Data: 14 de Agosto
Hora: 20h15
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)
No final deste jogo, 6 pts na tabela. ![]()
Não quero parecer muito ambicioso, mas juntem lá 4 pts.
Lá estarei
nem tudo vai ser rosas e os jogadores tem de perceber que o nosso campeonato esta cada vez mais parecido aos campeonatos da letonia, nem tudo vai ser no tapete verde de alvalade, jogos na madeira, amadora, arouca, é tudo provavel de ser jogos de batatal onde so ter bolinha no pe nao chega
que abram a pestana, pode ser que seja necessario este empate para se ver certas merdas
Só falo depois do jogo.
Deviam era ser de borla depois de hoje.
Nem sei que diga
Por acaso o relvado do Arouca é dos melhores do campeonato. Os outros e mais alguns concordo, muito maus.
Mais 370 km… não devia, mas não consigo…
GANHAR E VOLTAR A ENCARREIRAR.
ESQUECER ESTA MERDA QUE SE PASSOU.
FLÁVIO, IOANNIDIS, NEL, MAXI LA LARA DENTRO.
DOUMBIA A 8 E ACABOU.
Zero de tolerância para este Borges.
Acabou.
e Irankunda la pra dentro também. Pra mim nem precisa de treinar, joga logo.
Virginia, Fresneda, Quaresma, Inácio, Maxi, Altimira, Doumbia, Zalazar, Flávio, Ioannidis e Nel.
Ver aí o Virginia dá-me urticária.. é surreal o nosso nível de gr.
Pois mas é melhor que o outro cepo.
jogo de despedida do cepo Borges
primeiro é vender rui silva, vírginia tem que ser o titular. Ba e debast ja devem estar aptos, o quaresma vai pro banco. Vendam o geny está contrariado …
Saiu do meio campo, perdemos o controle do jogo e estagnámos a ala esquerda. O seu apagão é culpa do treinador.
Qualidade está lá, mesmo que por vezes pudesse jogar mais ao primeiro toque do que o que faz.
Por acaso estou curioso com o 11 que vai entrar…quero ver de que material é feito o Borges, se tivesse que apostar diria que Rui Silva e Suarez são titulares quase de certeza. Mas vou esperar para ver!
Ioanidis tenta fazer golo em 3 jogadas, na 4ª faz golo, o treinador o que é que faz, tira o jogador e mete o Suarez, granda moral para o jogador… Tinha de abortar a substituição e pelos menos trocar um pouco mais tarde.