Liga BWIN 21/22 | 11ª Jornada | FC Paços de Ferreira 0-2 Sporting CP [07/11 | 19h]

Jogo muito difícil que pode facilmente terminar com perda de pontos.
O Paços apesar de não estar a fazer uma época tão boa como fez no ano passado, está a fazer um campeonato equilibrado e não é fácil ir lá vencer.
Mas mais do que isso preocupa-me quem está no comando do jogo, Luís Godinho e Vasco Santos é para tentar derrubar o Sporting.

XI:

A. Adán
Gonçalo Inácio - Coates - Z. Feddal
R. Esgaio - Palhinha - Matheus Nunes - Matheus Reis
Pedro Gonçalves - Paulinho - P. Sarabia

Força SPORTING!

O Paços ainda só ganhou 1 jogo para o campeonato em casa e foi na 1ª jornada.

De resto, tem 1 vitória fora de casa também (2 no total).

Nos outros jogos em casa teve 1 derrota e 3 empates, com o Estoril, Braga, Belenenses e Arouca.

2 equipas boas (Estoril perdeu e Braga empatou). E 2 equipas com um nível fraco para o nosso campeonato empatou.

Não me fodam. Este jogo é para ganhar e, se possível, confortavelmente.

Vai ser um jogo difícil como têm sido todos os jogos da nossa Liga, os adversários já conhecem bem a nossa forma de jogar e normalmente jogam a espera do nosso erro, dando poucos espaços. Vai ser necessário muita paciência e não cometer erros.

Não se pode perder pontos. Pode ser uma jornada importante. Chegar com vitórias até ao jogo mais difícil desta fase, que será na lixeira

1 Curtiu

Nervoso miudinho a aumentar a medida que as horas passam… Jogo muito dificil.
Obrigado Amorim por me teres devolvido a paixao e o sofrimento por este clube.

3 Curtiram

Pois mas estes jogos sao normalmente os que mais surpreendem. Entrar a todo o gas, meter a 6a, tentar resolver isto o mais depressa possivel, pois na 2a parte a coisa pode complicar.

Ganhar, ganhar, ganhar !

FORÇA SPORTING!

VENCE POR NÓS! :v:

0-1 basta… mas acho que podemos arrancar um 1-2 ou 1-3.

Está muito bom tempo, sol e sem vento.

Ao fim da tarde já vai ser noite e estará muito frio, mais do que frio, arrefecido, mas penso que sereno.
Isto para público.
Para jogadores, penso que tempo seco com temperaturas de uns 8 graus é mais do que excelente para jogarem.

Tivemos “sorte” com esta deslocação a este nível.
Campo pesado com chuva forte podia alterar bastante a forma de jogar.

5 Curtiram

LEÃO TROCA «PAÇOS» NAS LATERAIS

SPORTING 12:21

Porro está fora dos convocados do Sporting e o substituto do espanhol no onze, esse, não encerra surpresas: Ricardo Esgaio, o oitavo jogador que mais minutos soma esta época, volta à titularidade em Paços de Ferreira.

Se a lateral direita conhece, por motivo de força maior, um novo protagonista, também à esquerda o leão vai trocar… os Paços . Nuno Santos volta à titularidade, uma vez mais como lateral, permitindo a Rúben Amorim fazer descansar Feddal, no trio de centrais, e apostar num Matheus Reis em clara forma e confiança em alta.

1 Curtiu

1 Curtiu

@TugaPowah vais criar sala?

Já está aberto

Acabado de chegar a Paços!

Vamos rapazes não quero ir de trombas para baixo!

6 Curtiram

Thanks

BORA BORA BORAAAA! Ganhar este jogo dê por onde der. Abraço malta! Vamos a isto

Oficial

XI: Adán; Inácio, Coates, Matheus Reis; Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos; Pote, Sarabia, Paulinho

Suplentes: Virgínia, Feddal, Esteves, Vinagre, Ugarte, Bragança, Tabata, Jovane, Tiago Tomás

Volta o Matheus a central…