Primeira chamada de muitas para treinar com equipa A
Não uso. Só coloquei aqui para dizer que havia Kodi para telemoveis, inclusive em Iphones e afins.
Saber se é fiável, bom ou fácil tens de esperar resposta de quem use. Acho eu que não deve haver grande diferença entre PC e telemóvel.
Deve ser.
Eu tenho o kodi numa box android, que é onde vejo tudo.
Aqui seria uma excelente oportunidade de jogar no 4x2x3x1
Com varias nuaces vou deixar aqui duas propostas,apesar de saber que vamos jogar no sistema habitual 3x4x3 vou deixar aqui o meu onze
Eu arriscava o Franco, o Adan parece me claramente tocado pela lesão
Mas se a equipa técnica preferiu um Adan a 70% ao suplente… minha nossa
Adan
Juste,Coates, Inácio
Esgaio,Ugarte,Pote, Nuno Santos
Edwards, Trincão, Jovane
Bem, com base no que tenho visto do Sporting tendo em conta o adversário e os jogadores disponíveis…
Israel
St Juste
Coates
Matheus Reis
Gonçalo Inácio
Nuno Santos
Morita
Pote
Edwards
Trincao
Jovane
Adan
Juste
Coates
Inácio
Esgaio
Ugarte
P.Gonçalves
Nazinho
Edwards
R.Ribeiro
Rochinha
MAIS UM TREINO EM ALCOCHETE
Por Sporting CP
24 Ago, 2022
Continua a preparação para o GD Chaves
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã desta quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Os Leões deram seguimento à preparação da recepção ao GD Chaves, marcada para as 20h30 deste sábado no Estádio José Alvalade.
Rúben Amorim chamou os jovens Jesús Alcantar e André Gonçalves para a sessão de trabalho, que apenas não contou com Paulinho (em tratamento) e Daniel Bragança (lesionado).
O próximo treino está marcado para a manhã desta quinta-feira.
Foto José Lorvão
FOCO NO GD CHAVES
Por Sporting CP
25 Ago, 2022
Novo treino em Alcochete
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quinta-feira, mais uma sessão de trabalho na Academia Cristiano Ronaldo e o foco continua na preparação de mais um encontro da Liga Portugal: frente ao GD Chaves, agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio José Alvalade, referente à quarta jornada.
Tal como no último treino, o treinador Rúben Amorim voltou a não contar com o avançado Paulinho, que continuou a fazer tratamento.
Os Leões voltam a treinar já amanhã, sexta-feira, às 10h00, na Academia, onde também se realizará, depois, às 12h30, a conferência de imprensa de antevisão à partida do campeonato.
O Jovane foi integrado, sofreu uma pancada no treino e vai estar fora algum tempo…
RA a divertir-se na CI. Que inveja que eu tenho.
Não consigo mesmo divertir-me. 3-3 em Braga, 3-0 aos “fofinhos” do Rio Ave, fizeram 1 falta na primeira parte, e 3-0 dos morcões. A 5 pontos do primeiro lugar. Não é nada divertido.
Acho que o RA já percebeu que quem estiver no seu perfeito juízo não lhe pode exigir nada. O Paulinho continua lesionado? Óptimo, quero ver alguém dizer que ele não marca golos. EHEHEE que divertido.
Espero uma grande ovação ao grande líder Varandas, e claro ao Viana, difícil trabalho ir ao sorteio da CL (Baía para o Simão " O que é este parvo está aqui a fazer?).
O SUCC, Stand UP Comedy Club, continua. foi só uma piadola. Continuem.
Queres que ele vá para as conferências de imprensa chorar pelos cantos é isso? As três primeiras jornadas já passaram, nada a fazer quanto a isso. Bola para a frente. Amanhã é para ganhar com uma exibição convincente.
A quem dás a ala direita?
Por acaso, se há algo que admiro no Rúben Amorim é precisamente a sua capacidade e facilidade de comunicação. Agora, ele não tem culpa das impalas que os sócios escolheram para liderar o clube. E de certeza que também não é ele que se anda a abotoar com o dinheiro das transferências, liga dos campeões e transmissões televisivas, segundo parece, a rondar os 350 milhoes de euros…
Foto Ivo Martins
RÚBEN AMORIM: “A NOSSA LIGA DOS CAMPEÕES É O GD CHAVES”
Por Sporting CP
26 Ago, 2022
Técnico lançou recepção aos transmontanos
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, o GD Chaves em Alvalade (20h30) para a quarta jornada da Liga Portugal e Rúben Amorim esteve, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão.
