Liga BWIN 22/23 | 1ª Jornada | SC Braga vs Sporting CP [07/08| 18h00h]

Tá castigado??

Ya, também não sabia :joy:

Paulinho a central direito e vamos de falso 9.

1 Curtiu

Joga o Quaresma então 🫡

Concordo totalmente. Vamos chorar MUITO não termos um gajo que garanta golos. Para mim é quase suicida e tenho zero confiança.

Rochinha e Edwards, não vão ser jogadores de pegar estaca. O segundo terá os seus momentos, mas não lhe vejo consistência.
Trincão tem qualidade, mas não nos vai dar nem de perto golos + assistencias de um Sarabia por exemplo.
Pote , depende do tipo de época que nos presentear, se for como na primeira é excelente, mas nesta vai ser preciso mais que ele. Paulinho nem comento, estorva mais que outra coisa.
Falta diferenciados, jogadores “competitivos” o Sporting tem muitos…mas na Champions muita malta vai ver que jogadores competitivos não chegam, como outrora não chegavam os “Rinaudos” que por muita raça que tinham , havia um patamar que não era o deles.

As nádegas entraram a demonstrar força em jogos caseiros com pequenos.

Mas também já nódoas nos jogos:

• na luz, uma expulsão ridícula a deixar o panelas com 11 para 10.
  • no ladrão, uma patada no pescoço, tipo tentativa de “assassinato” nem falta foi, quanto mais o respectivo vermelho. E não foi o Pepe (Estava 0-0).

Dia de Sporting! <3

4 Curtiram

Graças a Deus que acabou a pré época. Altura em que o pessoal vai da euforia a depressão em questão de minutos. Apesar de achar o plantel curto, continuo também achar que temos uma belíssima equipa ou se quiserem vamos ter uma equipa a imagem do RA, a partir daqui e apoiar como sempre e críticar, quando tiver que ser.

Uma vitória hoje acho que dará logo um Boost para os jogos seguintes.

SL.

4 Curtiram

Ganhar.

1 Curtiu

Alguém sabe de um sitio em Paris onde passem os jogos do Sporting?

Estou de férias no Dubai mas o jogo do nosso Sporting não pode falhar. O hotel tem a beIN Sports, alguém sabe se transmite o jogo?

Está se mesmo a ver que somos a única equipa que vai levar com o Braga ainda com o Horta…tudo feito para nós tramar!

Mas o Horta agora é o Cristiano Ronaldo?

Somos o Sporting Clube de Portugal c*, se o Horta estiver feito Chico esperto é dar uma trancada logo.

Nao sei se isto já foi falado mas se sim peço desculpa.

Vivo em Braga há mais de 30 anos e nunca tive tanta dificuldade em comprar bilhetes como este ano. Simplesmente não há bilhetes de público geral porque segundo o Braga mandou tudo pro Sporting. Custa-me muito a querer nesta teoria…. Acredito que para Alvalade tenham sido mandados 5mil se tanto…. Não sei o que vão fazer com os restantes 25k quando nem metade disso em sócios têm.

Acho que é a primeira vez que me lembro de não haver pra vender bilhetes pra público geral no estádio que acolhe o jogo.

Seja como for, pra ganhar!

1 Curtiu

Adan

St juste
Coates
Inácio

Porro
Matheus Nunes
Morita
Matheus Reis

Trincão
Paulinho