Liga BWIN 2021 / 2022

Vitória a ganhar 0-2 deixa-se empatar nos descontos. Apoio massivo dos seus adeptos e o choke do costume

1 Curtiu

E este golo do empate do Arouca é anedótico.

Clube patético este facadas, o Peppa Pig não acaba a época.

SL

Neste jogo acho que não tenha sido culpa do Pepa, no 1º golo o Jorge Fernandes falha a bola e isola o avançado do Arouca, no 2º o guarda redes é muito mal batido.

Sim, não me estava a referir ao jogo em questão, acho que ele simplesmente não acaba a época porque os resultados vão continuar a ser miseráveis.

SK

1 Curtiu

O Guimarães não apostar num miúdo como o André Amaro, que demonstrou potencial e deu muito boa conta de si quando foi chamado, para jogar com o Jorge Fernandes e mesmo o outro rapaz é daqueles fenómenos que ainda não percebi nem acho que venha a perceber.

Literalmente não têm nada a perder em meter o puto

1 Curtiu

Eu pergunto-me se o facto do Jorge Fernandes ter vindo do Porto não influencia isso.
O Queirós era outro que só enterrava e só com o Ivo Vieira é que foi para o banco e depois emprestado.

O vizela nem contra 10 do paços durante 1 hora (+11 minutos de compensação da 2ª parte) conseguiu marcar e ainda sofre um golo. E com um lance de penalti contra, muito discutível aos 88 minutos.
Os jogos contra o paços vão ser muito difíceis.

O Braga continua fraquissimo. Mais um empate hoje? Desde que o Paulinho saiu de lá têm uma percentagem de vitórias ridícula.

Safaram-se hoje :rofl:

O início de campeonato do Braga não foi nada fácil, diga-se. Marítimo, Sporting, Moreirense, Vitória e Paços. Conseguiram sobreviver com 7 pontos em 15 possíveis, agora voltam a ganhar

O Carvalhal desistiu do fato de azeite cor de vinho?

Santa Clara faz o 1-1 contra o Braga aos 94, de livre directo.

E o livre nem foi nada de especial, o Matheus estava a dormir. :laughing:

Não sei se o Carvajal termina a época

5 Curtiram

Pensava que os lamps iam ter o primeiro jogo difícil contra o braga mas esqueçam lá isso. Vai ser mais um passeio.

1 Curtiu

Ouch.

1 Curtiu

Foda-se, essa é para ficar com um melão mesmo

1 Curtiu

Quem aposta na Juventus tem o que merece

Gosto mesmo muito de ver o Lincoln a jogar no Santa, mas o feeling que tenho é que chega a um grande e dá flop com 99% de certeza…

2 Curtiram

Vi gd parte do jogo em mais um batatal (Choupana) na Madeira e foi confrangedor

Marítimo e Moreirense são incrivelmente maus, que espetáculo degradante. A continuar assim, pela qualidade do futebol, q desçam