10 Milhões que acho que ainda são opcionais
O jogador está a ter pouco tempo de jogo mesmo por isso, o Amorim tem testado o Nuno Santos e deve estar atento ao jogador e, à suposta evolução do mesmo.
10 Milhões que acho que ainda são opcionais
O jogador está a ter pouco tempo de jogo mesmo por isso, o Amorim tem testado o Nuno Santos e deve estar atento ao jogador e, à suposta evolução do mesmo.
Ai sim? Não sabia, obrigado pela intel.
Que dupla de m&#%@.
As medidas do relavado do Paços são exatamente iguais às nossas: 105 por 68!
Supostamente era o maior dos da 1° liga, prai em 2014
Lá para as horas de jogo. Há jogos às 21h15 sem razão nenhuma. No domingo bem que queria que fosse a essa hora mesma. Mais um jogo sem poder acompanhar.
Bom, gerir bem, cuidado com a questão física. A moral, deve estar em alta, certamente.
Por Sporting CP
05 Nov, 2021
Jogo marcado para domingo, às 19h00
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, nesta sexta-feira de manhã, com vista ao encontro diante do FC Paços Ferreira, a contar para a Liga Portugal, marcado para domingo no reduto do adversário.
Tiago Tomás voltou a estar às ordens de Rúben Amorim, que só não contou com Pedro Porro nesta sessão de trabalho. O internacional espanhol, que se lesionou no encontro frente ao Beşiktaş JK, fez apenas tratamento.
Os Leões voltam a treinar no sábado de manhã em Alcochete e Rúben Amorim fará depois, às 16h30, a antevisão ao jogo com o FC Paços Ferreira, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.
A put@ da FPF a insistir no Vasco Santos para VAR. Com o Godinho no campo vai ser muito complicado. Há que dar o cu ao nalguedo segundo o evangelho da FPF.
Ganhar!!
Jogo num terreno complicado, com boi de cornos afiados tanto no campo como no var, e a nossa gazua é o Paulinho, vai ser um deus nos acuda. O que vale é termos o Pote e o Coates em boa forma.
Um das diferenças que Ruben Amorim fez, no que a mim toca, foi de voltar a ver as CI de um treinador do SCP (andei +3 anos a evitar qualquer soundbyte de Jorge Jesus e dos que lhe sucederam).
E esta CI é simplesmente magistral!
Depois do jogo contra o Paços, há “pausa para Selecções”. Temos que entrar “com a carne toda no assador”, porque os jogadores terão tempo para descansar depois.
Não vai ser fácil, mas tenho a certeza que vamos ganhar!
SL
Depois destas duas publicações, não há hipótese de não ganharmos.
Vamos lá marcar 3 golos na primeira parte. Já chega de sofrer até ao fim no campeonato e é um bom jogo para pôr o puto esteves na 2a parte
Ganhar por 4-0, bis de Paulinho, Coates e Pote.
Adan
Inácio, Coates e Fedal;
Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes e Matheus Reis;
Pote, Paulinho e Sarabia.
Todos os jogos são importantes mas este antes de mais uma paragem para seleções então é mesmo imperativo ganhar nem que seja por meio a zero.
Entrar com tudo que a seguir temos 14 dias para descansar
Vamos ter mt apoio na Mata Real. Bilhetes esgotados
Estou confiante que vamos vencer!