Por estas e por outras é se começam a criar os ódios de estimação. Trincão contra o Boavista esteve só a um nível miserável e mantém a titularidade em detrimento do nosso melhor jogador desta época (Edwards).
4-4-2 ou é impressão minha?
Ele vai colocar o Edwards na Champions. Hoje vai tentar poupá-lo ao máximo
A ver o que isto dá. Espero q não entrem com a moleza habitual
Que medo deste 11… olhar para este 11 miserável e pensar que nos últimos anos tivemos Nuno Mendes, Palhinha, Sarabia, Matheus Nunes…
Incrível a merda em que nos tornaram. Não é com este 11 que vamos a algum lado
2 guarda redes no banco? Não percebo e faz isto constantemente…
A moleza é característica desta equipa, só tomos conas moles. O único que tenta entrar rijo e meter o corpo é o Ugarte
Fivelas loves this starting eleven ![]()
![]()
Paga-se para deixar as merdas no bagageiro do estádio?
A pior linha defensiva que me lembro de ver nos últimos anos e um ataque com o principal abre latas no banco.
Já parece que vai correr mal e o jogo ainda não começou.
É o resultado da política desportiva de fazer mais com menos do Dr Sabotador.
Pena que essa política não seja seguida também pelo ordenado dele e da sua trupe.
Vai marcar um golaço.
Espero que o Navarro não queira mostrar valor e se meta a marcar golos.
De resto, mesmo com muitas baixas, espero uma resposta da equipa
Bem , mesmo com este onze, vamos acreditar que todos conseguem ser uteis e esta aqui um ponto de virada, acreditar que o espanhol mostre coisas positivas lol
jogo dificílimo , ganhar e ganhar !
Jogo que vai iniciar uma sequência de 20 vitórias. Força Sporting
Passa na ESPN4 no Brasil!
Atenção à dupla de bois pretos que vai estar hoje no apito… Tiago Martins e Luís Godinho ( VAR)
Stream alguém?
estava a ver aqui https://golvar60.com/ mas so da som para mim e o ecra preto lol
Se calhar é melhor ir ver o basquete.