LIGA BWIN 22/23 [Sporting CP vs Gil Vicente FC] 8ª jornada 30/09 [19:00]

Podemos estar na merda total…mas quem olha para os bilhetes para o jogo de hoje parece que vamos isolados na frente.

Continuar assim…nem 30k.

4 Curtiram

Era para ir hoje e levar uma pessoa não sócia…nos bilhetes mais baratos , iria ficar a 30 euros. Ir para um lugar médio 44 euros.

É assim que querem chamar mais gente ao estádio? Pagar 30 euros? E nem campanhas para este jogos de um sócio poder levar um acompanhante fazem, numa altura que estamos a meio da tabela. Percebo por quem pagou gamebox…mas isto para atrair novos adeptos/sócios não funciona.

2 Curtiram

Acho que toda a gente que pagou Gamebox é da opinião que os preços estão absurdos. Por isso é que só com um esticão temos 30 mil no estádio, uma tristeza.
Um estádio sem alma nenhuma

É uma vergonha este futebol negócio q este CD apresenta. Falta de respeito para com os adeptos, hoje vão ter uma casa miserável. Mas devem gostar

Ja nao basta a inflacao normal ainda levamos com a inflacao dos bilhetes!. Depois claro que temos o estadio que parece um teatro amador tal nao é a ocupacao que apresenta.

https://twitter.com/CabineSport/status/1575891570758647808

Deve ser Esgaio na ala e M Reis a central com o Marsa e Inácio.

Manta de retalhos no seu melhor…

3-1!

Deixar Edwards no banco eheheheh, fodasse.

Que confiança! Com esgaio e Inácio numa forma fabulosa, com Pino a 9 e Edwards no banco! Tas mesmo confiançudo

1 Curtiu

Não há nenhum iniciado/Juvenil que seja lateral direito? Sempre melhor que jogar o Esgaio

5 Curtiram

Sem justificação, a meu ver.

Onze fraquinho.

Gostava que tivesse trabalhado uma alternativa como 4231 em vez de lançar o Marsa com Esgaio também em campo.

Mas é para ganhar ou ganhar :green_heart::muscle:

O único gajo em forma no banco.

1 Curtiu

que 11 fraco fds lol

Vamos em frente, mercado ja fechou nao vale a pena lamentar.

1 Curtiu

Deixamos o jogador que mais perigo tem causado nos últimos jogos no banco? Não sei se o Rúben não se vai arrepender.

Eu olho para o nosso XI e nem sei o que pensar.

1 Curtiu

Edwards no banco não cabe na cabeça de ninguém…

Já começo a irritar-me com determinadas opções…

Edwards esta com algum toque ou que???