Tá castigado??
Ya, também não sabia
Paulinho a central direito e vamos de falso 9.
Joga o Quaresma então 🫡
Concordo totalmente. Vamos chorar MUITO não termos um gajo que garanta golos. Para mim é quase suicida e tenho zero confiança.
Rochinha e Edwards, não vão ser jogadores de pegar estaca. O segundo terá os seus momentos, mas não lhe vejo consistência.
Trincão tem qualidade, mas não nos vai dar nem de perto golos + assistencias de um Sarabia por exemplo.
Pote , depende do tipo de época que nos presentear, se for como na primeira é excelente, mas nesta vai ser preciso mais que ele. Paulinho nem comento, estorva mais que outra coisa.
Falta diferenciados, jogadores “competitivos” o Sporting tem muitos…mas na Champions muita malta vai ver que jogadores competitivos não chegam, como outrora não chegavam os “Rinaudos” que por muita raça que tinham , havia um patamar que não era o deles.
As nádegas entraram a demonstrar força em jogos caseiros com pequenos.
Mas também já nódoas nos jogos:
- na luz, uma expulsão ridícula a deixar o panelas com 11 para 10.
- no ladrão, uma patada no pescoço, tipo tentativa de “assassinato” nem falta foi, quanto mais o respectivo vermelho. E não foi o Pepe (Estava 0-0).
Dia de Sporting! <3
Graças a Deus que acabou a pré época. Altura em que o pessoal vai da euforia a depressão em questão de minutos. Apesar de achar o plantel curto, continuo também achar que temos uma belíssima equipa ou se quiserem vamos ter uma equipa a imagem do RA, a partir daqui e apoiar como sempre e críticar, quando tiver que ser.
Uma vitória hoje acho que dará logo um Boost para os jogos seguintes.
SL.
Ganhar.
Alguém sabe de um sitio em Paris onde passem os jogos do Sporting?
Estou de férias no Dubai mas o jogo do nosso Sporting não pode falhar. O hotel tem a beIN Sports, alguém sabe se transmite o jogo?
Está se mesmo a ver que somos a única equipa que vai levar com o Braga ainda com o Horta…tudo feito para nós tramar!
Mas o Horta agora é o Cristiano Ronaldo?
Somos o Sporting Clube de Portugal c*, se o Horta estiver feito Chico esperto é dar uma trancada logo.
Nao sei se isto já foi falado mas se sim peço desculpa.
Vivo em Braga há mais de 30 anos e nunca tive tanta dificuldade em comprar bilhetes como este ano. Simplesmente não há bilhetes de público geral porque segundo o Braga mandou tudo pro Sporting. Custa-me muito a querer nesta teoria…. Acredito que para Alvalade tenham sido mandados 5mil se tanto…. Não sei o que vão fazer com os restantes 25k quando nem metade disso em sócios têm.
Acho que é a primeira vez que me lembro de não haver pra vender bilhetes pra público geral no estádio que acolhe o jogo.
Seja como for, pra ganhar!
Adan
St juste
Coates
Inácio
Porro
Matheus Nunes
Morita
Matheus Reis
Trincão
Paulinho
Pote