LIGA BWIN 22/23 [Sporting CP vs Gil Vicente FC] 8ª jornada 30/09 [19:00]

Vamos jogar com 3 canhotos a central

1 Curtiu

Não posso entrar no estádio com mochila certo? Há sítio para deixar a mochila? A minha entrada é a porta 2A

Não podes? Não sabia dessa…

Bem hoje vou lá estar e vai ser a estreia da mais nova em Alvalade, vamos ver como corre…

2 Curtiram

Tem tudo para correr mal, mas somente RA terá a capacidade para reagir, organizar e gerir todo este cenário. Tudo o resto é mato!

Fica demonstrada que a preparação para esta temporada - se dúvidas existissem - foi completamente amadora e sabotadora sobre aqueles que são, ou deveriam de ser, os reais objectivos para o clube para esta temporada.

A tantos pontos da rabolhagem, a falarmos neste momento, princípio de época, de um jogo com o todo poderoso Gil Vicente e com uma equipa montada a retalhos e com buracos, pior que isto é impossível.

1 Curtiu

Ganhar.

Zero desculpas.

1 Curtiu

Pensar que o campeonato está perdido e ainda estamos na 8ª jornada é desolador.

Não tenho motivação nenhuma para ver o jogo de hoje, sinceramente só ontem é que me apercebi que o Sporting jogava hoje.

Terça feira a motivação será outra, mas só a fase de grupos da Champions não apaga este péssimo arranque de campeonato.

Claro que podes.

2 Curtiram

Não invalidando o argumento que o plantel ficou aquém dos objetivos e aspirações para atacar o campeonato com objetivo de o vencer,

Também não me recordo de nas utimas épocas termos tido o volume de lesões e duração das mesmas tão elevado, não desculpa tudo mas caso não tivessem existido talvez tivéssemos uma posição na tabela bem mais acima.

Não tenho duvidas que Bragança e principalmente Juste integrados e sem lesões na pré época teriam feito uma enorme diferença nesta 1 fase de adaptação ás saidas.

Ano passado foi o Pote e o seu problema da planta do pé a custar exibições e pontos aqui Bragança traria perfume para ajudar a encontrar linhas de passe e just iria permitir evitar as casas do esgaio e dar solidez nas costas da defesa agora que palhâo não anda lá a fazer de carro vassoura protegendo os 3 da linha de trás.

E goste-se ou não… em cima destas percas… e para opções na frente que já eram escassas tivemos o Jovane que chegou e lesionou e que seria importante ter no banco para entrar e quem sabe motivado ser preponderante a marcar.

Paulinho andou out por lesão fisica ou mental e mal ou bem tem as rotinas e não é um corpo estranho no nosso 11 pelo que mesmo com menor eficácia de golo é mais um a ajudar…

E até suplentes uteis como Neto andam no estaleiro há demasiado tempo

Porro e a sua condição fisica intermitente e Coates que não vai para novo e os seus joelhos não lhe permitem jogar 90 contra 90 de 3 em 3 dias… aqui era just e neto que aptos iriam rodar… mas a soma de alguns azares aliado a um planeamento curto têm de levado ao cenário onde estamos.

Hoje com Marsá a estrear-se (nervoso como é normal) e eagaio (nervoso depois de mais uma borrada) é preciso comecar bem e estes dois acertarem e Inácio assumir a liderança da linha com autoridade e segurança. A coisa boa é que o Samuel Lino já nao anda lá e a nossa linha ofensiva ficou e vai estar a bombar (paulinho incluido :rofl:)

SL

Já jogámos com o Braga, Porto fora, os adversarios so hoje vao comecar esses confrontos, vamos aguardar, precisamos é de fazer o nosso papel - ganhar.

Fazer o nosso papel jogo a jogo e assegurar pelo menos umas 6/7 vitórias seguidas seria fundamental

Perdemos 6 pontos com Boavista e Chaves…

O problema não foi o braga e o f.c.porto (onde se exigiam outros resultados mesmo assim)…

O nosso objectivo na liga está terminado

2 Curtiram

Sim… neste momento, se ganhássemos os jogos todos, duvido que desse para sermos campeões sou sincero. (e isso não vai acontecer)

3 Curtiram

Os rivais não vão ganhar todos os jogos até ao fim, mas o Sporting também não. A distância é demasiado grande para sonhar com alguma coisa.

O objetivo terá de ser ficar em 2º lugar, temos de ser realistas e dizer que o título está perdido.

Não tenho confiança nenhuma. Vai ser uma péssima época.

Temos um plantel com uma construção horrível.

O Gil contra o porto fez um jogo horrível, aquela defesa era só buracos. Exijo uma vitória tranquila.

Ou seja, jogando Inácio , Marsa e Matheus Reis como é previsível… o problema será Marsa ter de jogar no centro.

Porque se tivesse de jogar a central pela esquerda quem que será o seu lugar natural, tem boa saída de bola e a sua estatura e menor fulgor físico não são tão expostos.

Espero que com o Marselha, o Coates já esteja ok

O Gil tem bons jogadores, mas tem sido tudo menos estável, menos brilhante. Defensivamente então, peca muito. O Ivo Vieira não está a saber tirar o melhor do plantel

Ofensivamente, temos que massacrar e vencer com clareza

O Marsá vai ter oportunidade única! É agarrar ou agarrar, se não vai de vela!

1 Curtiu

E hj é assim… Ou Marsá dá uma boa resposta e os da frente resolvem, ou vai ser a hecatombe :expressionless:

Acresce que o Gil parte com o benefício de nós jogarmos com o Esgaio… :unamused: Volta Esteves! :pray:

Muito apreensivo para este jogo… Expectativas em baixo…

1 Curtiu

Ora, é o normal quando temos um plantel curto, em quantidade e qualidade, e várias competições.

Espero que o Marsa corresponda mas muito apreensivo, nem na B me transmite qualquer confiança, quanto ao Esgaio nem bato mais no rapaz, foi opção do treinador ficar com ele e emprestar o Esteves…(também ninguém o contratava de certeza)