Mas está mal, estão a prejudicar o futebol, a liga que altere as regras.
O problema em Portugal é que o futebol não é gerido no seu próprio interesse, é gerido pelos interesses particulares dos clubes e cada um com os seus lobbies.
Que está mal, está. Que é legal, também ![]()
A questão é a mesma de sempre: não querem mais adeptos visitantes que adeptos da equipa da casa.
Uma pena porque sendo em Agosto muitas pessoas gostariam de ir ao jogo, mas não vai ser possível.
Sem grandes expectativas tbh. Senti a equipa desligada nestes ultimos jogos. Mas são pré epoca.
Costumo estar confiante contra o braguilha mas agora…meh.
Hope not
É entrar forte, ir com tudo e mostrar que o que se viu na pré-época fica na pré-época. Ganhar e convencer!
Assusta me mais o Tiago Martins que o Veríssimo que até acho o menos mau
Admito que o que me assusta mais é mesmo o paulinho mas cada coisa a seu tempo ![]()
não me lembro de ler um topico antes de um jogo que a conversa principal não fosse o medo do boi. todas as semanas a mesma coisa🥱 a mim preocupa-me mais a falta de qualidade de jogo. a arbitragem é o que é, não vai mudar, infelizmente…
Opa acaba por ser um pau de dois bicos para eles porque imagina, se por um lado estão a perder imenso dinheiro com bilhetes que acabam “perdidos”, por outro também é fatela jogarem em casa e terem tantos ou mais adeptos da equipa forasteira. Para nós é chato que se calhar muita malta queria ir e não consegue mesmo havendo bilhetes mas é o que é… eles preferem ter um estádio a metade e perder algum dinheiro mas manter o fator casa e os seus adeptos em maioria, não se pode dizer que não seja legítimo. Espero é que depois façam o mesmo com os outros rivais.
Nunca mais é domingo fdx.
Ando tão ansioso com este jogo ![]()
Este clube da cabo de mim crl
O Pote vai começar logo o ano a partir tudo, é o meu pressentimento.
Primeiro parte o mindinho, depois a clavícula e a seguir o perónio? ![]()
Volto-me a repetir muitas vezes os interesses dos clubes não são os interesses do futebol.
Pagam, mas não é tão elevado. Para dizer a verdade é quase a mesma, não deixa de ser chulice, sobretudo porque se comprar vários, vários cobram a mesma taxa lol.
Nem sempre foi assim, antes não era.
O pior é quando fizeram literalmente fraude na final da taça da liga do ano passado.
Um dos jogos mais difíceis de toda a Liga.
É péssimo começar ali, ainda por cima com a equipa ainda sem carburar totalmente, com um plantel curtíssimo e com lesões que impactam directamente a equipa.
Contudo, é o que é. Não podemos entrar com outro pensamento que não seja vencer este jogo.
É para dar tudo em cada um dos minutos porque só assim se volta dali com 3 pontos.
FOCO TOTAL NA DESLOCAÇÃO A BRAGA
Por Sporting CP
05 Ago, 2022
Leões de regresso aos treinos na Academia
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, esta sexta-feira, de forma a preparar a deslocação ao terreno do SC Braga agendada para domingo (18h00), que assinala o arranque da Liga Portugal para os Leões.
Manuel Ugarte realizou treino condicionado no relvado.
Antonio Adán continua em tratamento.
A formação liderada por Rúben Amorim volta a treinar este sábado a partir das 10h00, na Academia, à porta fechada. Depois, terá lugar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante dos minhotos, às 15h45, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.
Acham que a bancada poente mete pessoal do Sporting?
Os gajos também não estão nada de especial.
Acredito num bom resultado.
É válido para ambos os lados, eles até estão pior, treinador novo, perderam o melhor central e têm o capitão e estrela da equipa a querer sair. Nunca é bom começar logo em Braga mas também há o lado positivo deles estarem a iniciar um projeto novo, ainda não têm também as rotinas perfeitas. Somos muito superiores e temos todas as condições para sair de lá com três pontos e despachar logo uma das deslocações mais difíceis da época.
E jogam em 4-4-2.
Uma tática perfeita para o nosso sistema (na teoria)