Liga BWIN 21/22 | 7ª Jornada | Sporting CP - CS Marítimo [24/09 | 19h]

Nenhum jogo é fácil para o Sporting, a esta altura já todos percebemos isso. Não temos a sorte de outros que fazem 5 remates e marcam 5 golos.

Portanto, não espero uma vitória folgada ou um jogo resolvido na primeira parte. O Marítimo está melhor nesta época, o espanhol tem feito um bom trabalho desde que pegou na equipa (ainda na época passada), basta relembrar que conseguiram empatar com o Porto.

Nada de poupanças! O que interessa é ganhar este jogo!

1 Curtiu

Para mim, e vendo que o mister não quer rodar ninguém, será:

Adán
Neto Coates Reis
Porro Palhinha Matheus Vinagre
Sarabia Paulinho Jovane

Jovane teve um ou outro jogo menos conseguido e acabou por perder a titularidade mas o NS nos últimos jogos também tem estado mal e ao nível da finalização então tem estado péssimo. Precisamos de mais jogadores com golo na equipa, não havendo Pote é ir com Sarabia e Jovane.

Com ou sem padres vamos a eles e vamos ganhar viva o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

5 Curtiram

@Coolhandluke música maestro

1 Curtiu

Adan
Porro
Neto
Seba
Matheus Reis
Vinagre
Palhinha
Bragança
Sarabia
Paulinho
Jovane

Hoje ia assim

Boas, como muitos de vós estão dentro do assunto, quem não está vacinado para ver o jogo de hoje, tem que fazer teste ao covid, continua assim ?

Como fui ver o Sporting com o Ajax e contra o Porto, tenho bilhete à borla para o jogo de logo. No entanto não estou em Lisboa (vim para o norte).

Se alguém precisar de bilhete, posso disponibilizar o meu. Possivelmente até conseguirei mais que um (tenho um ou outro colega que desconfio estarem em situações identicas)

Boas, estou interessado.

Respondi por mensagem.

Se levar um estandarte a fazer de pano ( alusivo apenas ao sporting ), acham que entra?

O parque de estacionamento onde era o antigo estádio está a funcionar?

Tem de ter no máximo 1x1 m

1 Curtiu

Não… Começaram as obras para os novos edificios

Podes guardar para outro jogo.

Dá para fazer teste covid no estádio antes de entrar? No Portugal Irlanda deu!

Acho que não… o convite é só para o maritimo.

Tens de achar uma farmácia que os faça.

1 Curtiu

Ok estou a duas horas de Lisboa já é tarde!

Também tenho um convite mas como não vivo na capital do Reino quem quiser que apite!

Acho que os convites não têm nenhum nome associado portanto não deve haver stresses

Adán
Neto Coates Reis (Feddal)
Porro Palhinha Matheus Vinagre (Reis)
Nuno Santos Paulinho Jovane