Liga Betclic 26/27 | 02.ª Jornada | Sporting CP 3-2 Vitória SC [14/08 | 20h15]

Allez Allez Sporting allez

De 1 em 1 a somar

O Alheiras dos beijinhos

Que faz o Leão miar

Com o herói de Kandahar

Nunca aqui vamos vencer

As lesões nem começaram

E já estão todos a tremer

Metam o Callai. Erros assim ainda se desculpam com falta de experiência. Já não posso ver o RS à frente.

3 Curtiram

Desejar que este dia chegue depressa é desejar que as minhas férias acabem rápido. Mas estamos a precisar de um bom jogo em Alvalade, 6a feira lá estarei com o meu Simba mais velho.

1 Curtiu

Empate ou derrota pode ser o fim do Rui Borges. É obrigatório chegar à Pedreira sem deixar cair um ponto que seja.

Posto isto, vi o Vitória e não mereceram perder, tal como nós tiveram um resultado injusto e o Tiago Margarido é um bom treinador. Perderam o Gustavo Silva por lesão, talvez ainda estejam abalados a vir cá. Defensivamente não são muito fiáveis, acho que falta qualidade naquele setor, por isso duvido que não marquemos uns 2 ou 3. Mas convinha também não sofrer.

Veremos como corre a semana, mas acho que vamos corresponder e vencer 3-0.

Virgínia a titular neste jogo sff, não que seja grande coisa mas neste momento dá mais segurança que o outro frangueiro.

3 Curtiram

Se o treinador tivesse um par de tomates, entrava assim:

Virginia, Fresneda, Quaresma, Felicíssimo, Maxi, Altimira, Doumbia, Flávio, Zalazar, Luis Guilherme, Nel

4 Curtiram

Isso é um 11 assustador.
Imagina isso na Champions

lol há malta que fica completamente irracional

Ora! Tudo dito…mas isso era com um treinador digno desse nome! Epá ele sinceramente tem uma boa ideia de jogo na minha opinião mas tudo o resto é de nível de meio da tabela para baixo

4 Curtiram

São os que estão em melhor forma. Quem montou o plantel deve dar a cara por ele e ter a coragem de meter em campo quem apresenta rendimento.

Se me perguntares se eu acho que é um 11 forte e digno de um candidato ao título? Não. Tem potencial para, um dia, vir a ser. Novamente, culpa de quem montou o plantel.

1 Curtiu

CAPS LOCK SÓ EU TENHO A PATENTE @Fargo

1 Curtiu

Fiquei bêbado com o barril de racionalidade de ontem da adega Borges, desculpa.

Dia de trabalho intenso em Alcochete

Por Sporting CP
09 Ago, 2026

Equipa Principal

Titulares em recuperação e restantes superaram teste com o CD Mafra

Após a estreia na edição 2026/2027 da Liga, a equipa principal de futebol do Sporting CP regressou ao trabalho, este domingo, na Academia Cristiano Ronaldo.

Numa manhã de muita acção em Alcochete, os titulares no embate com o CF Estrela da Amadora realizaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores actuaram num jogo-treino diante do CD Mafra. Num jogo com duas partes de 30 minutos, os Leões venceram a equipa da Liga 3 por 3-1 e os golos foram apontados pelos avançados Rafael Nel e Luis Suárez e pelo reforço Jesse Derry.

O plantel volta a treinar às ordens de Rui Borges na terça-feira para preparar a próxima jornada da Liga, a primeira em casa. O Sporting CP prepara-se para receber o Vitória SC na sexta-feira, pelas 20h15, no Estádio José Alvalade.

Incrível como a minha vontade de ver este jogo diminuiu para metade depois da vergonha de ontem. Enfim.

5 Curtiram

Se for como a epoca passada, depois do orgulho ferido, correm e ganham.

Quando é que vai abrir o gameback para este jogo? Alguem tem ideia?

zalazar + 10

Aposto em

Virginia

Fresneda Quaresma Inacio Maxi
Altimira Doumbia
Geny Zalazar Flavio
Fotis

1 Curtiu

com tanto dinheiro recebido e a receber, parece q temos uma equipa debilitada para tantas frentes