Bom onze inicial, talvez o melhor possível atendendo à ausência de Porro.
Vamos Sporting, apenas a vitória interessa.
Bom onze inicial, talvez o melhor possível atendendo à ausência de Porro.
Vamos Sporting, apenas a vitória interessa.
Tentativa de explorar com cruzamentos o aspecto onde o Paços tem algumas dificuldades, daí a entrada do Nuno. Faz sentido.
Mas preferia Federal a central em vez do Matheus.
Mas bora lá. Jogue quem jogar é para ganhar.
Bom onze.
Reis a central…
Isto não será um 4-3-3? Adorava… Matheus Reis a “defesa central esquerdo” não enche as medidas a absolutamente ninguém!
Se fosse uma defesa a 4 era logo outra loiça.
Nop, não será.
Preferia o Fedal e manter o Matheus a lateral / ala. Mas talvez seja gestão de esforço do Fedal também. Aceita-se. Jogue quem jogar: para vencer! Os porcos passam nos açores sem grandes dificuldades, temos de nos manter colados
Matheus Reis a central e Nuno Santos a ala
Concordo com a opção do Amorim do Nuno Santos na esquerda para termos mais profundidade no ataque , uma vez que pelo lado direito joga o esgaio que não ataca tanto como o porro
Teremos de ganhar, mais 1x
Margem de erro =0
Já ganhei o dia, o fanhoso ao meu lado disse lhe que devia de tirar uma foto era com o Bruno que é muito melhor que ele. Chupa boi. Força Sporting para mais uma vitória.![]()
![]()
Gosto do Nuno Santos no onze, é justo, ainda assim estava a gostar do crescimento do Matheus Reis nessa posição. Mas se for para fazer gestão do Feddal, compreende-se claro.
Siga lá ganhar isto que a tripeirada já somou mais 3 pontos.
![]()
Topos são Sporting!
Que euforia que se vive junto desta equipa!
Vamos rapazes!
Conseguir a 8ª vitória consecutiva neste ciclo louco, antes da pausa para seleções, e depois recuperar energias. Seria um ciclo perfeito. Recuperar fisicamente é mais fácil sustentado em vitórias.
Rodar a equipa se for preciso na taça de Portugal porque depois vem aí o Dortmund e vai ser um jogo onde temos de colocar todas as nossas forças.
A central tambem phaaa que eu estou ca.
Vamos equipa!
Conseguir a vitória nem que seja 0-1! Mas confesso que gostava de uns 0-3 ou 0-4 hoje.
FORÇA SPORTING!