Liga BWIN 21/22 | 5ª Jornada | Sporting CP 1-1 FC Porto [11/09 | 20h30]

De facto, o Marco Ferreira tem razão. Expulsão perdoada ao Matheus por ter entrado com o peito do pé nos pitons do guarda redes.

2 Curtiram

Estes árbitros que comentam só podem estar ao serviço do boifica, do “empate”.

E vai ser um tratado de roubos nas próximas deslocações a Estoril, Arouca, Paços.

Depois pelo meio num jogo em Alvalade com um pequeno já com 2 ou 3 a zero aparece um erro a favorecer o Sporting.

1 Curtiu

Agora a frio. A minha preocupação para o SCP 21/22. A mesma garra, muito menos acreditar. O ano passado notava-se que os jogadores acreditavam até ao fim que iam ganhar o jogo…agora não notei isso em todos os jogos. Posso ser eu, mas…

1 Curtiu

Estes comentadores estão muito benevolentes pois o MN devia ter levado vermelho pela “pantufada” que levou do GR!

O Sporting tem que urgentemente sai a terreiro desmascarar estes cartilheiros da arbitragem, com imagens ,estão a gozar conosco .

Uma pergunta que nada tem a ver com este jogo.
No jogo do Estoril os nossos sócios podem ir?
Ou é preciso essa história do cartão de adepto?

Tínhamos de ter ganho este jogo apenas pelo rendimento desportivo demonstrado, fica uma magoa. MAS, se tivessemos ganho, iamos empurrar o Porto para baixo e precisamos deles com esperanca para os classicos deles com o slb…acho que o empate é o melhor resultado em termos de gestao da liga. E já viram bem a segunda volta do benfica? Temos de estar atentos a tudo malta…o Sarabia apesar de ainda ser cedo, estes empréstimos sem permanencia posterior no clube, Nao dao resultado!!!

1 Curtiu

Ponto 1 - Aquele árbitro é muito fraquinho…mas muito mesmo

Ponto 2 - ainda pensei que o Matheus Reis fosse começar a render…pelos vistos enganei me. Não sei se foi das pernas tremerem por tar a jogar com adeptos e com medo de falhar…muito mau

Ponto 3 - acho que esta equipa é a equipa que gosto mais desde que vejo o sporting já lá vão uns 30 anos

Ponto 4 - já disse que aquele árbitro nem para o distrital?

3 Curtiram

quando o Pepe deu aquele soco ao Coates, este devia ficar estatelado no chao como se estivesse inanimado pra obrigar a equipa medica a entrar no campo…isso faria o arbitro perguntar ao VAR o que houve , O VAR até podia dizer que nada aconteceu…o arbitro, vendo o Coates ainda deitadinho, tinha que ir ver o lance, isto é o que eu penso.

10 Curtiram

O Sporting não ganhou este jogo, não foi por causa da arbitragem.

Casos de arbitragem existem em todos os jogos, ontem não teve nada a ver com roubalheiras que vi em muitos anos.

Não ganhámos por falta da eficácia, e por termos um inútil como avançado que custou o preço dum avançado decente.

Consegues enumerar aqui os lances de finalização que o Paulinho falhou ontem?

1 Curtiu

Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, o Pepe merecia ter sido expulso.

1 Curtiu

Este ano , tal como com o braguinha, fomos superiores, coisa que não acontecia no ano passado.
O Nuno Santos não matou o jogo e eles foram felizes na única oportunidade que criaram.
Vejo a equipe cada vez mais rotinada.

5 Curtiram

Ah segundo os “experts” da arbitragem foi o Coates que puxou o braço ao Pepe para levar um soco em plena area não é? Ah o maroto do Coates…

5 Curtiram

Dará para ir.

O Estoril tem várias tipologias de bancadas. Creio que terão a divisão para quem tem e quem não tem cartão de adepto.

Teve pelo menos 2 lances. E quase teve uma terceira só que o Pepe cortou a assistência do Sarabia.

Mas porquê, pq o Amorim diz que ele é muito bom que eu tenho que concordar.

Já Dias Ferreira dizia de Paulo Bento, há um momento em que a teimosia normalmente anda aliada com a estupidez.

1 Curtiu

Enganaste te no Reply mas obrigado :grin:
Acho que vou ver esse jogo.

1 Curtiu

Nao se trata disso, eu também já fui muito crítico dele.

Simplesmente ontem não há muito por onde se lhe pegar, dado que teve muito bem no jogo entre-linhas

Ahah verdade!

Não sei como será este ano mas em todos os outros anos era possível também comprar no estádio do Estoril. Já Comprei das duas formas em Alvalade e também em Estoril.

Para já o Estoril ainda não divulgou nada de bilheteira. Acredito que a partir de terça aconteça após o jogo deles de amanhã :wink: