Se o estavam a assobiar por isso então já aceito ! Se fosse por ser do Benfica seria ridículo .
sobre o Slimani
Rúben Amorim comentou o facto de Islam Slimani ter sido preterido para o jogo em Tondela, uma notícia avançada em primeira mão por Record .
“Não há caso nenhum, as semanas de treino são longas. Os melhores são convocados… os que trabalham melhor, os que fazem tudo dentro do nosso caminho. Quem não faz tem mais dificuldade. Não há caso nenhum. Há uma semana nova e ele será mais uma opção para o jogo com o Benfica”, vincou em declarações à Sport TV.
Boa primeira parte, segunda parte nem tanto.
Objetivo cumprido antes do jogo que pode definir as contas do segundo lugar.
Ai se te chamasses Nuno Santos…
Não há maior merda do que ser do benfica…
Ora bem…
Para mim nem sei se seria a terceira, mas isso provavelmente já é mais uma questão de gostos pessoais
Se ha clube pela qual nunca tive simpatia é o Benfica ! Mas o Sporting estar a jogar contra um clube que não eles e os adeptos cantam com o nome deles é só ridículo . Pelo menos para mim se para ti não tens uma doença …
Só disse que não há maior merda do que ser do benfica…
Os foristas que chamavam o Sarabia de novo Jesé, mantêm essa opinião 16 golos e 9 assistências depois?
Então não sabes que é cepo? Caso contrário emprestavam o Mbappe em vez dele
Cepo não será, mas é trapalhão, burro e desorganizado! LOL
Não vi nenhum forista a chamá-lo de novo Jesé.
Há prints disso?
Vamos lá ver uma coisa.
Um ou outro insulto surgiu para o Dantas antes do canto que dá o golo e já nesse momento ele começou a instigar o público.
Depois do golo as imagens estão aí. A partir daí é natural que tenham surgido os tais cânticos.
Eu também sou da opinião que nunca se deve cantar em relação a qualquer outro clube que não seja o Sporting mas admiro pessoal sentadinho de pantufas e pijama a chamar “tristes”, “vergonha” e afins a pessoal que fez 700 Km para ir ver a bola, deixou a sua família e chega agora a casa. Não deixa de ter o seu quê de irónico.
Estou para ver o castigo que irá surgir para o Dantas , tal como aconteceu com o Nuno Santos…
Eu vi, lembro-me bem.
Achas?
Cambada de mansos, nao se revoltam por o Slimani ter ficado de fora e acabarmos com um resultado miseravel de 3-1. Qualquer iluminado sportinguista sabe que com o Sli acabava pelo menos 7-2. É uma vergonha… não ha fivelados nem revoltados na Putin desta casa??? ! O Amorim é pra ir pra rua Já! Acordem!
Literalmente não chamaram, mas disseram que o Jese também tinha jogado no PSG e tinha dado no que deu
O Uribe tá lesionado mas não morreu