Liga BWIN 22/23 | 1ª Jornada | SC Braga vs Sporting CP [07/08| 18h00h]

Mas está mal, estão a prejudicar o futebol, a liga que altere as regras.
O problema em Portugal é que o futebol não é gerido no seu próprio interesse, é gerido pelos interesses particulares dos clubes e cada um com os seus lobbies.

Que está mal, está. Que é legal, também :wink:

A questão é a mesma de sempre: não querem mais adeptos visitantes que adeptos da equipa da casa.

Uma pena porque sendo em Agosto muitas pessoas gostariam de ir ao jogo, mas não vai ser possível.

1 Curtiu

Sem grandes expectativas tbh. Senti a equipa desligada nestes ultimos jogos. Mas são pré epoca.
Costumo estar confiante contra o braguilha mas agora…meh.
Hope not

É entrar forte, ir com tudo e mostrar que o que se viu na pré-época fica na pré-época. Ganhar e convencer!

Estamos :face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

Assusta me mais o Tiago Martins que o Veríssimo que até acho o menos mau

3 Curtiram

Admito que o que me assusta mais é mesmo o paulinho mas cada coisa a seu tempo :sweat_smile:

7 Curtiram

não me lembro de ler um topico antes de um jogo que a conversa principal não fosse o medo do boi. todas as semanas a mesma coisa🥱 a mim preocupa-me mais a falta de qualidade de jogo. a arbitragem é o que é, não vai mudar, infelizmente…

Opa acaba por ser um pau de dois bicos para eles porque imagina, se por um lado estão a perder imenso dinheiro com bilhetes que acabam “perdidos”, por outro também é fatela jogarem em casa e terem tantos ou mais adeptos da equipa forasteira. Para nós é chato que se calhar muita malta queria ir e não consegue mesmo havendo bilhetes mas é o que é… eles preferem ter um estádio a metade e perder algum dinheiro mas manter o fator casa e os seus adeptos em maioria, não se pode dizer que não seja legítimo. Espero é que depois façam o mesmo com os outros rivais.

1 Curtiu

Nunca mais é domingo fdx.
Ando tão ansioso com este jogo :frowning:

Este clube da cabo de mim crl

3 Curtiram

O Pote vai começar logo o ano a partir tudo, é o meu pressentimento.

3 Curtiram

Primeiro parte o mindinho, depois a clavícula e a seguir o perónio? :wink:

Volto-me a repetir muitas vezes os interesses dos clubes não são os interesses do futebol.

Pagam, mas não é tão elevado. Para dizer a verdade é quase a mesma, não deixa de ser chulice, sobretudo porque se comprar vários, vários cobram a mesma taxa lol.

Nem sempre foi assim, antes não era.

O pior é quando fizeram literalmente fraude na final da taça da liga do ano passado.

1 Curtiu

Um dos jogos mais difíceis de toda a Liga.

É péssimo começar ali, ainda por cima com a equipa ainda sem carburar totalmente, com um plantel curtíssimo e com lesões que impactam directamente a equipa.

Contudo, é o que é. Não podemos entrar com outro pensamento que não seja vencer este jogo.

É para dar tudo em cada um dos minutos porque só assim se volta dali com 3 pontos.

2 Curtiram

FOCO TOTAL NA DESLOCAÇÃO A BRAGA

Por Sporting CP
05 Ago, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

​Leões de regresso aos treinos na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, esta sexta-feira, de forma a preparar a deslocação ao terreno do SC Braga agendada para domingo (18h00), que assinala o arranque da Liga Portugal para os Leões.

Manuel Ugarte realizou treino condicionado no relvado.

Antonio Adán continua em tratamento.

A formação liderada por Rúben Amorim volta a treinar este sábado a partir das 10h00, na Academia, à porta fechada. Depois, terá lugar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante dos minhotos, às 15h45, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.

Acham que a bancada poente mete pessoal do Sporting?

Os gajos também não estão nada de especial.

Acredito num bom resultado.

É válido para ambos os lados, eles até estão pior, treinador novo, perderam o melhor central e têm o capitão e estrela da equipa a querer sair. Nunca é bom começar logo em Braga mas também há o lado positivo deles estarem a iniciar um projeto novo, ainda não têm também as rotinas perfeitas. Somos muito superiores e temos todas as condições para sair de lá com três pontos e despachar logo uma das deslocações mais difíceis da época.

E jogam em 4-4-2.
Uma tática perfeita para o nosso sistema (na teoria)