Liga BWIN 22/23 | 1ª Jornada | SC Braga vs Sporting CP [07/08| 18h00h]

Peço por favor que entremos com toda a força hoje!
Este jogo pode marcar a época toda.
Uma eventual derrota ou empate e ida ao Dragão com 2 ou 3 pontos de atraso que se podem tornar 5 ou 6 pode ser uma pressão e um risco demasiado graves para a nossa época.

Está pois muito em jogo hoje!
É que, por outro lado, começar a época com uma vitória em Braga pode ser começar a época em alta e em vantagem sobre a concorrência direta.

Precisamos MUITO que prevaleça a 2ªopção para a motivação subir e para a pressão deste calendário terrível descer brutalmente na mesma proporção.

Eu acredito!
Mas temos que entrar com muita concentração e com muita determinação não esquecendo NUNCA que o jogo só vai terminar quando o árbitro apitar pela última vez.
Temos que jogar os minutos todos…

Espero que o Ugarte seja titular…

Ele limpa tudo naquele meio campo e tem uma intensidade e capacidade com bola que faz a diferença. Confio em Morita, mas para aquela posição neste jogo, preferia Ugarte.

Vamos!!!

1 Curtiu

Olha que não.
Fui lá agora e disseram que não estão a vender nem nunca tiveram.

Que confusão fdx

1 Curtiu

Hoje o pote vai fazer das suas. Por isso aponto para um 3-0 dois do pote e um do porro.

Temos de entrar a ganhar, esta época cheira-me que não se pode perder muitos pontos

1 Curtiu

Vamos GRANDE SPORTING ganhar á Leão o Rei da Selva!!

1 Curtiu

Acredito que o 11 inicial vá ser:
Israel
Porro - Inácio - Coates - M. Reis - N. Santos
Ugarte - M. Nunes
Pote - Paulinho - Trincão

Mas seria uma agradável surpresa que o Adan fosse já titular. Acho improvável o S. Juste entrar de início mas também não seria uma má surpresa.

Impressionantes :clap:t3:

Se não estiver a 100%, claro que não.

Não me lembrei que podem estar 3 GR na ficha do jogo e então o meu raciocínio foi, se vai para o banco para entrar em caso de necessidade, então pode jogar. Se pode jogar, que jogue de inicio.

Mas como podem ir 3 GR na ficha de jogo, pode ter sido convocado para transmitir tranquilidade ao Franco e ainda não estar a 100%. Se assim for, claro que não deve e não vai ser titular.

Venha mais um Campeonato
Começamos na pedreira
Casa do trolha labrego
O comparsa do Vieira

Nao há outro resultado
Que não seja a vitória
Para que no fim da época
Celebremos a Glória

Suem bem a Camisola
Tenham o pé bem certeiro
E os rabolhos da Horta
Pode ir para o estaleiro

Fica este prognóstico
É manita pró Leão
Um hat trick do Lord
Um do Esgaio e um do Trincão

5 Curtiram

Onde estão a vender os a 15€?

Ainda deve ser cedo, mas alguém arranja links pra ver o jogo?

Se formos pela pre epoca. Aposto nuns 1-2 ou 1-3.
Sofremos golos porque o meio campo é limitado e isolado e como tal a defesa aparece muitas vezes contra 2 ou 3 adversarios de frente soltos.

Se sofrermos primeiro damos a volta na 2a parte e marcamos logo ainda na 1a parte indonpara a 2a parte empatados, remontando para os 3 golos.

Se marcarmos 1o, vamos relaxar, sofrer o empate e correr atras do prejuizo e marcar o 2° num jogo fechado e combatido na 2a parte.

Vamos la ver se sou um professor Bambo ou apenas um Bambu.

1 Curtiu

qual é a convocatória?

15 Curtiram

Só peço a vitória. Sinceramente, nesta altura estou pouco preocupado se jogam bem, se jogam mais ou menos, ou se jogam mal. Só quero mesmo ganhar.

Estou algo apreensivo para este jogo, a pré-época não foi muito positiva e as ausências do Adán e do Ugarte são fatores que podem fazer toda a diferença.

Força SPORTING!

1 Curtiu

SPORTING: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Porro, Matheus Nunes, Morita e Nuno Santos; Trincão, Paulinho e Pote.

Suplentes do Sporting: Franco Israel, St. Juste, Marcus Edwards, Ugarte, Rochinha, Fatawu, Esgaio, José Marsà e Nazinho.

5 Curtiram

Qual foi a pre epoca mais positiva? do Sporting ou do benfica?

OFICIAL?

1 Curtiu

Sim!