Bouuuaaaabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssta!
Ai ai Carvalhal…
Quero que o braga “desça”, no entanto na verdade um braga mais forte pode tirar pontos ás nádegas.
O ano passado tirou imensos pontos.
O Sporting ganhou os 2 jogos, mas com boifica e porco roubaram-lhes muitos pontos.
Aquele fato do azeite tinto f*deu tudo!
O Matheus Pereira queria era muito dinheiro, nunca ia dar em nada porque o objectivo era outro. Mas sim, também é daqueles casos que deprime.
O Iuri Medeiros, ainda estou para perceber o que queria. Se era a pressão da camisola ou outra coisa qualquer. A forma como banalizava os piolhosos ou marcava penalties sempre me fez duvidar que era falta de estofo, mas o Jovane também é igual nesse aspecto. Pergunto-me o que o Amorim acha do Iuri e se ele o quisesse, perdoava encher o cu ao Braga mais uma vez. Que angustia que sinto cada vez que o vejo em campo.
O Joelson ainda não se perdeu, pode ser que atine e o Sporting tem (aparentemente) opção de resgate.
Até tenho pena da mulher do André Horta!
O SC Braga não tem nada a ver com o ano passado. Apesar de não ser uma equipa com mau jogo, é mt menos dominadora, a defender, gd défice.
Mau dia para os lampiões. Como se não bastasse a equipa A ter sido encabada, também a equipa B foi comida em casa. ![]()
Tem gaja?
Com brinde?
Excelente Domingo.
E meti braga e boavista a marcarem 2 golos cada 1.
70€. Maravilha!
Isto é q é um DOMINGÃO.
Pintou-se o Al Musrati como um colosso do meio campo, e efectivamente é “patrão” num braga, mas tresanda a que seria um flop num grande.
Por outro lado um Paulinho no braga fazia com que muitos empates fossem vitórias.
Se bem que Paulinho é mais um avançado para um Gil, Moreirense ou Arouca… assim um medíocre que um jogo na carreira de 15 anos, marca uma vez um golo importante a um grande.
A coisa hoje em Braga entre o azeitola do Parvalhal e o trolha vai azedar.
As prioridades do Matheus podem não ser as melhores. Mas também é verdade que quando estava na formação teve oportunidade de ir para o Mónaco receber muito mais mas rejeitou (ao contrário do Vinagre por exemplo). Mas enfim, eu que o vi jogar (e partir tudo) desde os juniores, vê lo a partir tudo na equipa B e vê lo a dar muito boa conta de si em jogos de grau de exigência grande (por exemplo contra o porto), vê lo a sair sem nunca ser aposta é algo que nunca irei entender. Porque pode não ser um jogador explosivo, mas tem pezinhos de predestinado, além de ter muito golo. E na Premier League provou o, mesmo que nunca equipa fraquissima.
O Iuri o que lhe faltou foi um treinador que o entendesse. O Jardim preferiu a raça/explosão do Mané ao talento do Iuri (assim como preferiu o Magrão ao João Mário …), o Marco Silva também teve outras opções (mas este já tinha mais opções), e bem o Jesus nunca iria apostar nele, sem bola não dá de todo o que o Jesus pede, e o Jesus não é muito de formar jogadores que não tenham certas características.
O Joelson vamos ver. Espero mesmo que ainda seja aproveitado, porque não é todos os anos que saem jogadores com aquele talento ofensivo da Academia
O coxo do Boavista ontem enganou-se … que golaço. Seguramente o golo da jornada.
Já o carnaval e o trolha na missão de fazerem crescer o 3 grande já se encontram a 7 pontos . Aliás a forma como o carnaval empata aquele jogo ontem é para os apanhados.
Marcação ao homem, deviam achar que era o Maradona
As pessoas até hoje tentar justificar a saida do Matheus com a falta de comprometimento do Matheus Pereira, esta até é a 1ª vez que ouço a a falar em dinheiro.
Mas parece que custa admitir que o Sporting não soube aproveitar um talento como o Matheus Pereira que, com todo o respeito ao Nuno Santos, Jovane, Tabata, mete-os num canto.
Na época 18/19, tivemos a oportunidade de ter a frente de ataque.
Matheus Pereira, Nani, Bas Dost e Raphinha.
Boa jornada, obviamente.
Milhafres a demonstrarem que não estão tão bem como o resultado com o Barça indicava.
Braga a afastar-se da candidatura ao título/lugares cimeiros.
A um ponto do primeiro, já tendo jogado com andrades e Braga.
Poderia ser melhor. Mas poderia ser bastante pior.
SL
Atenção que o braga pode estar a pagar a ousadia de ter tirado a Taça ao boifica.
Não sei até que ponto algumas ajudas do sistema estão paradas.