Liga BWIN | 30ª Jornada | Sporting CP - SL Benfica [17/04 | 20h30]

Perder? qualquer equipa que entra em campo sujeita-se a isso, mas, o que me deixa intrigado é a falta de atitude, tendo em conta o que estava em jogo e sabendo de antemão que o Porco tinha ganhado e os lampiões tinham jogado a meio da semana.
Esquema tático do RA? não o vou colocar em causa, mas sim, a falta de garra dos jogadores, todos vimos, e de há uns jogos para cá, que existe algo que não bate certo, qual é mesmo o problema do Slimani?

2 Curtiram

Concordo CTG em tudo

Não admito:

• A falta de atitude da maior parte dos nossos jogadores, a total incapacidade para criar perigo; estavamos a jogar com o carnide, caraças, com o carnide… até podemos perder com os gajos, mas temos que comer a relva contra esses anormais…

• Que a agremiação que diz que tem 6 milhões de adeptos espalhados por todo o mundo, incluindo a Europa, vá jogar à equipa do campeonato de Portugal na casa do seu maior rival.

Jogadores, durante quase todo o encontro, sempre atrás da linha da bola, meter a bola no seu (inegavelmente) melhor jogador, a explorar a lentidão de dois dos nossos centrais e o adiantamento frequente do outro, para ele correr, correr, correr e marcar golos.

Provaram que são realmente uma agremiação poucochinha, com manias de grandezas, mas que nunca passarão daquilo que são, uma simples agremiação de um bairro lisboeta.

Perder com estes marmanjos custa-me sempre, mas ontem custou-me particularmente, porque não tivemos engenho e arte para os reduzir à sua insignificância.

O Esgaio de início a central??? Foi quando entrou que perdeste o controlo do jogo e o Benfica voltou a ter algumas saídas perigosas pelo lado esquerdo com o Darwin

O Esgaio nem lateral é para o Sporting, quanto mais central. :sweat_smile:

3 Curtiram

Nunca tivemos o controlo do jogo.
O Neto é muito lento e o Darwin muito rápido. O Esgaio é menos lento.
No final, demos mais espaço, por isso houve mais perigo do Benfica.

1 Curtiu

https://twitter.com/joao_dinis/status/1515820982539374595?s=20&t=RMDKDxZjPAo8NNmVQ1CScQ

9 Curtiram

Perdemos e perdemos bem. A equipa foi uma sombra do que mostrou nos últimos derbis. Entrámos mal, sofremos um golo básico - charutada para a corrida do Darwin, que consegue ganhar em velocidade a dois centrais - e, a partir daí, nunca mais conseguimos desmontar a teia defensiva do Benfica. 60 e tal por cento de posse para uma única oportunidade em 90 minutos é muito pobre. Uma noite para esquecer.

A magra consolação é que, nas contas do campeonato, este resultado já pouca importância terá. O título já era uma miragem há algum tempo e só precisamos de ganhar os jogos em casa que nos faltam para assegurarmos o 2º lugar.

Mas uma derrota com o Benfica deixa sempre mossa e mais ainda quando é acompanhada por uma exibição tão fraca. E, em conjunto com a provável eliminação na 5ª feira, pode fazer com que uma época que prometeu tanto até janeiro, acabe por deixar um sabor muito amargo.

4 Curtiram

Falta muita qualidade (é normal visto que a gastar 10 milhões no Vinagre por exemplo depois falta para o resto)
Falta um ponta de lança que marque mais do que 11 golos
Falta ao treinador não ser tão teimoso (há ali 2/3 que estão irreconhecíveis e banco nunca.
Esperar que consigam o 2º lugar mas depois lembro-me que o Petit contra nós morde-se todo começo a preocupar-me

fossem todos os adeptos como esse, estas merdas não aconteciam.

3 Curtiram

O problema é que o cenário é o contrario.

Muita malta de central que vive ali nas redondezas e não lhes custa a viagem de 15mins a pe para casa ou meia horita de metro.

1 Curtiu

Mas esses é que são bons para o actual corpo diretivo.
O resto é tudo “escumalha”.

O Núcleo dos amigos, tipo o de Braga, também. O resto nem lá mete os pés.

4 Curtiram

Este ano mostrou bem quão curto é o nosso plantel em certas posições tipo centrais ou na frente de ataque e este jogo com os rabolhos so o veio confirmar

1 Curtiu

O plantel pode ser curto… mas este mesmo plantel ganhou em Braga e na Luz e depois perdeu em casa com essas mesmas equipas.

Ontem os jogadores (foram todos mesmo) não jogaram um crl, foram cumprir 90 minutos para dentro do campo na minha opinião, já estavam fora do titulo antes de começar. Mas mesmo que o titulo fosse uma miragem… ou que estivesse ganho, estes jogos são sempre para ganhar.

Estes jogadores e já agora equipa tecnica e direcção… são uns conas de sabão que não servem para nada.

O plantel é curto em alguma posições, isso é certo. Mas os plantéis dos rivais também são. Não alinho é no discurso de que um dia tudo está bem e no outro tudo está mal. Hoje falta qualidade, quinta-feira se eliminarmos os outros já são todos craques de novo. Enfim…

1 Curtiu

Eu já fui suspenso aqui do fórum porque perdi a paciência com alguns “Yes mans” que por aqui andam. Mas isto já estava á vista desde que perdemos aqueles dois jogos quase seguidos, em santa clara e com o braga em casa. Esta equipa não tem qualidade suficiente para ganhar o campeonato. E aqui incluo o RA. Se o ano passado fomos “novidade” e tivemos um Pote, Coates e mais um ou dois, que conseguiram disfarçar, este ano não temos isso. Temos muito pouco a nível de jogadores. Tirando o Sarabia o resto é muito fraco.
Ao RA ainda dou algum beneficio da duvida porque realmente a equipa é muito fraca.
Que aconteceu ao Pote? O Coates não marca um golo de cabeça desde quando? Paulinho, isso é jogador de futebol? Slimani, buscar jogadores reformados dá nisto. Contratações totalmente falhadas tirando o Sarabia.
Ao RA até lhe dou o beneficio e mais uma época mas com melhores contratações. Com contratações como as deste ano, o homem também não faz milagres.

PS: Não acredito minimamente na passagem á final da taça. Só espero que não percam o 2º lugar.

1 Curtiu

Meteram o outro a festejar no video ? !!!

Aplaudiram os jogadores no final? Pqp

Óbvio. Volta olímpica está sempre presente.
Depois admiram-se o porquê de o clube ganhar de 20 em 20 anos.