Liga BWIN 2021 / 2022

O Alfa Semedo é o médio mais preponderante do campeonato. Aproxima o Vitória da derrota sempre que entra em campo.

Pena é que a utilização dos árbitros estrangeiros não seja para jogos dos 3 grandes. Isso seria passar um atestado de estupidez à arbitragem portuguesa e nem a liga, nem a federação nem, por questões óbvias, conselho de arbitragem, vão querer isso.
Portanto vamos continuar a ter as escórias de arbitragem como as duas de ontem

1 Curtiu

Alfa Semedo vai já na 2ª expulsão na época. :heart:

Outra expulsão para o Vitória.

Depois de ter visto o lance dos lamps ontem pensou que as regras eram iguais para todos…

Exacto, é uma contratação muito à Famalicão tanto ele como o Marcos Paulo e aquele Pickel ou o caraças.

O Famalicão é um clube micro-ondas do tugão, eles aquecem e os outros comem no final da época. Trazem valores interessantes para o campeonato mas esta política de fazer uma equipa nova todos os anos, e só procurarem jogadores quando os resultados não aparecem, não creio que alguma vez terá resultados significativos. Agora claro, também muito dificilmente descem enquanto continuarem a ser capazes de fazer estes negócios

1 Curtiu

A sorte do Vitória é que do outro lado está o Belém do Petit, que é muito fraquinho.

1 Curtiu

Nao me lembro de ver uma equipa tão mas tão má no nosso campeonato…. Que equipa mais fraca!

1 Curtiu

B Sad nem com +2 consegue sufocar

1 Curtiu

Ele nem no vilafranquense acrescentava valor, era um bruto que parava tudo em falta e passava a bola para o colega que estava mais próximo e nada mais

B Sad sem ambição, já se contenta com o pontinho. Não há qualidade pra muito também. Vitória continua a ser uma anedota, Pepa enfiou-se num cemitério

1 Curtiu

O Hélder Malheiro hoje só sai de Guimarães num chaimite… :joy:

Este B Sad é nojento, que equipa absolutamente ridícula em todos os pontos(consigo enumerar mais pontos em que são ridículos e miseráveis que eles pontos em toda a sua história.

Entretanto Rochinha a ir de ambulância para o hospital… arrepiante o choque entre cabeças…. Que recupere rápido! Que isto foi feio

1 Curtiu

Ainda por cima veio de lá e tudo…

7 jogos, 6 empates nesta jornada…. Lol foda-se! Os lamps de merda ganharam pontos a toda a gente até agora

o facto de eles terem passado o PSV deu-lhes o boost de confiança enorme, vai ser muito dificil eles perderem pontos, não é impossivel mas eles estão com a corda toda, tal como o Sporting a época passada.

1 Curtiu

Tenho vindo a dizer isso há algumas semanas… concordo completamente contigo infelizmente.

Esperemos que eles quebrem rápido, caso contrário vai ser foda pará-los.

Deixa começar a champions e depois vemos…

O pouco que vi deles, não me entusiasmou muito. Para além disso, a corda toda que falas, foram jogos gajos à rasquinha.
E antes que alguém diga o contrário, ganhar 5-0 ao santa clara não conta, quando deviam ter o redes na rua aos 20 e tal minutos, o penalti do diogo gonçalves, etc…

1 Curtiu

Não estou a falar da qualidade do jogo, estou a falar da motivação e acreditar que vão ganhar o jogo, com maior ou menor dificuldade.