Liga BWIN 21/22 | 7ª Jornada | Sporting CP - CS Marítimo [24/09 | 19h]

Tb acabei de receber um bilhete (de empresa), de grátis.

On my way to Alvaluxo

Hoje mais um daqueles 15 jogos que considero em termos matemáticos os mais importantes.

Em Portugal é “proibido” aos grandes perder pontos em sua casa nos jogos com pequenos.

Analisem o passado e quase sempre um grande que ande a desperdiçar pontos em casa não consegue ser campeão.

Se o ano passado fomos campeões com 8 pontos sobre a fruta, uma parte do nosso sucesso foram os resultados da fruta em casa com o Maréteme e com o Boavista.

Para mim o empate da fruta com o Boavista e com os roubos que aconteceram foi quase um milagre e para mim um dos 3 jogos chave da época.

Os outros foram o ponto que conseguimos com o Belém ao cair do pano e a Vitória em Braga com 10.

3 Curtiram

Adan
Porro neto coates reis vinagre
Palhinha braganca
Sarabia Paulo jovane

Sou o maior crítico do Matheus reis, mas acredito que em jogos onde temos de assumir como estes, pode perfeitamente jogar e empurrar o jogo para a frente.

Acho também o jogo perfeito para dar minutos ao Dani e ao jovane

Se alguém tiver um convite e não o irá utilizar, se me puder entregar agradecia bastante.

Devo conseguir arranjar-te um. Vou ver.

1 Curtiu

Adan
Neto Coates Reis
Porro Palhinha Dani Ruben
Sarabia Paulinho Santos

1 Curtiu

1 Curtiu

É esmagar, óbvio.

Adán
Neto, Coates, Feddal
Porro, Palhinha, M. Nunes, Vinagre
Sarabia, Paulinho e Nuno Santos

Estava a espera que fosse o Reis a titular.
De qualquer maneira, obrigatório ganhar. De preferência resolver o jogo cedo para gerir.

Adan
Neto Coates Feddal
Porro Palhinha MNunes Vinagre
Sarabia, Paulinho NSantos

Já há onze? Independentemente disso espero uma vitória e confio que hoje o Paulinho marca.:muscle:

estavam a falar em alturas dos jogadores ( nao sei se se referiam ao maritimo ), mas colocar Feddal, é pq precisamos de um cabeceador

Bora rapazes, é pra ganhar para se pressionar orcalhada e javardos.

é esse do accupue, pelo menos segui a formaçao dele

1 Curtiu

Adan
Neto Coates Feddal
Porro Palhinha Matheus Vinagre
Sarabia Paulinho Nuno S.

1 Curtiu

Meh, não gosto da equipa. Gostava de ver outras opções mas pronto, que ganhem e joguem bem ao menos.

1 Curtiu

Hoje não vou conseguir ver. Espero ainda poder passar aqui esta noite depois do jogo se ganharmos. Se não correr bem não quero ser mais um frustrado.

stream pessoal?