Liga Betclic 26/27 | 4.ª Jornada | Rio Ave FC vs Sporting CP [28/08 | 20h15]

Pois, eu já só vejo tudo cinzento… :disappointed_face:

Kaique

Fresneda
Ba
Inacio
Maxi

Geny
Sergi
Doumbia
Flávio

Zalazar
Suárez

4 Curtiram

Deixa-o ser inscrito primeiro, sei lá :joy:

Kaique, a entrar, só se iria estrear na Taça da Liga. Duvido que o RB tenha tomates para tirar o RS a frio. Ou então é inventar mais uma “lombagia”.

2 Curtiram

Rui Silva
Fresneda Quaresma Ba Maxi

Altimira
Zalazar Doumbia

Geny Suaréz Flávio

É já de gás amigo. O Rui Silva também quando veio fez uma semana de treino e jogou logo, vamos fazer igual para ver uma coisa

1 Curtiu

Óbvio que sei que não vai acontecer, é só desejo meu porque já tou farto do Rui Silva :joy:

1 Curtiu

Então mas se teve tomates para tirar os 2 capitães Inácio e Quaresma, o RS está acima deles?

Agora se o brasileiro é melhor que o RS também não sei.

De volta ao trabalho com o Rio Ave FC no horizonte

Por Sporting CP
25 Ago, 2026

Equipa Principal

Compromisso e exigência na Academia Cristiano Ronaldo

Para começar a preparar a deslocação a Vila do Conde, a equipa principal de futebol do Sporting CP regressou ao trabalho, esta terça-feira, com uma sessão de treino na Academia Cristiano Ronaldo. Os Leões enfrentam o Rio Ave FC, esta sexta-feira (20h15), no jogo inaugural da quarta jornada da Liga.

De volta à acção, o plantel correspondeu à exigência no arranque da preparação e amanhã, quarta-feira, volta a treinar às ordens de Rui Borges, durante a manhã e à porta fechada, para dar continuidade ao trabalho.

jl1_1944_0.jpg

jl1_2493.jpg

jl1_1823.jpg

jl1_2818.jpg

Fotis. :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Bragança

out

Rio Ave FC na mira dos Leões

Por Sporting CP
26 Ago, 2026

Equipa Principal

Mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal prosseguiu esta quarta-feira a preparação para a visita ao terreno do Rio Ave FC, marcada para a próxima sexta-feira, às 20h15, em jogo a contar para a quarta jornada da Liga Portugal.

Os comandados de Rui Borges cumprem amanhã, quinta-feira, a última sessão de trabalho antes do jogo. De seguida, pelas 12h30, o técnico fará a antevisão da partida em conferência de imprensa, também na Academia Cristiano Ronaldo.

A FPF está a dormir, ou está a ser pressionada para meter um árbitro da AF Porto, é isso?

1 Curtiu

Jogo que pode ser mais perigoso do aquilo que parece, o Rio Ave está melhor que na época passada, sim, expõem-se bastante em transição defensiva e podemos aproveitar esses espaços, mas na frente, tem jogadores bastante rápidos como o Blesa, Bezerra e Tamble, na época passada ganhamos 1-4, mas na 1ªparte levamos um banho de bola.

Infelizmente, prevejo outro jogo a sofrer golos, então com o Rui na baliza, mas vencemos 1-3.

A partir da 5ªjornada, é que o nível começa a aumentar, com este plantel e o manso do treinador, vamos-nos ver aflitos em quase todos os jogos fora.

Não tem nada que saber:

• Quaresma (porque defende melhor que Inácio e/ou Debast) a fazer par com o Ba;
  • Flávio Gonçalves e Zalazar nas posições correctas;
  • Suarez a titular.
    Prevejo uma vitória tranquila, mas por números pouco expressivos.

SL

1 Curtiu

Pouco mais de 30 horas para o jogo, e não sabemos o árbitro

Tudo certo, menos a questão da vitória tranquila. A minha bola não prevê isso!

Mhm Mhmm: Man Reacts Skeptically

previsão de chuva já passou

1 Curtiu