O meu 11 seria este,
Adan
Neto, Inácio, Matheus Reis
Porro, Essugo, Morita, Nuno Santos
Rochinha, Pote, Edwards
Descansa Coates, Ugarte e Trincão
O meu 11 seria este,
Adan
Neto, Inácio, Matheus Reis
Porro, Essugo, Morita, Nuno Santos
Rochinha, Pote, Edwards
Descansa Coates, Ugarte e Trincão
Se alguém arranjar bilhete a preço simpático let me know, obrigado.
Porro não joga?
Amorim disse que ia rodar a equipa
Adán, Neto, Coates, Inácio, Esgaio, Nuno Santos, Morita, Pote, Edwards, Trincão, Rochinha.
esgaio e neto no mesmo onze tem tudo para dar merda hoje
Esgaio e Neto juntos e o ataque de quando perdemos em casa com o Chaves. Já estou a ter ptsd dos 50 cruzamentos para o Rochinha.
Neto e Esgaio do mesmo lado só dá arrepios. Só me lembro do Santa Clara e do Chaves…
O Arthur entra e mata o jogo
Que onze de m*rda. Percebo que é preciso rodar, mas isto já é inventar demais.
Já eu não percebo o desfazer da dupla de meio campo que nos trouxe alguma estabilidade no estoril e na Alemanha…
A gestão dos jogadores tem de ser feita durante os jogos com os que estão mais fatigados a serem os primeiros a ser substituídos, assim é dar trunfos aos adversários mas pode ser que corra bem.
Confesso que me doeu ver este 11 inicial. Abri logo a cerveja… deve ser beber para esquecer! Mas vamos dar o benefício da dúvida, pensar que onde vai um vão todos (menos o Fivelas como alguém disse e bem) e siga! 3 pontos e mais nada
não me digam que o Porro ja anda lesionado?
A falta de profundidade deste plantel é mais que evidente ao vermos este 11. Custa-me aceitar este recuo de Pote no campo, pois é o melhor finalizador que temos.
Não me parece mas fartou se de correr no último jogo. Deve ser poupança… se calha a vir lesão muscular lixamo nos logo que temos de levar com Esgaio por tempo indeterminado contra Tottenham e afins
Não convém nada
espero que tenhas razão não quero ver Esgaio vs o Son … seria mau demais
Deixava a descansar o edwards e avançavam com fatawu…precisamos de um Edwards forte para o jogo de terça feira …
O Edwards tem sido sempre dos primeiros a ser substituídos se bem me lembro. Acho que descansar Porro e Ugarte era prioritário……
Tentar resolver o jogo na primeira parte (versão otimista da coisa) pra depois gerir e poder dar minutos a jogadores menos utilizados.
Caso esteja a correr mal vai se buscar Porro, Paulinho, Ugarte e até Fatawu ou Arthur pra dinamizar a coisa
Primeiro este jogo, o fatawu não me parece preparado para a titularidade, só se o intuito for dar tempo de jogo ao Portimonense.