LIGA BWIN 22/23 I 4ª Jornada I Sporting CP 0-2 GD Chaves [ 27/08 I 20H30]

Vai já dar azar!!!

Legit.
Não sei se terá pedalada para isso.
O puto Esteves é que dava jeito…

2 Curtiram

Adan
Esgaio
St Juste
Coates
Inácio
Reis
Ugarte
Morita
Fatawu
Trincao
Pote

Afinal não sou o único que sabe que Fatawu sentou os craques do Gana na última CAN, onde era um desconhecido que tinha assinado pelo Sporting, e a quem Addo deu a titularidade.

Fatawu é um grande talento, espero que brilhe no Mundial, especialmente contra a selecção do mal encarado.

No Sporting mesmo em jogos onde tudo está resolvido entra mesmo no fim, apesar de o próprio treinador já ter falado no potencial do jogador.

Siga. Não vou tornar isto em mais uma conversa de café, mais conhecido como afirmar que o Paulinho marca poucos golos.

1 Curtiu

Ganhar!

Jogo perfeito para voltar às vitórias com naturalidade e começar, finalmente, uma boa sequência de resultados.

Adan

Esgaio
Matheus Reis

Inácio
Coates
St. Juste

Ugarte
Morita

Trincão
Edwards
Pote

Vitória por 2 a 0.

Como é muito novo até acho que devia ir entrando aos poucos, mas o Edwards é um pastelao do caraças dava jeito um bocadinho de explosão lá na frente.

Adan
Esgaio
St Juste
Coates
Inácio
Nuno Santos
Ugarte
Morita
Fatawu
Trincao
Pote

Olho para as possibilidade do 11 e não temo UM jogador estilo panzer ou de alta velocidade. Tudo pantufinhas.

Não sei se alguém chegou a ter os DVD’s de algo que era traduzido para português como “Frangos e Falhanços” da liga inglesa. E há lá um pequeno espaço para fazer sátira com uma equipa do Chelsea que tinha 3 atacantes com cerca de 1,70m.

A verdade é que olho para o nosso ataque e só me lembro do comentador britânico a ironizar com o “poder atacante do Chelsea”.

O mais proximo disso que è mostro è fatawu tem força,muita velocidade e tem remate muito forte

Mas falta tudo o resto. Ainda assim, era sempre das minhas primeiras escolhas, colocar um tipo assim em campo. Arrasta defesas, obriga a maior desgaste dos mesmos, logo, maior probabilidade de erros, remates em força fazem falta como factor surpresa… Estamos demasiado “leves”.
No ano do campeonato ainda tínhamos o Coates em modo “turbinado”, o Palhinha, o Feddal. Não eram rápidos, mas tinham físico para impor.
O TT também era daquele tipo de jogadores “chatos” para os defesas adversários. A morder, a encostar, a dar corpo. O Jovane com alguma qualidade no arranque e pique curto.

Fomos perdendo essas características e não as substituímos.

1 Curtiu

Fun fact de jogos Sporting contra o Chaves: Bas Dost em 6 jogos marcou 12 golos. Que besta! Ainda fico parvo como foi despachado daquela maneira na altura

2 Curtiram

Malta , quem quiser stream para o jogo que veja aqui https://dzeko11.net/. Selecionam o nosso jogo e depois nos canais onde vai dar o jogo escolhem a SportTV ou então um que seja do vosso agrado . A qualidade é excelente .
Enjoy
SL

2 Curtiram

Ele despachou-se sozinho

Daí tirava o Esgaio e metia o Franco Israel a lateral direito, não faria pior figura que essa sopa fria do Esgaio.

3 Curtiram

Neto e Rochinha titulares. Matheus Reis no banco, Nuno Santos na ala esquerda

Juste continuar no banco em vez de jogar para ganhar ritmo não se entende.

1 Curtiu

E voltámos aos dois keepers no banco, rir para não chorar

Pote a médio.

Surreal este onze…