Liga BWIN 2021 / 2022

Importante vitória do GMR. Marcus Edwards qd quer, é o melhor jogador abaixo do top3 ou top4 da Liga

Famalicão cada vez mais último, n podíamos ter perdido la pontos

1 Curtiu

Porreiro

https://twitter.com/CabineSport/status/1444260499152048132

3 Curtiram

Quem é que é o carneiro quem vem a seguir?

1 Curtiu

Grande Vizela, a ir buscar o empate aos 97’ depois de sofrerem um golo algo consentido pela defesa…

Gosto da postura desta equipa desde o primeiro jogo da época, em Alvalade. Há por aí muitos Petits que deviam meter os olhos na forma como joga esta equipa recém-promovida…

1 Curtiu

Mais um golo do Iuri.
Face ao baixo custo de aquisição (1.5M) acho que deviamos ter feito proposta. Ele sendo esperto ia aceitar na mesma a do braga, porque lá pode ser bem mais preponderante que aqui, mas (mesmo já não indo a tempo de ser tudo aquilo que se esperava dele) ele tem uma qualidade de definição em espaços curtos bastante utéis no nosso campeonato

2 Curtiram

Epá não.
Tá a fazer um campeonato excelente, mas é outra o Wilson Eduardo, não passa disto.

Em Braga tirou se um fora de jogo ao Iuri estando atrás do meio campo :joy:

Diz bem da qualidade da arbitragem d’el tugón

São muito diferentes, o Wilson é um jogador de futebol de transição (que até se transcendeu e foi útil na 1a metade de epoca do Jardim), o Iuri é tipo para desbloquear autocarros através do passe e/ou remate. Já não vai ser tudo aquilo que prometia (nem de perto), mas num plantel com tanta falta de golo e de criatividade por 1.5M (qualquer meco do braga hoje em dia sai bem mais caro que isto) acho que tinha sido uma boa opção.

Mas como disse, nem que o Sporting quisesse ele devia estar para ai virado, nem ele é o tipo de jogador que o Ruben aprecia.

1 Curtiu

Falta colocar aí o factor pressão. I. Medeiros parece que baixa muito quando sobe a pressão (é a minha ideia pelo menos).

É possível. Não é um jogador que lide bem com banco prolongado, e não é propriamente um jogador abnegado (pelo contrário), parece desligar facilmente do jogo se as coisas lhe correm mal.

Mas tendo em conta que não teve oportunidades por cá acho, quando fez por as merecer nos sucessivos empréstimos a equipas da 1a liga que teve, acho que nunca iremos efetivamente saber.

1 Curtiu

O único jogador do Braga que queria ter cá era o Ricardo Horta.

1 Curtiu

Esse e o Al Musrati.
Mas tanto um como o outro custam muito mais que o seu real valor. Negocios com o braga é de evitar, eles puxam sempre os preços muito ridiculamente para cima. Lá está mesmo o Iuri depois de lá estar há de ter valorizado de 1.5M para pelo menos uns 10M (e ai já não o ia buscar claro :sweat_smile:)

2 Curtiram

O Illori, mesmo depois do seu percurso, da perda de qualidades e das afirmações que o queimaram em Alvalade, se tivesse o mínimo de tino via que precisávamos de um central na posição onde ele joga e tentava dar ao pedal, mudando completamente as suas prestações.

O Ilori dá me pena. E dá me pena porque tinha mesmo tudo em termos técnicos e físicos para ser top mundial na sua posição.

Mas falta lhe cabecinha, é pena mas também não é de todo caso único a nível mundial. Já não vai a tempo de ser jogador para o Sporting, tem demasiadas paragens cerebrais para um central da sua idade

1 Curtiu

Mas la está, tinha a oportunidade perfeita para ainda dar um ponto de viragem à sua carreira, estilo Taraabt, pois precisamos de um jogador para ali.

É um burro

1 Curtiu

O Iuri foi dos maiores desgostos que tive por não ter vingado.
Como é possível, um gajo que quando queria banalizava os piolhosos e escarrava na cara deles.
Cada vez que me lembro daquele jogo épico dele na estrumeira.

3 Curtiram

O que não faltam é jogos do Iuri a marcar ao benfica, fez o no Moreirense, no Boavista e até no braga já o fez. Deve ter mais golos ao benfica que qualquer jogador do nosso plantel.

A mim é o 2o maior desgosto. O maior desgosto que tive (de não vingar com a nossa camisola) continua a ser o Matheus Pereira. E infelizmente acho que o Joelson vai entrar para este top também, que é outro jogador que acho que só lhe falta motivação e ter espaço para errar (sem ir para o banco no jogo a seguir) no futebol sénior.

2 Curtiram

Entretanto que golaço do Yusufa

Boabosta empata a 2 min do fim com um golão. 2-2.

bom golo fds