Data: Sábado, dia 27 de Agosto de 2022
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Paulo Brás e Vasco Marques
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Vasco Santos
AVAR: David Silva
Ganhar ou ganhar.
Não me fodam,os jogos em casa tem que ser so vitorias incluindo rabolhos e fruteiros
Ganhar, mas não golear.
Apaga lá isto.
Quem abre o tópico é o @accupue
Se o 1°golo demora a entrar…
Jogos nesta altura, passam-me todos ao lado. Não consigo ver nenhum. Lá vou procurando por um stream aqui no fórum, mas entre abrir páginas de spam, publicidades, pop-ups e afins, não consigo ver quase nada no telemóvel.
Bom, em casa ou fora, os jogos são para vencer. Independentemente de o plantel ser curto, temos melhores soluções do que a maioria dos plantéis da liga.
No PC:
(i) instala isto:
(ii) depois isto:
https://kodi.expert/best-kodi-addons/the-crew/
Vês os jogos que quiseres,
No pc não costumo ter problemas.
No telemóvel é que é raro conseguir ver. Costumo estar os fins de semana numa quinta de casamentos. Mas vou tendo umas horas mortas entre os momentos em que participo e às vezes até dava para ver uns 20/30 minutos dos jogos.
Agora já está. Vamos torcer para que tudo corra bem!
Ganhar ou ganhar.
O autor do tópico que mude o título que isso está uma porcaria. Que veja os outros jogos para seguir o exemplo.
Tb existe kodi para telemóveis…
E é fiável? Estava agora a experimentar no pc a Sporttv e vai abaixo ao fim de uns minutos.
Thanks @vas
Para depois escolher onde ver a bola?
Vais a FIFA? E como sabes qual o stream a escolher?
PREPARAÇÃO PARA O GD CHAVES
Por Sporting CP
23 Ago, 2022
Leões treinaram em Alcochete
Depois da folga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã desta terça-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Os Leões deram início à preparação para a recepção ao GD Chaves, marcada para as 20h30 deste sábado no Estádio José Alvalade.
Paulinho continuou a realizar tratamento, enquanto a restante equipa - com a excepção de Daniel Bragança, ainda em recuperação - treinou normalmente às ordens de Rúben Amorim.
O Sporting CP volta ao trabalho na manhã desta quarta-feira.

Normalmente vou à primeira opção do IPTV e escolho o canal.
Quando vais pelo FIFA, o hockeynews normalmente é a melhor opção.
SportHD também cobre tudo
https://iptvwire.com/sporthd-kodi-addon/
Instalei no PC
E depois instalei o add on The Crew…não instalei mais nada. ![]()
Eu ia com o Nuno Santos no trio de ataque
No The Crew vai à opção IPTV - tens depois 4 opções (se não estou em erro) - escolhe a primeira, que é exclusiva para a versão 19 e esolhe um canal da lista (são quase todos de desporto). Deves ver sem problema - vi o jogo contra tripeiros na BTSport sem problema.