Liga BWIN 21/22 | 29ª Jornada | CD Tondela - Sporting CP [09/04 | 20h30]

Data: Sábado, 9 de Abril de 2022
Hora: 20h30
Estádio: Estádio João Cardoso
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: (a definir) | VAR: (a definir)

1 Curtiu

Ganhar e rezar para o porco ajoelhar.

2 Curtiram

Ganhar de forma a arrumar praticamente a questão do segundo lugar.

2 Curtiram

Primeiro garantir o mais rapidamente possível o acesso directo a Liga dos Campeões, depois esperar que acima de nós haja uma falha, mas para isso é preciso continuar a ganhar jogo a jogo.
O Tondela está numa zona complicada também precisa dos pontos e se não estou em erro o actual treinador deles já nos venceu esta época ao serviço do santa clara.

1 Curtiu

Continuar a vencer, sempre. Vencer tudo até ao fim, citando RA

1 Curtiu

Alguém me sabe dizer onde irá ficar a equipa! Em que hotel?
Desde já obrigado!
SL

Ignorar os jogos dos outros e ganhar. Só assim poderemos ter sucesso.
O foco tem de ser em nós e em vencer tudo o que falta.
Há sempre a questão dos amarelos mas não dramatizando: ganhámos aos lamps sem dois dos jogadores mais influentes da equipa na altura. Claro que arrepia só de pensar em jogar contra eles sem Coates, Ugarte ou Sarabia por exemplo… mas esse jogo importa mais ainda se vencermos o Tondela!

Mais uma final equipa!!! 3 pontos e o resto é paisagem! Seja como for

1 Curtiu

Eu sei que o Amorim não gosta de fazer a gestão dos jogadores com amarelos, mas há que pensar bem na equipa que vai jogar com o Tondela.

Eu trancava o Ugarte no balneário a 7 chaves… Principalmente esse!
Na forma em que está, não jogar contra os lamps seria terrível

Nuno Santos de fora. obvio…

Ganhar e o Porto perder. Só isto interessa.

1 Curtiu

E joga quem no meio? Não temos Palhinha.

1 Curtiu

Teria de ser Matheus Nunes e Bragança, ou então se o mister quiser um médio de vocação mais defensiva apostava no Essugo. No jogo que foi titular gostei dos 45 minutos que vi.

Tem ainda a possibilidade de jogar com o Pote (que também está em risco, o que não teria muito sentido) no meio campo, mas continuaria sem médio de vocação mais defensiva

Quem está em risco.

Reis, Pote, Paulinho e Ugarte. Estaria também o N.Santos mas foi suspenso!

PREPARAÇÃO PARA O CD TONDELA

Por Sporting CP
06 Abr, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

Sporting CP visita beirões no sábado (20h30)

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal continuou, esta quarta-feira, a preparar a deslocação ao Estádio João Cardoso, onde defrontará o CD Tondela, às 20h30 de sábado.

Para esta sessão, o treinador Rúben Amorim chamou também o guarda-redes Francisco Silva, de 16 anos, e ainda o defesa José Marsà.

O plantel verde e branco volta a treinar na quinta-feira, às 10h30, à porta fechada, na Academia, em Alcochete.

1 Curtiu

Jogo complicado, estamos na altura da época em que jogar com os de baixo é mais difícil do que com os de cima, há muita equipa descansada na tabela, mas lá em baixo, é uma luta pela vida.
1 ponto pode fazer a diferença.
E a equipa está longe do seu melhor, não gostei nada de cerca de 70 minutos do último jogo, o resultado foi melhor, bem melhor que a exibição e o Paços é uma equipa com pouca acutilância ofensiva o que ajudou a não aproveitar a nossa pior fase.

Neste momento a equipa ganha mais em jogar com o Ugarte do que com o Palhinha.

1 Curtiu

Ganhar ganhar e ganhar.
Não interessa quem jogue.
De nada me interessa deixar jogadores de fora pra não levarem amarelo se perdemos pontos aqui.
Ganhar ganhar e ganhar.
Vamos Sporting.

1 Curtiu

O estádio tem de estar à pinha, numa região de muitos Leões.

Deslocação massiva é o que se pede.

2 Curtiram

Bilhetes esgotados já

1 Curtiu