Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Respeito mas não concordo.

Isso seria voltar aos tempos em que compramos aos 6/8 jogadores por ano.

Infelizmente, por razão das vendas, terei.ls de comprar uma 5 a 6 jogadores, os 2 que refiro + substituto para Gyokeres, Inácio e Diomande (parece-me vendas quase inevitáveis) mas outra saída como o Fresneda (por isso exemplo).

Este plantel (ainda não é mas esperemos que seja) sendo um plantel vencedor temos de mantê-lo e não andar a dispensar campeões… O único que abdicaria apenas sem problemas seria o Esgaio que de facto está fraco, tirando isso só boas vendas (Edwards oi Trincao) ou grandes vendas (os craques).

Epa o Bruma já tem 29 anos. Já deixou de ser uma promessa há muito tempo.

1 Curtiu

Lá está acho que em número concordamos, discordamos é nas posições, para sai Paulinho obrigatório, por ser fraquissimo, entram 2 avanços completos e um “extremo” esquerdo, 1 ala esquerdo que podia ser um Rodrigo Gomes que fizesse ambas as alas, e um GR, isto para mim é o obrigatório, logo serão 5 contratações.

Se sair alguém, dependendo de quem isso é outra história, apesar de achar que nos falta um elemento diferenciado no meio campo mesmo com o Mateus que para mim ganhará o lugar.

Quenda, Barroso, Muniz podiam ser “surpresas” + o regresso do Mateus, e acho que deveria ser por aqui, mesmo sendo campeões não esta tudo bem e há pelo menos 4 jogadores que nao se podem mantenter no plantel, Paulinho, Esgaio, Adan e Neto.

1 Curtiu

Eu dava até 15M pelo Rodrigo Gomes, pode ser ala ou extremo, pela direita ou pela esquerda. E ainda dava o Esgaio à troca…

Deviamos retribuir ao Braga anos e anos de barretes. Ir buscar o Banza devolvendo em troca o Esgaio e o Paulinho e ainda oferecemos o Adan e o Neto. :+1: Não se podiam queixar. 4 por 1.

mas este rapaz não está ligado, ou já foi contractado pelo braga?

Eu, se formos campeões, só receio que voltemos a fazer o mesmo que 20/21…em vez de consolidar a equipa…vende-se quase tudo e volta-se ao ano 0.
Saíndo o RA, tentar manter o nucleo duro, vender 1 defesa e reforçar ainda mais a equipa.

Sim, é do braga. Por isso dava até 15M (parece que existe interesse do Wolves ou do JM) se fosse do Estoril seria bem menos.

No pós ano do titulo não fizemos “reset” à equipa, pelo contrário, mantemos muito da base e inclusive no atual plantel, que se prepara paar ser novamente campeão, ainda temos 5 titulares desse ano (passados 3 anos não é nada mau) e mais uns quantos a jogar com regularidade.

Contudo, infelizmente, no futebol moderno segurar jogadores muito pretendidos é cada vez mais uma missão muito dificil (quase impossivel).

Primeiro há as clausulas e aí, se alguem bater, nada a fazer. Mas mesmo sem pagar as clausulas não é facil segurar os maiores craques em ano de muito sucesso. Suponhamos que aprece um clube a oferecer 70M ou 80M pelo Gyokeres e o jogador pressiona para sair? “Prender” jogadores aos dias de hoje é quase suicidio.

https://twitter.com/Inside_Sporting/status/1777402849762140428/photo/1

Os campeões não serão pote 1 neste novo formato?

Não.

barcelona mudou de simbolo :))

1 Curtiu

E o Atlético está em dois potes :sweat_smile:

Se se joga contra 2 do próprio pote, a única diferença é mesmo a financeira, correto?

2 Curtiram

Deve ser erro :rofl: :rofl:.

Pelos simbolos falta o nome do Dortmund, a seguir Barcelona onde está atlético… E atletico no Pote 2… Copy+Paste de quem fez o esquema.

Certo, mas a minha pergunta de baixo era mesmo séria :joy:

Mais importante do que o Pote onde ficamos é sermos CAMPEÕES para garantirmos os 100N limpos, o resto são jogos e cada jogo é um jogo.

Não garantimos nada 100M…são 30M. Os tripeiros mesmo não indo à Champions irão receber no total mais dinheiro via Mundial (50M) e Liga Europa (12M)

Sim… Quanto mais alto no ranking mais recebem de inicio. Sorteio no pote é igual.

1 Curtiu

Mas o dinheiro do Mundial recebem já em 2024 ou só em 2025? Ainda não percebi isso.