Liga BWIN 22/23 | 1ª Jornada | SC Braga vs Sporting CP [07/08| 18h00h]

Boas,

Têm mesmo a certeza que não é possível comprar bilhetes para o público em geral? Eu estava a pensar ir ver o jogo, e já fui várias vezes e nunca tive problema para comprar bilhete no dia do jogo. Mas eu tenho que fazer 120km para chegar a Braga, por isso se não der para comprar na hora não vou estar a ir para depois chegar lá e ficar a arder.

Ligeiramente off topic: o Estrela da Amadora também tem um Paulinho e acaba de marcar. Trocamos? :joy: :joy: :joy: este faz golos de vez em quanto

Enfim: Dia de Sporting. Dia de esquecer tudo e apoiar até ao último segundo!
Começar com 3 pontos pode inverter este espirito de “medo” que já começa a pairar!
Que seja o início de mais um sonho tornado realidade

Alguém consegue me arranjar bilhetes?

Queria 2. Se souberem mandem me mensagem privada pff

Throwback a 21/22 onde temos um atual dispensado a marcar golos na pedreira.

Na pedreira continuarei sempre a preferir ver o golo do Matheus, reduzidos a 10 quase no fim. Foi aí que chorei e acreditei que era possível. Foi um pontapé de raiva rumo ao título. Ainda fico arrepiado cada vez que vejo. Quero muito voltar a sentir isso

6 Curtiram

com 10 desde o inicio praticamente! fiquei rouco com esse golo, saudades!

3 Curtiram

A mim só me deu para chorar. Acho que todos entendemos que ali estava um resultado muito especial que nos poderia dar aquilo que mais sonhávamos. Era matar ou morrer, jogo decisivo em que precisámos de muita alma e coração. Que a tenhamos hoje também e ao longo de toda a temporada. É assim que podemos conseguir

2 Curtiram

Juste titular sem pre época? Duvido.

Deve ser Inácio coates e Reis

Já eu prefiro a versão da gritaria junto com violência e agressividade mas são opções :rofl:

Hoje pode vir uma Tanakada.

Neste caso uma Porrada… sendo de livre é o mais provável

1 Curtiu

Claro que o braguinha só iria vender o Horta para os rabolhos depois deste jogo. Um clube prepara uma temporada contando com os jogadores que farão parte dos planos mas aparentemente o ódio irracional ao verde e branco falou mais alto. Deve ter sido uma das garantias do acordo entre os parceiros do costume. O Salvador arma-se em durão mas acaba sempre por se curvar uma e outra vez. A ver se não lhes sai o tiro pelo culatra…o saldo dos últimos anos é absolutamente elucidativo.

Em frente leões!!

Adan, Inácio, Coates e Matheus Reis, Porro, Morita, Matheus Nunes e Nuno Santos, Pote, Paulinho e Trincão.

Deverá ser este o onze inicial, e com a lesão do Ugarte, que não deverá estar ainda a 100%, não existem muitas alternativas.

O plantel é curto, precisamos de mais um médio, mais urgente com lesão do Bragança e precisamos de um PL, que poderia bem ser o CR7.

Viva!
Sim, a secretaria do Braga sempre disse durante esta semana que só tinha bilhetes pra vender a sócios… por isso não me perguntes como é que é possível venderem a nao sócios :unamused:

Nós também fazemos isso em jogos grandes, restringir a venda a sócios. Braga provavelmente prefere ter menos gente a ter mais adeptos nossos que deles

1 Curtiu

sem dúvida, mas chorar chorar, foi só quando acabou o jogo com o boavista (já campeões). um flashback de tudo o que passamos nos ultimos tempos, memorável!

3 Curtiram

Já em Braga.
Afinal estão a vender bilhetes para público, 15€ na nascente superior e 20€ poente superior, pelos visto foram obrigados pela liga a vender.

Milhares de sportinguistas já pelo estádio, é tudo
nosso.

4 Curtiram

Sem ter 100% certezas como está o Adan não o colocaria a titular. É uma posição frágil. Qualquer limitação física fará sentir se bastante. Joelho então…nos GR os apoios são fundamentais. Seja como for é para ganhar!

Em braga seremos muitos a apoiar

3-0 para nós. Vamos!!!

1 Curtiu

Pode ter sido mal diagnotiscado inicialmente e não ser tao grave como se previa. Não sei. Mas o problema q teve n se cura em 2 semanas