi responder a uma agressao dos adeptos? Como disseram, ate agora, o crime compensou.

3 Curtiram

Esses adeptos ou jumentos, têm que ter um processo criminal.

Crucifiquem o defesa, eu adorava que o Diomande ou Coates fizessem o mesmo. Um por todos, todos por um. Eu já tive uma situação assim num jogo de futsal, e tivemos partir para mano a mano

E o pior é que o lampião Álvaro nem acertou como deve de ser no presunto invasor… se virem bem, é mais o aparato que outra coisa.

@jazz diz-me onde é que aqui vês uma agressão do GR do Estoril ao adepto do Chaves:

https://x.com/B24PT/status/1782095370933194783

O Guarda-Redes não fez absolutamente nada!

2 Curtiram

Sem dúvida !

A expulsão do Pedro Álvaro percebe-se. Apesar de eu compreender completamente a reação dele, o árbitro aí não tinha outra hipótese.

Agora do coitado do GR que esta ali tranquilo e vem um gajo por trás a agarra-lo e o crl?

Esse principalmente devia ser irradiado de recintos!

1 Curtiu

Todas as pessoas que decidiram sair da bancada e entrar no campo deviam ser irradiadas.

3 Curtiram

O gajo do estoril este muito bem em mandar a joelhada! Devia ter metido o gajo em coma!!! Palhaçada

3 Curtiram

Senão houver uma punição exemplar, para os adeptos em questão e para o clube, há outros clubes e adeptos fanáticos que vão fazer o mesmo.

Compensam o infrator, se as regras não permitem, alterem as regras.

Depois quando for com os lamps, não as ignorem, têm de ser válidas para todos

O jogo devia ter acabado naquele momento. É inaceitável permitir que um jogo continue depois dos jogadores serem agredidos por adeptos.
Castigo exemplar para o Chaves. E o Estoril, perdeu dois pontos que lhes pode custar a permanência.

5 Curtiram

Uma verdadeira palhaçada o que se passou em Chaves.

Por mais que me esforce, não consigo entender a expulsão do guarda-redes do Estoril. Já vi vários vídeos, de vários ângulos, não entendo.

1 Curtiu

Não consigo perceber como o Chaves não é imediatamente punido com derrota por 3-0 na secretaria e não tem o estádio interditado (ou jogos à porta fechada) por uma dezena de jogos.

Para quem não se lembra, ou ainda não era nascido, em 1972 os lampiões invadiram o campo (na pocilga) para bater no boi (que só não comeu porque o Toni o puxou para dentro do túnel de acesso), o jogo foi parado e eles foram punidos com derrota e interdição para aí de uns 8 ou 9 jogos (já não me lembro bem).

No ano seguinte fomos nós que fizemos a mesma gracinha em Alvalade e o castigo foi mais ou menos igual (aqui com a diferença que o boi levou mesmo).

É preciso coragem e mão de ferro para reprimir este tipo de comportamentos.

8 Curtiram

Inenarrável o que aconteceu em Chaves.

Eu não disse que o guarda redes agrediu o adepto. O guarda redes tratou mal um miúdo apanha bolas e provocou a entrada do adepto no relvado.

O guarda redes tratou mal um apanha bolas miudinho o que levou á entrada do adepto em campo . Ou seja acabou por ser o rastilho disto tudo

É, tinham de ficar quietinhos a levar pancada. Ridículo.

Sim, o coitadinho do guarda redes foi mesmo agarrado sem ter feito nada. Que inocente.

É claro que nada justifica a entrada dos adeptos em campo mas não foi por não ter feito nada.