LIGA BWIN 22/23 [Sporting vs Portimonense] 6ª jornada 10/09 [18:00]

Não me parece uma boa opção para este jogo o Pote jogar a médio sobretudo com o desgaste que vai sofrer neste jogo.

Para o jogo contra o Tottenham vai ser necessário pernas.

Ganhar e ganhar! :muscle: :lion: :muscle:

Para mim tudo o que seja desviar o Pote dos 3 lugares da frente é perder golo e assistência mas depois lembro que não há jogadores suficientes para o meio campo…

1 Curtiu

Não me dês pesadelos que ainda há umas noites para passar antes disso… é guardar o Porro numa bolha e não deixar que ele saia de casa sequer

Isto e para resolver na 1 parte, para depois tirar o Pote e meter o grego.

Precisamos do Pote para os Ingleses, e eles vêm mais descansados devido ao adiamento da jornada lá.

Mesmo encarando o campeonato como a prioridade, acho que temos de ter isso em atenção. Por isso neste jogo, mais do que em qualquer outro, é importante entrar com VELOCIDADE. Quanto mais cedo marcarmos melhor para depois fazermos aquele jogo pastelão de troca de bola entre os centrais, a que já estamos habituados. Arrisco a dizer que este jogo é daqueles que em termos de espetacularidade pode deixar muito a desejar… (espero engolir as minhas palavras)

Resolver cedo (marcar 2 logo de início) para depois gerir na 2a parte

Que 11…

Maltinha, se puderem arranjem aí um stream porreiro.

Estou de férias no meio do monte e não tenho nenhum café num raio de quilómetros :sleepy:

Algum stream adequado para telemóvel agradecia.

boas,

https://v3.sportsonline.to/channels/pt/sporttv2.php

SL

2 Curtiram

Esgaio…fuck…

1 Curtiu

@Phillipric

eu vejo sempre aqui, bons streams e dá no telemovel. ao inicio é preciso um pouco de paciencia, ao carregar play abre 3 ou 4 vezes um pop up. é fechar e carregar de novo. mas depois é sempre a andar

1 Curtiu

Obrigado!

:handshake:

Tem se visto que está difícil mudar o chip da champions

Tamos tao fodidos com este plantel tao curto…

Se tiveres iOS, há uma App chamada live player que da os jogos.

Lá vamos levar outra vez com a merda do Esgaio, triste sina a nossa

Bora 2-0 crlll