Por aqui ja tenho bilhete. La estarei a apoiar a nossa equipa. Alguem sabe se havera algum cortejo das claques do Sporting ate ao estadio?
Algumas dúvidas quanto à capacidade do Feddal e do Esgaio para estarem ao nível altíssimo que se exige neste desafio.
Mas vamos com o que temos, sem medos e com vontade de ganhar. Que os dois do meio se agigantem como sabem e que o trio PSP faça miséria na defesa do Porto.
Vamos rapazes!
Adan
Inácio Coates Feddal
Esgaio Palhinha Matheus M.Reis
Sarabia Paulinho Edwards
Banco:
Virginia
Esteves
Neto
Tabata
N.Santos
Ugarte
Bragança
Pote
Slimani
Rebentar esses cabeçudos do crl
Para mim só há dois resultados possíveis…
A vitória do Sporting
Ou a derrota do porco
Só um pensamento:
Conquistar a bimbolandia destruindo o império do mal.
Ganhar!!
O @Coolhandluke leva a gasolina
Imprescindível sair de lá sem aumento da diferença pontual. Ainda falta muito campeonato.
Vamos!
Ambos já provaram essa capacidade em vários jogos de alto nível.
Em frente. Ganhar, ganhar, ganhar, rumo ao bi!
No caso do Feddal, em momentos de maior fulgor (de melhor momento de forma). No caso do Esgaio, não teve muitos desafios com a exigência deste: ir ao Dragão com a necessidade e pressão não de pontuar, mas de ganhar. E sobretudo contra o melhor Porto dos últimos anos.
Mas sim. É quem temos, vamos à luta.
Boas! Vendo bilhete para o jogo no nosso sector. Se alguém estiver interessado que diga (preço de custo obviamente).
Sítios bons para ver o jogo em Lisboa?
Não acho que seja o melhor Porto dos últimos anos. O Porto do ano passado era mais forte do que este ( sem Diaz).
Muito improvável o Amorim começar com o Pote no banco. Contra os tripas precisamos de jogar com o Nuno Santos, muita garra.
Adan
Inácio Coates M Reis
Esgaio Palhinha Matheus N. Santos
Sarabia Paulinho Pote
Não tem nada q enganar.
Pra cima dos fruteiros
Quando é que se sabe o árbitro?
Em teoria será hoje.
Alguém sabe a que horas sai amanhã a equipa? E de onde?
Vêm de uma série impressionante de vitórias mas também todos sabemos como e porquê, basta ver com atenção o que se passou por exemplo no Estoril e percebemos facilmente porque é que ainda não perderam neste campeonato. Claro que estão mais fortes e coesos do que estavam a época passada, mas também acabaram de perder o melhor jogador que tinham e que muitas vezes lhes sacou vitórias mesmo sem estarem a jogar grande coisa. Não vai ser obviamente fácil mas também acho que eles não são o bicho papão que muito se quer fazer passar. Temos todas as condições para sair de lá com três pontos.