Pelo que disse o Tadeia na RTP a propósito deste tema foi que os clubes receberiam em Janeiro (2025) que seria a altura que já estavam definidos todos os 32 finalistas
Jorge Fernandes, João Mendes, Nélson Oliveira, Tomás Handel e Bruno Gaspar falham o jogo com o Sporting se levarem amarelo agora contra o Farense.
O Vitória também é um clássico nos chokes e nestas situações…
Fizeram um cordão para o autocarro e tal, mas já estão a perder em casa. Ainda falta muito jogo, verdade, mas o Vitória tem queda para estas situações
Amarelo para o Jorge Fernandes.
João Fernandes já não joga contra nós. Desconheço a qualidade dele, mas é central titular.
Que golaço do Guimas.
Edit:anulado
O João Mendes e o Tiago Silva podiam ter tido uma carreira bem mais engraçada do que tiveram. Muita qualidade técnica.
Este gajo do Vitória não queria a pausa para hidratação, depois não foi beber água e nem foi ao banco ouvir as instruções do treinador.
Que campeão
A ausência do Jorge Fernandes já é um bom sinal, ele na primeira volta conseguiu secar o Gyo até.
João Mendes lesionado com gravidade.
Não foi mais o Borevkovic? Tinha ideia disso, mas não me lembro bem…
Então assim são duas ausências até agora para o nosso jogo? No entanto, teria prteferido que o João Mendes não falhasse o jogo por causa de uma lesão.
Tambem tenho ideia que foi o Borevkovic.
Está Jorge Fernandes em todo o lado.
É bem provável, ele saiu de maca e estava em lágrimas, não é bom sinal…
Sim. Quem levou amarelo e estará de fora no próximo jogo é o Jorge Fernandes; quem secou o Gyokeres no jogo da primeira volta é que foi o Borevkovic
Ah ok, não me lembro, apaguei esse jogo da minha memória.
Bruno Duarte (marcou hoje) falha o jogo com os lamps.
Que defesa do Velho.
Que anti jogo brutal. Jasus.
Não consigo gostar do Jota para nós.
Sinto que chega cá e flopa à grande…