Estou a ver algo deste género (descansar M.Reis, Trincão, Porro, Pote)… Mas medo daquele lado direito.
Acho que vai ser isto.
O Edwards deve estar cansado, foi o primeiro a sair na quarta , deve descansar um bocado.
Eu também rodava.
Adan
Porro
Inácio
Coates
M Reis
Nuno Santos
Ugarte
Morita
Rochinha
Paulinho
Arthur
Pela antevisão ficámos a saber que o Sotiris não entra de início e acho que se depreende que o Paulinho entra de início (a jornalista perguntou apenas se estava apto para o jogo e o Amorim ficou logo à defesa a dizer que obviamente não ia estar a dizer se ia ser titular)
O nosso banco está composto por:
- Juniores, que não estão preparados para jogar de início, particularmente nesta fase complicada.
- Recém-chegados, que ainda não tiveram tempo de enturmar.
Posto isto, com o pouco que há para rodar…
Adan
Esgaio - Neto - Coates - Inácio - Matheus Reis
Pote - Ugarte
Trincão - Paulinho - Nuno Santos
O Pote a meio campo é que é um bocado mais improvável, ainda assim…
Atenção a este jogo o Portimonense tem feito bons resultados.
Velhos tempos…
Não sei se o Amorim não mete o Paulinho a entrar na segunda parte, seja qual for o resultado.
Acho que vai haver alguma rotacao. Tudo vai depender da forma fisica dos jogadores, mas arrisco o seguinte onze:
Adan
Neto Coates Inacio
Esgaio Ugarte Pote Nuno Santos
Edwards Paulinho Rochinha
P.S. tambem nao queria o Esgaio… mas temos que gerir o Porro
Belos tempos amigo
Resolver rápido o jogo.
Verde e branca vestida.
Ganhamento crl!!
O XI que o Record aponta
Adan; Neto, Coates, Inácio; Porro, Ugarte, Pote, Nuno; Trincão, Paulinho, Rochinha
Não me parece mal, agora Paulinho no XI não me parece avisado. Em Frankfurt estava super fora do forma
Não vi o jogo, mas ele tá em péssima forma(mesmo física) desde abril.
Continuo a dizer que o Paulinho do início da época passada e de quando chegou o Slimani acrescenta muito à equipa, mas a primeira mudança tem de vir da cabeça dele. Se passar menos tempo a reclamar com os colegas é um bom começo.
Acredito que o Esgaio jogue no lugar do Porro.
É isso.
Uma das coisas, embora não acho o Paulinho tosco nem um flop como o resto do pessoal, é o pouco cuidado com o físico.
É um jogador que precisava de ganhar uns 2 kg de massa muscular e trabalhar outras componentes físicas (velocidade, agilidade, etc).
É inacreditável no terceiro ano do projeto Amorim e depois de um título e outra grande prestação, a nossa equipa ser tão miserável e depauperada.
Ter que rodar e as nossas opções serem o Esgaio e o Neto, as outras serem juniores que nunca jogaram nos seniores ou gajos que vieram do Guimarães , do santa clara e do Braga.
Tínhamos tudo para mais uma vez lutar pelo título ou pelo menos lutar intensamente pelo segundo lugar, mas com este plantel curto, inexperiente e sem soluções para várias posições (ponta de lança a mais óbvia) é praticamente impossível!!
Então somos campeões, vamos 2x a Champions, reduzimos as diferenças para os rivais no plano desportivo e financeiro, e encaram o terceiro ano do projeto como se fosse o -1. Venderam o miolo da equipa de uma só vez e substituiram-no ao nível de um Braguilha, foram buscar um central por 10M que já se sabia está sempre lesionado e á conta disso vai jogar o miserável/sem nível Neto, o cancro do Esgaio continua no plantel mesmo depois de comprometer vários pontos na época passada e já nesta. E ainda continuamos sem um Ponta (só um palhaço de nome Paulinho)
É VERGONHOSO o que este fdp de Varandas fez ao assassinar a equipa, a ambição desportiva e a possibilidade de fechar o fosso de vez perante os nossos rivais!!!
Assino por baixo
O sotiris não vai ser titular. O Amorim já o disse!
100% correto e tambem podiamos fazer uma gracinha na champions mas o sabotador fez das dele e lixou tudo
Substituiram a um nivel pior. O Braga tem jogadores tão bons ou melhores que os nossos.
Sinceramente e tentando ser o mais isento possível, acho que o Neto compromete bem menos que o Esgaio.
O Esgaio sim, não tem mesmo hipotese nenhuma de jogar no Sporting.