Liga BWIN 21/22 | 29ª Jornada | CD Tondela - Sporting CP [09/04 | 20h30]

Tenho a certeza q se tivesse tido a paciência de procurar toda a verborreia dos primeiros jogos descobria muito mais pérolas deprimentes, mas como sou um gajo com mau feitio ficas só com a analogia ao Vietto. Depois do primeiro ou segundo jogo…

2 Curtiram

Tem de haver coerência. Se o Nuno por menos, foi castigado, este então tem ser também

3 Curtiram

O Sporting jogou à Liverpool mas com diferença de que o Sarabia é melhor que o Firmino , o Edwards é melhor que o Salah e Pote melhor que o Mané .

1 Curtiu

Certo, mas a partir do momento em que um é castigado…

1 Curtiu

Pena é os precedentes serem sempre abertos connosco.

3 Curtiram

Tomara eu que seja um precedente e não um caso isolado. É que se for, já não é mau. Eu ando habituado a casos isolados.

1 Curtiu

Seria demasiado escandaloso não haver sanção, quando um jogador foi anteriormente castigado pelo mesmo gesto, que foi visto exclusivamente… por um GNR.

É que este está filmado e como o Tondela não é um clube sem nenhum tipo de influência, parece-me óbvio que vai ser castigado com 1 jogo.

1 Curtiu

Certo mas se vão andar castigados por isso…

Nem o Nuno Santos nem o Dantas deviam ser castigados

1 Curtiu
1 Curtiu

Brilhante!

Parabéns aos pais e familiares que levaram tanto miúdo ao estádio e à concentração.

Por acaso há muito tempo que não via tanto miúdo na bancada!

1 Curtiu

Incitar público é o que? Querer armar merda. Se o nosso foi, este tem de ser. Se os adeptos tem de respeitar quem está dentro de campo, pk o oposto não pode acontecer?

2 Curtiram