Liga BWIN 22/23 | 1ª Jornada | SC Braga vs Sporting CP [07/08| 18h00h]

No dia de jogo será tranquilo comprar no estádio do Braga , ou vamos esgotar as duas bancadas superiores antes de domingo?

Encavar estes mecos e ver o trolha com carinha de sapo no fim do jogo!

Vamos Sporting! :lion::lion::lion::green_heart::green_heart::green_heart:

Não há bilhetes para público em geral. Por isso, a não ser que mudem os critérios de venda até domingo (o que não vai acontecer) não vai ser tranquilo comprar bilhetes em Braga.

Por isso, a menos que exista pessoal a vender (e se forem bilhetes de sócio tens que mostrar o cartão de sócio do Braga) não vão existir bilhetes.

Finalmente, que saudades eu tenho de ver a redondinha.
Ganhar ganhar ou ganhar.
Vamos Sporting.

1 Curtiu

Israel; Porro; Coates; Inácio; St. Juste; Matheus Reis; Ugarte (Morita); Matheus Nunes; Pote; Edwards e Trincão.

0-3

Começar com o pé direito, sem alarmismos, depressões e todos juntos! Aconteça o que acontecer! Sporting Sempre!

1 Curtiu

Era o que faltava.

Se for esse filho da ■■■■, tem de sair numa maca do estádio. Maior filho da ■■■■ não existe.

1 Curtiu

Depois queixam-se que não há estádios cheios no futebol português.

1 Curtiu

Então no google diz que no ultimo rc do braga tinham cerca de 17 000 socios o estádio leva 30 mil pessoas .

Só estão a vender pros sócios onde andam os outros bilhetes?

1 Curtiu

Preferem não os vender a ter milhares de adeptos do Sporting.

Já o ano passado foi dessa forma.

Fábio Vigarissimo em Braga… Continua a vergonha, nem escondem.

Mas há algum árbitro que não fosse dar a esses comentários do vergonha e afins?

Ganhar masé

9 Curtiram

Ainda por cima nem é dos piores.

Ultimamente, pelo menos.

O Braga tem 5mil game box vendidas , tem em média 8 mil adeptos dos jogos, tem 12 mil sócios habilitados a ir a jogo (maiores de 3 anos) só enviou para nós 1390 bilhetes , posto isto será legal não colocarem metade da capacidade estádio a venda? Existe alguma regulamentação neste sentido?
No domingo poderei pedir o livro de reclamações na bilheteria se não me for vendido um bilhete de público?

Claro que é legal.

Se eles quiserem nem metem nenhum à venda e enviam para o Sporting o que está definido por lei.

Os critérios de venda são definidos pelos clubes e parece-me óbvio que a decisão tomada é feita consoante os seus interesses.

1 Curtiu

Pior Tiago Martins como VAR

Os árbitros começam a ser escolhidos “a dedo” logo na primeira jornada!

O objetivo deste ano é deixarem-nos fora da luta logo nas 3 primeiras jornadas.

Só temos uma solução - ganhar! Espero que nos deixem.

Paulinho x2

É incrível…
Fábio Veríssimo e Tiago Martins.

Está apresentada a época.

Fiquei surpreendido, não são dos piores.
Se fosse o ASD ou o Pinheiro era bem pior.

Esses estão guardados para a jornada 3

2 Curtiram

Pois, verdade, faz sentido.