Vamos jogar com 3 canhotos a central
Não posso entrar no estádio com mochila certo? Há sítio para deixar a mochila? A minha entrada é a porta 2A
Não podes? Não sabia dessa…
Bem hoje vou lá estar e vai ser a estreia da mais nova em Alvalade, vamos ver como corre…
Tem tudo para correr mal, mas somente RA terá a capacidade para reagir, organizar e gerir todo este cenário. Tudo o resto é mato!
Fica demonstrada que a preparação para esta temporada - se dúvidas existissem - foi completamente amadora e sabotadora sobre aqueles que são, ou deveriam de ser, os reais objectivos para o clube para esta temporada.
A tantos pontos da rabolhagem, a falarmos neste momento, princípio de época, de um jogo com o todo poderoso Gil Vicente e com uma equipa montada a retalhos e com buracos, pior que isto é impossível.
Ganhar.
Zero desculpas.
Pensar que o campeonato está perdido e ainda estamos na 8ª jornada é desolador.
Não tenho motivação nenhuma para ver o jogo de hoje, sinceramente só ontem é que me apercebi que o Sporting jogava hoje.
Terça feira a motivação será outra, mas só a fase de grupos da Champions não apaga este péssimo arranque de campeonato.
Claro que podes.
Não invalidando o argumento que o plantel ficou aquém dos objetivos e aspirações para atacar o campeonato com objetivo de o vencer,
Também não me recordo de nas utimas épocas termos tido o volume de lesões e duração das mesmas tão elevado, não desculpa tudo mas caso não tivessem existido talvez tivéssemos uma posição na tabela bem mais acima.
Não tenho duvidas que Bragança e principalmente Juste integrados e sem lesões na pré época teriam feito uma enorme diferença nesta 1 fase de adaptação ás saidas.
Ano passado foi o Pote e o seu problema da planta do pé a custar exibições e pontos aqui Bragança traria perfume para ajudar a encontrar linhas de passe e just iria permitir evitar as casas do esgaio e dar solidez nas costas da defesa agora que palhâo não anda lá a fazer de carro vassoura protegendo os 3 da linha de trás.
E goste-se ou não… em cima destas percas… e para opções na frente que já eram escassas tivemos o Jovane que chegou e lesionou e que seria importante ter no banco para entrar e quem sabe motivado ser preponderante a marcar.
Paulinho andou out por lesão fisica ou mental e mal ou bem tem as rotinas e não é um corpo estranho no nosso 11 pelo que mesmo com menor eficácia de golo é mais um a ajudar…
E até suplentes uteis como Neto andam no estaleiro há demasiado tempo
Porro e a sua condição fisica intermitente e Coates que não vai para novo e os seus joelhos não lhe permitem jogar 90 contra 90 de 3 em 3 dias… aqui era just e neto que aptos iriam rodar… mas a soma de alguns azares aliado a um planeamento curto têm de levado ao cenário onde estamos.
Hoje com Marsá a estrear-se (nervoso como é normal) e eagaio (nervoso depois de mais uma borrada) é preciso comecar bem e estes dois acertarem e Inácio assumir a liderança da linha com autoridade e segurança. A coisa boa é que o Samuel Lino já nao anda lá e a nossa linha ofensiva ficou e vai estar a bombar (paulinho incluido
)
SL
Já jogámos com o Braga, Porto fora, os adversarios so hoje vao comecar esses confrontos, vamos aguardar, precisamos é de fazer o nosso papel - ganhar.
Fazer o nosso papel jogo a jogo e assegurar pelo menos umas 6/7 vitórias seguidas seria fundamental
Perdemos 6 pontos com Boavista e Chaves…
O problema não foi o braga e o f.c.porto (onde se exigiam outros resultados mesmo assim)…
O nosso objectivo na liga está terminado
Sim… neste momento, se ganhássemos os jogos todos, duvido que desse para sermos campeões sou sincero. (e isso não vai acontecer)
Os rivais não vão ganhar todos os jogos até ao fim, mas o Sporting também não. A distância é demasiado grande para sonhar com alguma coisa.
O objetivo terá de ser ficar em 2º lugar, temos de ser realistas e dizer que o título está perdido.
Não tenho confiança nenhuma. Vai ser uma péssima época.
Temos um plantel com uma construção horrível.
O Gil contra o porto fez um jogo horrível, aquela defesa era só buracos. Exijo uma vitória tranquila.
Ou seja, jogando Inácio , Marsa e Matheus Reis como é previsível… o problema será Marsa ter de jogar no centro.
Porque se tivesse de jogar a central pela esquerda quem que será o seu lugar natural, tem boa saída de bola e a sua estatura e menor fulgor físico não são tão expostos.
Espero que com o Marselha, o Coates já esteja ok
O Gil tem bons jogadores, mas tem sido tudo menos estável, menos brilhante. Defensivamente então, peca muito. O Ivo Vieira não está a saber tirar o melhor do plantel
Ofensivamente, temos que massacrar e vencer com clareza
O Marsá vai ter oportunidade única! É agarrar ou agarrar, se não vai de vela!
E hj é assim… Ou Marsá dá uma boa resposta e os da frente resolvem, ou vai ser a hecatombe ![]()
Acresce que o Gil parte com o benefício de nós jogarmos com o Esgaio…
Volta Esteves! ![]()
Muito apreensivo para este jogo… Expectativas em baixo…
Ora, é o normal quando temos um plantel curto, em quantidade e qualidade, e várias competições.
Espero que o Marsa corresponda mas muito apreensivo, nem na B me transmite qualquer confiança, quanto ao Esgaio nem bato mais no rapaz, foi opção do treinador ficar com ele e emprestar o Esteves…(também ninguém o contratava de certeza)