Liga Betclic 26/27 | 4.ª Jornada | Rio Ave FC vs Sporting CP [28/08 | 20h15]

Data: 28 de Agosto
Hora: 20h15
Local: Estádio dos Arcos (Vila do Conde)
Transmissão: Sport TV1
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)

1 Curtiu

Perder pontos contra estes gajos seria incompetência
Cuidado com o Bezerra, bom jogador

3-0
Suarez x2
Zalazar

1 Curtiu

Menos toques de primeira mais conduzir a bola no pé pra frente!

Qual é o árbitro da AF Porto que nos vai calhar?

3 Curtiram

Temos feito belíssimos jogos em Vila do Conde. Espero que seja para manter.

3 Curtiram

Rui, Fresneda, Ba, Debast, Maxi, Altimira, Silas, Doumbia, Zalazar, Geny e Suarez.

Tambem gostava de: Rui, Fresneda, Ba, Debast, Maxi, Altimira, Doumbia, Zalazar, Geny, Fotis e Suarez

Malta, preciso de imensa ajuda. Sou de perto de Vila do Conde e queria adquirir 3 bilhetes. Agora, não faço a mínima ideia de como funciona no estádio dos Arcos, dado que só há uma bancada, se há setores diferentes para as diferentes equipas ou se mistura tudo. Quero levar o meu pequeno e não queria ir para o meio de alguma possível confusão nem claques.
Quando é que os bilhetes costumam estar disponíveis? Neste caso, online, será sempre pelo site do Rio Ave, certo? Ou mais vale ir lá?
Obrigado pela ajuda. A verdade é que ir ver Sporting, nas pouquíssimas vezes que foi possível, foi só mesmo em Alvalade.

No tópico dos Bilhetes Futebol estavam a falar disso.
As melhores opções, acredito eu sem perceber nada disso, serão ir ao estádio presencialmente quando for oficial, ir à app do Continente ou mesmo a um Continente.

1 Curtiu

pessoa com braços, Fresneda, Ba, Debast, Maxi, Altimira, Silas, Doumbia, Zalazar, Irankunda e Suarez.

3 Curtiram

Eu tinha deixado lá a mesma pergunta, não reparei se responderam. Obrigado.

1 Curtiu

1-3 golos de Suarez, Inacio e Zalazar.

É preciso tremer menos contra estas equipas…

Isto para dificultar um jogo é só ser o Gustavo Correia

1 Curtiu

Com as obras de algum tempo para cá, tem havido apenas um setor específico para visitantes. No entanto não é muito grande. Mesmo assim e nessa situação, aconselho mais a bancada da malta da casa, até porque se as condições atmosféricas forem más, é horrível ver lá a bola.

1 Curtiu

Solar do norte muitas vezes é uma solução. O problema é que muitas vezes apenas podemos comprar um bilhete por sócio

1 Curtiu

Rui
Fresneda
Maxi
Inácio
Ba
Altimira
Doumbia
Zalazar
Geny
Flávio
Suarez

Simples e sem inventar

1 Curtiu

Sim sem inventar!

E o Pote ou jogadores como ele que inventam onde estão???

No último jogo comprei online pela SmartFan

2 Curtiram

Debast no lugar do Inácio e Fotis no lugar do egoísta

Estou tentado em ir à Vila do Conde. Tenho é receio deste tempo que está agreste aqui no Norte.