Depois de garantir que “foi uma boa semana e longa”, o treinador Leonino falou sobre a derrota no recinto do FC Porto e assegurou que o grupo está preparado para defrontar o GD Chaves.
“Tentámos mostrar aos jogadores a história do jogo com o FC Porto quase jogada por jogada. Fizemos muita coisa bem. Há pessoas que devem ter um opinião diferente e que olham muito para o resultado. Eu tento ver quantas situações criou o FC Porto e quantas situações criámos, como foram os golos e porque é que os sofremos. Depois, olhámos para o GD Chaves. Queremos voltar às vitórias e começar a ter vitórias atrás de vitórias jogando um jogo de cada vez. Sabemos os pontos fortes do GD Chaves e todos os pequenos pormenores. Tratámos como um jogo da Liga dos Campeões e vamos estar preparados e focados”, disse aos jornalistas na conferência de imprensa, comentando depois o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League.
“Não vi o sorteio. Há equipas que são difíceis pelo encaixe, pela forma como jogam, e olho mais para esses pormenores do que para o nome das equipas. Toda a gente olhou para o pote 3 e queria o Sporting CP. Vamos ver se é assim no fim da fase de grupos, mas a nossa Liga dos Campeões é o GD Chaves”, afirmou.
Rúben Amorim abordou ainda o actual momento do Sporting CP: “Os Sportinguistas têm de olhar para o plano geral e ver que o Sporting CP tem um plantel muito jovem com jogadores de qualidade. Vendeu jogadores por mais-valias altas e está no início do campeonato, tendo jogado no Dragão e em Braga. Queríamos ganhar os jogos todos, não conseguimos, mas já jogámos esses jogos. O Sporting CP está bem e recomenda-se, ao contrário do que toda a gente diz. Todos os clubes passam por momentos bons e maus, mas há valor na equipa principal, foram vendidos activos e está-se a reestruturar o Clube. Os Sportinguistas têm de olhar para isso e não ir na conversa de que o Sporting CP está num momento mau. O que o Sporting CP está a ter são maus resultados em termos desportivos, mas no plano geral, enquanto Clube, passa por um bom momento. Perdemos cinco pontos, o que não pode mudar a visão dos Sportinguistas sobre o Clube. Temos de estar todos juntos. Podemos discutir que caminho é melhor, e acho que isso é saudável, mas amanhã temos de estar todos unidos. A grande mais-valia não é o treinador, mas sim o ambiente criado pelos adeptos. É olhar para o plano geral e o Sporting CP está bem, cada vez mais saudável. É continuar o projecto sabendo que há momentos difíceis. Temos de estar como sempre estivemos desde que estou aqui: unidos e muito atentos a tudo o que se passa no Clube. Vamos voltar ao nosso ritmo de vitórias e isso é responsabilidade do treinador e dos jogadores”.
O líder da equipa técnica Sportinguista lembrou que o emblema de Alvalade vai “entrar numa sequência de jogos com campeonato, Liga dos Campeões, campeonato, Liga dos Campeões”, pelo que vão ter de estar “todos preparados porque o grupo é curto”.
Rúben Amorim prometeu também “voltar à base de jogo a jogo” e lembrou que o Sporting CP está a “cinco pontos atrás dos rivais e muitos pontos atrás no panorama geral dos clubes”. “Temos de ter noção disso e não nos tira ambição nenhuma”, assegurou, no entanto.
Depois de revelar que “Jovane [Cabral] levou uma pancada ontem, no treino, e vai ficar de fora algum tempo”, Rúben Amorim reforçou que, “como Clube, como staff, como direcção e como adeptos” a vontade é a de “ganhar os jogos todos”: “Temos a obrigação de lutar por isso. Se não ganharmos é porque não conseguimos. É importante sermos competitivos e não termos desculpas. Essa ideia vai-se manter”.
Por fim, o treinador admitiu que “[Jeremiah] St. Juste é mais uma opção”. “Ainda está a crescer. Os treinos são completamente diferentes e esteve muito tempo parado. Pode ser opção a titular, pode ficar no banco. O importante, para nós, é que siga sem grandes paragens a partir de agora. Sabemos as qualidades que tem”, acrescentou.
St Juste
Esgaio para mim está proscrito.
Adan
St Juste, Inácio, Matheus Reis
Trincão, Ugarte, Morita, Nuno Santos
Edwards, Rodrigo, Pote
Eu tenho um TOC com estas merdas mas com este título do tópico ou corre muita bem ou muita mal.