Data: 28 de Agosto
Hora: 20h15
Local: Estádio dos Arcos (Vila do Conde)
Transmissão: Sport TV1
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)
Perder pontos contra estes gajos seria incompetência
Cuidado com o Bezerra, bom jogador
3-0
Suarez x2
Zalazar
Menos toques de primeira mais conduzir a bola no pé pra frente!
Qual é o árbitro da AF Porto que nos vai calhar?
Temos feito belíssimos jogos em Vila do Conde. Espero que seja para manter.
Rui, Fresneda, Ba, Debast, Maxi, Altimira, Silas, Doumbia, Zalazar, Geny e Suarez.
Tambem gostava de: Rui, Fresneda, Ba, Debast, Maxi, Altimira, Doumbia, Zalazar, Geny, Fotis e Suarez
Malta, preciso de imensa ajuda. Sou de perto de Vila do Conde e queria adquirir 3 bilhetes. Agora, não faço a mínima ideia de como funciona no estádio dos Arcos, dado que só há uma bancada, se há setores diferentes para as diferentes equipas ou se mistura tudo. Quero levar o meu pequeno e não queria ir para o meio de alguma possível confusão nem claques.
Quando é que os bilhetes costumam estar disponíveis? Neste caso, online, será sempre pelo site do Rio Ave, certo? Ou mais vale ir lá?
Obrigado pela ajuda. A verdade é que ir ver Sporting, nas pouquíssimas vezes que foi possível, foi só mesmo em Alvalade.
No tópico dos Bilhetes Futebol estavam a falar disso.
As melhores opções, acredito eu sem perceber nada disso, serão ir ao estádio presencialmente quando for oficial, ir à app do Continente ou mesmo a um Continente.
pessoa com braços, Fresneda, Ba, Debast, Maxi, Altimira, Silas, Doumbia, Zalazar, Irankunda e Suarez.
Eu tinha deixado lá a mesma pergunta, não reparei se responderam. Obrigado.
1-3 golos de Suarez, Inacio e Zalazar.
É preciso tremer menos contra estas equipas…
Isto para dificultar um jogo é só ser o Gustavo Correia
Com as obras de algum tempo para cá, tem havido apenas um setor específico para visitantes. No entanto não é muito grande. Mesmo assim e nessa situação, aconselho mais a bancada da malta da casa, até porque se as condições atmosféricas forem más, é horrível ver lá a bola.
Solar do norte muitas vezes é uma solução. O problema é que muitas vezes apenas podemos comprar um bilhete por sócio
Rui
Fresneda
Maxi
Inácio
Ba
Altimira
Doumbia
Zalazar
Geny
Flávio
Suarez
Simples e sem inventar
Sim sem inventar!
E o Pote ou jogadores como ele que inventam onde estão???
No último jogo comprei online pela SmartFan
Debast no lugar do Inácio e Fotis no lugar do egoísta
Estou tentado em ir à Vila do Conde. Tenho é receio deste tempo que está agreste aqui no Norte.