Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Boa. Bem melhor ao sábado, para poder festejar em condições, do que ao domingo.

Horários perfeitos.

A nível de logística e, convenhamos, por muito que gostasse de ser campeão em pleno dragão, dá muito mais jeito frente ao Portimonense, com casa cheia e num sábado.

1 Curtiu

O problema vai ser arranjar bilhete para o Estoril

Com o porco não tentei, mas será que esgotam em minutos com o Estoril? Em teoria com sócio gamebox 20 anos devo conseguir um não ou mesmo assim será difícil?

Acho sinceramente que a probabilidade de sermos campeões é maior vs Estoril.

3 Curtiram

Para mim vai ser difícil sendo que estou numa da últimas categorias.
Quem tem 20 de box deve conseguir

1 Curtiu

Também acho que sim, já acho isso á bastante tempo.

1 Curtiu

Mas para ganharmos em casa, não temos de ganhar ao porco?
Honestamente acho que vai ser só contra o Estoril… dia 11/05 (sábado), relembra-vos alguma coisa?

Se igualarmos o resultado do benfica esta jornada, somos campeões com o Portimonense em casa

Alguém sabe as condições da bancada de topo do Estoril?

Se estivesse em condições era bom que a abrissem.

Nunca mais foi usada, salvo erro. Vê-se até que não deve haver grande manutenção para a mesma.

Aquilo está com publicidade e assim. Não acredito nada que abram. Diria que nem 0,1% de hipóteses

O Estoril, desta vez, não pode ir jogar ao Algarve ou mesmo ao Jamor?

No Jamor é que era.

Tipo um ensaio geral, 15dias antes da final com os porcos. :green_heart:

Para o FCP com lugar leão muitos não conseguiram e eram 2500 bilhetes incluindo núcleos e etc e para o Estoril que devem vender uns 200 ou 300 com gb 20 conseguias ! :rofl:

1 Curtiu

Já vi que é melhor esquecer os bilhetes.

mesmo é assim já é muita percentagem. Igual à do Estrela, não há condições

Ai Cristo, Cristo…

Eu só tenho mesmo reticências no perfil psicológico e no foco que terá, até pensando no facto de ter um papel mais secundário quando subir de nível. Mas pelo futebol, era para vir amanhã para cá. Joga imenso e é versátil. Encaixava na perfeição para o trio da frente, até pelo facto de ser destro. É um craque.