De facto, o Marco Ferreira tem razão. Expulsão perdoada ao Matheus por ter entrado com o peito do pé nos pitons do guarda redes.
Estes árbitros que comentam só podem estar ao serviço do boifica, do “empate”.
E vai ser um tratado de roubos nas próximas deslocações a Estoril, Arouca, Paços.
Depois pelo meio num jogo em Alvalade com um pequeno já com 2 ou 3 a zero aparece um erro a favorecer o Sporting.
Agora a frio. A minha preocupação para o SCP 21/22. A mesma garra, muito menos acreditar. O ano passado notava-se que os jogadores acreditavam até ao fim que iam ganhar o jogo…agora não notei isso em todos os jogos. Posso ser eu, mas…
Estes comentadores estão muito benevolentes pois o MN devia ter levado vermelho pela “pantufada” que levou do GR!
O Sporting tem que urgentemente sai a terreiro desmascarar estes cartilheiros da arbitragem, com imagens ,estão a gozar conosco .
Uma pergunta que nada tem a ver com este jogo.
No jogo do Estoril os nossos sócios podem ir?
Ou é preciso essa história do cartão de adepto?
Tínhamos de ter ganho este jogo apenas pelo rendimento desportivo demonstrado, fica uma magoa. MAS, se tivessemos ganho, iamos empurrar o Porto para baixo e precisamos deles com esperanca para os classicos deles com o slb…acho que o empate é o melhor resultado em termos de gestao da liga. E já viram bem a segunda volta do benfica? Temos de estar atentos a tudo malta…o Sarabia apesar de ainda ser cedo, estes empréstimos sem permanencia posterior no clube, Nao dao resultado!!!
Ponto 1 - Aquele árbitro é muito fraquinho…mas muito mesmo
Ponto 2 - ainda pensei que o Matheus Reis fosse começar a render…pelos vistos enganei me. Não sei se foi das pernas tremerem por tar a jogar com adeptos e com medo de falhar…muito mau
Ponto 3 - acho que esta equipa é a equipa que gosto mais desde que vejo o sporting já lá vão uns 30 anos
Ponto 4 - já disse que aquele árbitro nem para o distrital?
quando o Pepe deu aquele soco ao Coates, este devia ficar estatelado no chao como se estivesse inanimado pra obrigar a equipa medica a entrar no campo…isso faria o arbitro perguntar ao VAR o que houve , O VAR até podia dizer que nada aconteceu…o arbitro, vendo o Coates ainda deitadinho, tinha que ir ver o lance, isto é o que eu penso.
O Sporting não ganhou este jogo, não foi por causa da arbitragem.
Casos de arbitragem existem em todos os jogos, ontem não teve nada a ver com roubalheiras que vi em muitos anos.
Não ganhámos por falta da eficácia, e por termos um inútil como avançado que custou o preço dum avançado decente.
Consegues enumerar aqui os lances de finalização que o Paulinho falhou ontem?
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, o Pepe merecia ter sido expulso.
Este ano , tal como com o braguinha, fomos superiores, coisa que não acontecia no ano passado.
O Nuno Santos não matou o jogo e eles foram felizes na única oportunidade que criaram.
Vejo a equipe cada vez mais rotinada.
Ah segundo os “experts” da arbitragem foi o Coates que puxou o braço ao Pepe para levar um soco em plena area não é? Ah o maroto do Coates…
Dará para ir.
O Estoril tem várias tipologias de bancadas. Creio que terão a divisão para quem tem e quem não tem cartão de adepto.
Teve pelo menos 2 lances. E quase teve uma terceira só que o Pepe cortou a assistência do Sarabia.
Mas porquê, pq o Amorim diz que ele é muito bom que eu tenho que concordar.
Já Dias Ferreira dizia de Paulo Bento, há um momento em que a teimosia normalmente anda aliada com a estupidez.
Enganaste te no Reply mas obrigado ![]()
Acho que vou ver esse jogo.
Nao se trata disso, eu também já fui muito crítico dele.
Simplesmente ontem não há muito por onde se lhe pegar, dado que teve muito bem no jogo entre-linhas
Ahah verdade!
Não sei como será este ano mas em todos os outros anos era possível também comprar no estádio do Estoril. Já Comprei das duas formas em Alvalade e também em Estoril.
Para já o Estoril ainda não divulgou nada de bilheteira. Acredito que a partir de terça aconteça após o jogo deles de amanhã ![]()