Liga BWIN 2021 / 2022

E contra quem já jogaram eles mesmo este ano?
Só equipas fraquinhas. O Sporting já jogou contra fama e Braga, fora, e porco em casa. Eles ainda n tiveram um único jogo contra uma equipa difícil. Ouvi essa história o ano passado tb, e reza a lenda, que foi o azar de serem a única equipa do mundo que tiveram covid, coitados.
A soberba típica e a básofia acabam rápido.
Eles que continuem a mastigar de boca aberta e a cuspir nos passeios.

Com campos inclinados quem não tem motivação até aos 90’?

1 Curtiu

Tomara que tu tenhas toda a razão meu caro! :blush:

A única questão aqui que falávamos é sobre a moral que vitórias consecutivas lhes dão… ou vão dando… só isso.

O slb é, como é natural, um rival muito difícil. Tem o maior orçamento da liga (também conta), um plantel cheio de internacionais e um bom treinador.

Não podemos de modo algum desprezar o slb mas também não vale a pena entrar em pânico. O calendário do slb favorece-os e eles, com mérito, aproveitaram.

Agora conhecendo JJ como conhecemos este início com muito fulgor pode levá-lo (talvez não e se calhar aprendeu com o passado) á habitual basofia que muita vezes trama a velha.

Agora para mim o mais importante é a confiança desmedida que tenho na nossa equipa e com esta equipa do Sporting, com este grupo de leões vou até ao fim do mundo. Acredito MUITO no nosso Sporting e embora respeite o slb tenho ZERO medo deles (sabendo que no fim qualquer um pode ser campeão).

4 jogos 4 empates.

6 empates nesta jornada e ainda faltam 2 jogos e um jogo nos açores com uma arbitragem fantástica, digna do Burkina Faso.

Tugão :heart:

E bilhetes para domingo, Estoril SCP?

1 Curtiu

Começo incrível de campeonato do Estoril, vão ganhando 0-2 em Tondela. O único jogo que não ganharam falharam um penalty, podiam estar a fazer pleno de vitórias antes de nos receberem

1 Curtiu

Não estou a ver mas Chiquinho com um golo e uma assistência e Leonardo Ruiz também a marcar…? :grinning:

Sim. Chiquinho o 1, e assiste para o 2 do Ruiz.

1 Curtiu

O jogo na próxima jornada vai ser super difícil. O Estoril é uma equipa super bem orientada, com muito bons jogadores e está motivado como tudo. Ainda por cima é um jogo fora num campo onde costuma estar vento e logo a seguir a um jogo a meio da semana, temos sempre por norma claudicar nesse tipo de jogos…

1 Curtiu

@Usualsuspect

A propósito da nossa conversa ontem sobre o VAR.

Última jogada do Tondela X Estoril, joelhada do Murilo na cabeça do redes. Agressão para vermelho. Var não disse nada, uma vez mais a dormir. É como eu te digo, cagam nestes lances para desvalorizarem o Var. Não vês isto em mais nenhum País.

2 Curtiram

Neste momento é apenas utilizado para fora de jogo. Está visto. Dissimuladamente voltamos ao período pré VAR.

Se os árbitros fossem competentes é uma coisa, mas como são medíocres e muitos são produto da formação Gonçalviana, volta tudo ao mesmo.

Maus árbitros, mas decisões. Árbitros produtos do sistema, decisões de empre no mesmo sentido.

Ou agimos agora ou o caldo está feito para a época.

1 Curtiu

Também estava a ver e fiquei indignado como é que nem o boi de campo nem o boi da TV fizeram nada. Aquele lance foi uma vergonha porque foi absolutamente gratuito.

1 Curtiu

Eu também acho que temos de agir, mas tem que ser num dia em que ganhemos o jogo. Nunca percebi porque é que não se fala quando somos roubados (falo de roubos mesmo, não falo de pequenas coisas que nos prejudicam aqui e acolá). Falar quando não se ganha é imediatamente desvalorizado com o habitual “jogassem mais” ou “isso são desculpas para não ter ganho” e coisas no género. E tem havido tantas oportunidades para falar depois de ganharmos jogos em que fomos fortemente roubados.

Bastava chegar à sala de imprensa e começar por dizer qualquer coisa como “eu hoje estou aqui para falar sobre a vergonha que se passou porque ganhei o jogo”. O problema é que a malta só grita quando não ganha. Quando ganha está tudo bem. Esquecem-se é que há um padrão que tem de ser denunciado, e há que ser inteligente e escolher os momentos para o fazer. Esses são quando ganhas um jogo em que foste roubado.

Não não é. No jogo contra o Belenenses o outro rapaz foi expulso graças ao VAR.
Claro que tem maior preponderância nos penalties e fdjs mas é utilizado para tudo, a única exceção são os jogos dos maiores corruptos da Europa o clube dos vouchers e o da fruta.

Com tanta conversa do relvado fiquei de olho no Portimonense Santa Clara que se jogou hoje, apanhei a primeira parte enquanto jantava e gostei imenso, jogo muito rápido de um lado ao outro e realmente o relvado parece impecável, tanto que nem dei por ele.

Portimonense jogou bastante bem na primeira parte, o resto não vi, mas parece que acabou com o 2-1 do intervalo

Famalicão ainda não ganhou 1 jogo esta época.

A nossa exibição lá torna-se cada vez mais ridícula.

7 Curtiram

Todos têm aquela equipa que por muito má que possa ser, causa sempre dificuldade, e para nós é o Famalicão

1 Curtiu

O Famalicão é mais perigoso contra equipas ofensivas do que equipas do seu campeonato. A prova é que empataram (e bem) com o Sporting e só não fizeram o mesmo ao fcp porque o VAR inventou um fora de jogo no último minuto. Se o treino continuar, parece-me difícil, slb, scb e vsc vão passar lá mal.