Tb acabei de receber um bilhete (de empresa), de grátis.
On my way to Alvaluxo
Tb acabei de receber um bilhete (de empresa), de grátis.
On my way to Alvaluxo
Hoje mais um daqueles 15 jogos que considero em termos matemáticos os mais importantes.
Em Portugal é “proibido” aos grandes perder pontos em sua casa nos jogos com pequenos.
Analisem o passado e quase sempre um grande que ande a desperdiçar pontos em casa não consegue ser campeão.
Se o ano passado fomos campeões com 8 pontos sobre a fruta, uma parte do nosso sucesso foram os resultados da fruta em casa com o Maréteme e com o Boavista.
Para mim o empate da fruta com o Boavista e com os roubos que aconteceram foi quase um milagre e para mim um dos 3 jogos chave da época.
Os outros foram o ponto que conseguimos com o Belém ao cair do pano e a Vitória em Braga com 10.
Adan
Porro neto coates reis vinagre
Palhinha braganca
Sarabia Paulo jovane
Sou o maior crítico do Matheus reis, mas acredito que em jogos onde temos de assumir como estes, pode perfeitamente jogar e empurrar o jogo para a frente.
Acho também o jogo perfeito para dar minutos ao Dani e ao jovane
Se alguém tiver um convite e não o irá utilizar, se me puder entregar agradecia bastante.
Devo conseguir arranjar-te um. Vou ver.
Adan
Neto Coates Reis
Porro Palhinha Dani Ruben
Sarabia Paulinho Santos
É esmagar, óbvio.
Adán
Neto, Coates, Feddal
Porro, Palhinha, M. Nunes, Vinagre
Sarabia, Paulinho e Nuno Santos
Estava a espera que fosse o Reis a titular.
De qualquer maneira, obrigatório ganhar. De preferência resolver o jogo cedo para gerir.
Adan
Neto Coates Feddal
Porro Palhinha MNunes Vinagre
Sarabia, Paulinho NSantos
Já há onze? Independentemente disso espero uma vitória e confio que hoje o Paulinho marca.
estavam a falar em alturas dos jogadores ( nao sei se se referiam ao maritimo ), mas colocar Feddal, é pq precisamos de um cabeceador
Bora rapazes, é pra ganhar para se pressionar orcalhada e javardos.
é esse do accupue, pelo menos segui a formaçao dele
Meh, não gosto da equipa. Gostava de ver outras opções mas pronto, que ganhem e joguem bem ao menos.
Hoje não vou conseguir ver. Espero ainda poder passar aqui esta noite depois do jogo se ganharmos. Se não correr bem não quero ser mais um frustrado.
stream pessoal?