Leva o impermeável ![]()
![]()
![]()
Pqp…. Ainda para mais bancada descoberta. ![]()
Bruno alves sai do Rio ave para ir para equipa do Jorge Jesus
O tridente altimira-ba-inácio + kaique tem que começar a somar folhas limpas, temos mais que tudo solidificar a defesa
Rui Silva, Fresneda, Ba, Inácio, Maxi, Altimira, Doumbia, Geny, Zalazar, Flávio, Suarez
Eu ia assim. Na baliza, sabemos que o Rui será o titular independentemente de tudo. Virgínia aparentemente pode estar de saída e o Callai nunca será aposta assim do nada. Na defesa, acho que a dupla Ba - Inácio pode funcionar melhor.
As dúvidas surgem no meio. Dado os últimos três jogos, cada vez me convenço mais que o Doumbia não está (ainda) preparado para jogar ao lado do Altimira, mas também não vejo o Silas a entrar diretamente para o XI, muito menos o Pedro Lima (se o Bragança contasse neste momento, podia ser ele). Assim sendo, na frente, serão os quatro do costume. Suarez será novamente titular e Fotis partirá do banco de suplentes.
Vencer sem grandes histórias é o que se exige.
Estimo sempre, a norte, que alguém tenha a ideia brilhante de ensopar o Freitas Porco.
Pior estádio para ver a bola no Inverno. Parabéns aos bravos que lá estarão (eu infelizmente estarei longe).
Campo sempre difícil e uma equipa motivada. Esperemos uma boa entrada na primeira parte.
Nãp é esse estádio que se chama Estádio do Mar ?
Então se vão para o Mar , aviem-se em terra.
estádio do mar é o do leixoes, este é o dos arcos
Inverno?
Pormenores a esta hora?
“Inverno”. Lá é sempre “Inverno”, sobretudo em noites de chuva como a que se espera.
Atenção que o Rio Ave é uma equipa muito agressiva, vamos ver se batem o record de faltas que fizeram contras os porcos.
11: Um guarda redes, Fresneda, Inácio, Ba, Maxi, Altimira, Doumbia, Geny, Zalazar, Flávio, Ioannidis (se estiver apto).
O do Aves consegue ser pior em qualquer estação.
Temos de ver a bola a 30km do relvado! ![]()
O Rio Ave já colocou os bilhetes para venda na SmartFan.
25€
Quem estiver interessado que tente o mais rápido possível que a venda estava a andar bastante bem!
Não dá apenas socios do Rio ave?
Já devem ter ido … só aparece sócios do rio ave
Eu ainda consegui comprar, agora já não sei como está!
Então é porque já esgotaram. Quando eu comprei ainda existiam alguns lugares!
Também consegui comprar 3, mas o terceiro foi dos últimos mesmo, já só haviam nem meia dúzia no sector disponível.