Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

A forma como o Salvador hipoteca a época em Abril é case study. Mas o Guimarães também vendeu o avançado titular ja com o mercado fechado portanto…
Tugão a ser tugão

A quantidade de jogadores com deficiência técnica em Portugal é enorme.

Ao ver este Chaves x Portimonense, pergunto me como é possível haver certos jogadores a jogar neste contexto.

Passes simples falhados, remates com o crl etc

Como é que não marca penalty agr a favor do Portimonense???

O Portimonense tem que perder hoje para descer direto. Não é hoje que se decide mas o Chaves ainda vai ser os que os podem passar e lutar eles pelos Playoffs

O jogo animou. 2-2, já

O Chaves teria que ganhar este jogo

Chaves a levar golo aos 90+2

Não vale a pena. Vão descer

Chaves acabou. Burros

Isto na sequência de um golo anulado por fora de jogo assinalado ao Chaves.

Perder 3 pontos contra um concorrente directo é assinalar a sentença

O Chaves na 2a liga com esta equipa descia de divisão…

Não sei.

Tem bons jogadores, como o Hector, Guzzo, Vasco, o nosso Essugo

O Guzzo e o Vasco Fernandes não são bons jogadores.

1 Curtiu

Quantas vidas tem o Portomonense? PQP… :unamused:

Moreirense a jogar bem com o Estrela

Importante que venham motivados à lixeira.

1 Curtiu

O meu amigo Camacho vai ■■■■■ os lampiões

1 Curtiu

Boa recuperação do Estrela, ponto importante.

O Chaves perdeu por culpa do GR, aqueles 3 golos não podem acontecer …

Volto ao mesmo…

Na minha opinião uma das principais prioridades do Sporting para a época 24/25 deveria ser atacar com tido o Jota Silva.

Está uma maquina aquele rapaz e parece ser um profissional de mão cheia, exatamente o perfil que temos procurado (em encontrado) e que aporta á equipa tudo o que precisamos, talento, rendimento e espírito de grupo.

Se o preço for, como já vi, cerca de 12M a 15M para mim é “barato” e apostava na aquisição.

Depois faltava investir num GR.

Depois disso era substituir vendas e siga.

Era bom que fosse só isso, precisas de um extremo esquerdo que não será um Jota, e um PL depois sim podes pensar num Jota para rotação nas 3 posições.

Falta te também um ala esquerdo.

Já sei que vem a teoria do FM mas não é que te falte em quantidade é em qualidade, logo tens de melhorar a equipa, e só não precisas dum 8 porque vem o Mateus, mas o ataque tem de ser prioritário, 1 “Extremo” Esquerdo, 1 PL e um Jota que pode fazer todas as posições não era mal pensado, mas que metam um Esgaio ao barulho para baixar o negócio.

na minha opinião a prioridade é mesmo um avançado (atacante / extremo) e 1 GR. Para 8 vem o M. Fernandes e temos mesmo de apostar nele além de D. Bragança estar a dar muito bem conta do recado nesta reta final e portanto terá de ser um valor seguro na próxima época. Para ala direito temos o Fresneda que terá de ser aposta ou vendido. Se for vendido, como disse, temos de contratar alguém porque temos de colmatar todas as saídas visto que o plantel é curto e não pode ficar mais curto.

Para mim Jota Silva não é jogador para a rotação mas sim para ser titular ao lado de Gyokeres (ou um substituto caso saia) e Pote. Trincão, M. Edwards e Paulinho ficam sim na rotação. Depois temos o miúdo Quenda a despontar que pode aparecer na A.

Não vejo necessidade de mais.

Claro que depois dependerá do treiandor, se for outro e se preferir jogar em 433 pode ser necessário algum ajuste, nomeadamente no miolo, porque as necessidades mudam, mas apenas isso.

Acho que é histórico no Sporting desvalorizar o ataque, então agora que temos o Gyo parece que qualquer merda serve, e se 3 épocas e meia de Paulinho não abre olhos nada o fará, independentemente dos golos acampado, temos de ter pelo menos um 2° PL de topo, que seja o Ioaniddis que pelo menos reúne varias características necessárias ou outro qualquer e depois sim um Jota que faz as 3 posições.

Precisas de um “extremo” esquerdo de topo também mesmo ficando o Pote, não podemos estar dependentes de 2 jogadores, rezar que não se lesionem e que o Edwards e Trincão sejam decisivos, que não tem sido o caso de maneira consistente, não me importo que fiquem mas tendo o passe todo na mão eram bem vendidos apesar de serem acima da média por cá.

Mesmo no meio campo devíamos ir buscar um Box to Box topo, O’Riley/Svanberg, ou o Sara, porque acho que Bragança/Morita será curto para jogos de topo, mas lá está vindo o Koba e ainda o Mateus que é um craque e tendo de emprestar o Essugo não deve vir mais ninguém, gostava também do Gronbaek que é um Pote mais forte no 1 para 1 faz extremo esquerdo e 8, era top.

Ala esquerda é obrigatório ainda que espero que o Barroso suba aos As, que o Bondo tenha oportunidade na pré época e que o Travassos volte em grande, ainda temos o Denilson que ultrapassando a questão pode ser surpresa, aqui não me importava nada de ir buscar o Gomes e testar o Geny e ele em ambas as alas.

Quanto ao GR, o que nos foi apontado não adoro, não sei se seria melhor ir buscar umo Velho/Arruabarrena para competir com o Israel que merece mais jogo, o que nos permitia investir mais noutras posições, se for para gastar 10M num prodigio não sou contra.