Liga Betclic 26/27 | 02.ª Jornada | Sporting CP 3-2 Vitória SC [14/08 | 20h15]

Data: 14 de Agosto
Hora: 20h15
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)

2 Curtiram

No final deste jogo, 6 pts na tabela. :grin:

2 Curtiram

Não quero parecer muito ambicioso, mas juntem lá 4 pts.

3 Curtiram

Lá estarei

nem tudo vai ser rosas e os jogadores tem de perceber que o nosso campeonato esta cada vez mais parecido aos campeonatos da letonia, nem tudo vai ser no tapete verde de alvalade, jogos na madeira, amadora, arouca, é tudo provavel de ser jogos de batatal onde so ter bolinha no pe nao chega

que abram a pestana, pode ser que seja necessario este empate para se ver certas merdas

1 Curtiu

Só falo depois do jogo.

Deviam era ser de borla depois de hoje.

3 Curtiram

Nem sei que diga

Por acaso o relvado do Arouca é dos melhores do campeonato. Os outros e mais alguns concordo, muito maus.

Mais 370 km… não devia, mas não consigo…

2 Curtiram

GANHAR E VOLTAR A ENCARREIRAR.

ESQUECER ESTA MERDA QUE SE PASSOU.

FLÁVIO, IOANNIDIS, NEL, MAXI LA LARA DENTRO.

DOUMBIA A 8 E ACABOU.

3 Curtiram

Zero de tolerância para este Borges.

Acabou.

3 Curtiram

e Irankunda la pra dentro também. Pra mim nem precisa de treinar, joga logo.

2 Curtiram

Virginia, Fresneda, Quaresma, Inácio, Maxi, Altimira, Doumbia, Zalazar, Flávio, Ioannidis e Nel.

Ver aí o Virginia dá-me urticária.. é surreal o nosso nível de gr.

1 Curtiu

Pois mas é melhor que o outro cepo.

2 Curtiram

jogo de despedida do cepo Borges

3 Curtiram

primeiro é vender rui silva, vírginia tem que ser o titular. Ba e debast ja devem estar aptos, o quaresma vai pro banco. Vendam o geny está contrariado …

Saiu do meio campo, perdemos o controle do jogo e estagnámos a ala esquerda. O seu apagão é culpa do treinador.

Qualidade está lá, mesmo que por vezes pudesse jogar mais ao primeiro toque do que o que faz.

Por acaso estou curioso com o 11 que vai entrar…quero ver de que material é feito o Borges, se tivesse que apostar diria que Rui Silva e Suarez são titulares quase de certeza. Mas vou esperar para ver!

3 Curtiram

Ioanidis tenta fazer golo em 3 jogadas, na 4ª faz golo, o treinador o que é que faz, tira o jogador e mete o Suarez, granda moral para o jogador… Tinha de abortar a substituição e pelos menos trocar um pouco mais tarde.

5 Curtiram