Liga BWIN 22/23 | 1ª Jornada | SC Braga vs Sporting CP [07/08| 18h00h]

Ganhar!

1 Curtiu

Não ser o forista @accupue a abrir o tópico é receita para a desgraça.

4 Curtiram

Solar do norte ainda tem bilhetes?

Ainda tentei.
Mas ele passou me a pasta
Tem a benção dele

2 Curtiram

Não sei se és do Porto mas se fores tenta ir lá directamente.

Creio que on-line não meteram para reserva. Mas eles costumam orientar-se bastante bem com bilhetes das bilheteiras mesmo quando o acesso está reservado para sócios do clube, neste caso do Braga!

O núcleo de Vila do Conde também funciona muito bem. Tenta falar para eles.

SL

1 Curtiu

Vocês estão cheios de saudades, caramba. Vou ter de começar a arranjar 10 mins do meu dia :grin:

3 Curtiram

Acho que sim, próxima jornada tens que ser tu :sweat_smile:

nem meteram à venda ainda

1 Curtiu

Na próxima já se perdeu o campeonato.

Começar já a preparar 23/24

Fdx olha aí.
Não me metas isso em cima :sweat_smile:

1 Curtiu

Será que o braga mete bilhetes a venda para não sócios? Tem pouquinhos sócios nao deve dar pro estadio todo :rofl::rofl:

PREPARAÇÃO PARA A VISITA A BRAGA

Por Sporting CP
03 Ago, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

​Rúben Amorim orientou novo treino na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou novo treino na Academia Cristiano Ronaldo, esta quarta-feira, tendo em vista a deslocação ao terreno do SC Braga agendada para este domingo (18h00), que marca o arranque da Liga Portugal para os Leões.

Manuel Ugarte realizou treino condicionado no relvado.

Antonio Adán continua em tratamento.

Como tem vindo a ser habitual, o técnico Rúben Amorim voltou a chamar vários jovens aos trabalhos: Francisco Silva, Afonso Moreira, Diogo Travassos e Miguel Menino.

A equipa volta a treinar na sexta-feira pelas 10h00, na Academia, à porta fechada.

Já meteram à venda através do solar mas….15€ mais 10€ de custos de operação :grimacing:

Manuel Mota nos lamps
Helder Malheiro nos tripeiros.

Continuo a dizer ASD no nosso ou o Pinheiro
Tão previsível.

Que chulice é essa?

Depois acusam as claques de fazer dinheiro com bilhetes… Quando o famigerado Solar do Norte se aproveita assim de Sportinguistas do norte. :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:

É precisamente o que tu dizes uma forma de conseguirem mais 10€ por bilhete :wink: uma chulice!

Apenas comprei bilhetes uma vez por eles e também paguei mais do que o preço unitário do bilhete.

Creio que os sócios do núcleo não pagam essa taxa.

1 Curtiu

O Núcleo daqui, do qual sou sócio tb, não cobra mais aos não sócios…

Por isso o que o Solar do Norte faz é aquilo que eles acusam muito as claques de fazer, mas como estão do lado do bem, ninguém diz nada.

3 Curtiram

Pois, o de Vila do Conde também comprei uma vez por eles e paguei o preço real do bilhete.

Mas sim, o comportamento do Solar é completamente surreal nesta questão dos bilhetes…

1 Curtiu

Nem que seja com um golo à Tanaka no último min do jogo! :beers::muscle:

Lembro deste golao claramente… Ia partindo a mesa cralhes! :sweat_smile:

https://fb.watch/eGtEdWmxCL/

Saudades deste jogador!

1 Curtiu

Parece me que ja esgotaram :pensive::pensive: