Liga BWIN 22/23 | 1ª Jornada | SC Braga vs Sporting CP [07/08| 18h00h]

Não estou muito confiante.

Acho que o nosso estilo de jogo tem de se reinventar.

Mas pelo menos que uma das nossas individualidades apareça para decidir o jogo a nosso favor

A nossa equipa vai ser esta

Israel
Pote, Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Santos
Morita, Matheus Nunes, Trincao e Pote
Paulinho

Infelizmente…

1 Curtiu

Se já clonámos o pote podiamos pôr um deles no lugar do paulinho em vez do porro!

1 Curtiu

Adán vai a jogo, parece-me

N sei de onde saiu a notícia com piores previsões, mas pareceu me bluff

Amorim confirmou que Adan vai jogar

2 Curtiram

Já estou com o bichinho…

Acredito que ganhamos 2-0

Não estou muito confiante para a época, o plantel é demasiado curto.

Ainda assim vou continuar a acreditar semana após semana na vitória em cada jornada.

Avançava com:
Israel
Porro Inácio Coates Reis Nuno
Morita Matheus
Edwards Pote Trincão

Infelizmente sem o Jer e o Ugarte é difícil montar melhor.

Confirmou que está apto e foi convocado. Não sei se vai jogar. Teve 2 semanas parado e pode haver risco de recaída.

Jogava com:

Adán (caso esteja totalmente recuperado)
Inácio Coates Matheus Reis
Porro Morita Matheus Nunes Nuno Santos
Trincão Paulinho Pote

Acredito numa vitória pela margem mínima
1-2

Pote x2

Vamos começar o campeonato com um plantel inferior ao da época passada, gestão top.
Mas força equipa vence por nós.:muscle::green_heart:

O plantel da época passada em que começamos foi “igual” tirando o palha
Ainda não havia Sarabia senão estou em erro

Vamos entrar o campeonato com falta de diferenciadores na frente. E se no ano passado ganhamos 1 gigante, este ano parece que querem arriscar a ir como estamos. Para mim vai se revelar um erro grande. O Sporting tem na frente falta de jogadores diferenciados que permitam elevar a equipa para outro patamar.

Para cima deles. Importa é ganhar.

Se for à mocada que seja.

1 Curtiu

Não concordo.

O que não falta são jogadores capazes de resolver um jogo. O problema é não termos um jogador com características diferentes do Paulinho (mais fixo e fisicamente mais capaz).

VAMOS CRLH!

Acho essa cena do Pote jogar em duas posições uma reinvenção despropositada! Eu sei que o plantel está menos profundo, mas, porra!! Haja limites!

Que jogo importantíssimo! Arrisco a dizer que vai ser dos jogos mais importantes da época. Pela dificuldade do adversário e pela importância que uma vitória neste jogo tem para o estado motivacional da equipa logo no inicio da temporada e para a visita ao Dragão dois jogos a seguir. Estou confiante na equipa e não faltará apoio dos nossos adeptos com uma daquela invasões à antiga.
Boa viagem à malta do fórum que vai ao jogo e que tragam estes tão importantes 3 pontos

6 Curtiram

Para amanhã:

• Israel
  • Porro - St Juste - Coates - Inácio - Matheus Reis
  • Morita - Matheus Nunes
  • Trincão - Paulinho - Pote

Sim, se o St Juste estiver bem fisicamente era para entrar já. Precisamos de velocidade na defesa. Precisamos com urgência meter o Inácio do seu lado. Nuno Santos não está em boa forma ainda.

2 Curtiram

Entrava com:

Adan
Porro
Neto
Coates
Inacio
Matheus R
Morita
Ugarte
Nuno S
Matheus N (numa ala)