Liga Betclic 25/26 | 4.ª Jornada | Sporting CP 1-2 Porco [30/08 | 20h30]

Penalty em portugal, para quem nunca jogou futebol para quem nao sabe que existe agarroes? E principalmente quando ja disse o Geny agarra a camisola do jogador do porto, deixem se de clubismos e vejam futebol.

E engracado e que nao vais ver o lance da mao e nao comentas, porque o comentador nao falou ?? Ou porque nao vez que o suarez remata e o Nehun desvia a bola com a mao

Esta bandidagem contra quem hoje jogámos representa tudo aquilo que não é o desporto. Um clube trapaceiro, batoteiro, reles, um bando de velhacos. Os seus adeptos são espelho disso mesmo. Tudo merda.

1 Curtiu

Tiveram sorte ao jogo e com o penalty perdoado.
O fcp NUNCA sequer empatava este jogo se marcássemos o 1-0 ainda na primeira parte, mais depressa abriam avenidas na defesa e levavam 2 ou 3.

Marcam completamente contra a corrente de jogo na primeira vez que chegam à área e 2 minutos depois o William encarna o Yamal e manda um balázio fora de área que nos deixam numa desvantagem descomunal.
Ainda assim estivemos ali a roçar o empate.

Quanto ao mercado, como disse, se há merda que esta derrota nos pode “dar”, é que vamos mesmo com sangue nos olhos atacar o que houver para atacar para assegurar o tricampeonato.
Depois podem andar a chorar que gastamos milhões a mais, já que “cry is free” e toda a gente aqui só chora.

1 Curtiu

Falta de atitude, irreverência e magia. Os grandes jogadores aparecem nos grandes jogos. Vivem para os grandes jogos. Onde estava o Pote (26anos)? Mora foi superior (18anos). Onde estava Trincao (25anos). William foi superior (19 anos). Onde estava Geny (mesma idade 24)? Borja foi superior. Defensivamente mais coesos que nos. Muita entreajuda e sem medo do bicampeão pois não tinham nada a perder. 80% Do nosso plantel são jogadores de Seleção A, muitos deles titulares, mas parecia que a outra equipa era a veterana. Também já não posso ver os problemas com lesões dos jogadores do SCP. Que nojo. Maxi, Morita, Bragança, Nuno Santos e Diomande não são raia miúda. Entravam no 11 de caras. Que tormento.

1 Curtiu

Já joguei futebol muitos anos. Já vejo futebol há 5 décadas! Sei bem o que é penalty e o que não é…se fosse na outra área seria assinalada falta, sem pestanejar.

5 Curtiram

Eu gosto de ter moral para falar o que seja a quem for, ou seja eu vejo futebol e ai posso criticar quem eu quiser, e ja tive discussoes com pessoas de outros clubes feias, agora eu para ter moral para falar tenho de ver futebol e saber ver futebol, como sei bem que este ano nao fomos campeoes de futsal porque fomos gamados ha cara podre

Ainda por aqui a varrer o esterco que foi o mercado? Devem pagar bem para fazeres estas figurinhas ridículas!

3 Curtiram

Continuo a dizer o Geny tambem agarra, ou so conta o que o jogador do Porto faz, tu tas a fazer o que os portistas fazem e ver as cores do clube ..

Caraças vai ver o lance da mao que ninguém fala

A mim o que me deixa mais fodido, é a falta de atitude. E eles hoje quiseram muito mais ganhar do que nós, os nossos andavam quase todos a passo ou perdidos em campo. Depois a falta de reforços e a fraca liderança no banco, tá a receita feita para a merda que foi apresentada hoje.

3 Curtiram

Nem tinha reparado que tinha sido com a mão… Foda-se

Ainda pensei que após alguns jogos em que o futebol de ataque teve espaço, e com algumas jogadas criativas muito interessantes, este esquema de 4 defesas poderia resultar.

E assim deveria ser, mas vem ao de cima a falta de jogadores em lugares chave, e são pelo menos uns 4.

Pensei que iriamos ganhar este jogo por 2-1.

O jogo começou e muito depressa se percebeu que o nosso meio pura e simplesmente não conseguiu de forma alguma pegar no jogo e pior foi engolido pelo meio campo do adversário.

2 Médios, mas Morten que deveria ter as costas quentes para poder ser mais vertical, nunca teve em Kocho o parceiro que deveria ter.

Nem Morita o é sequer…precisamos de um trinco old school, um panzer destruidor, tão somente isto.

Depois, Fresneda…e Mangas.

Dois laterais com evidentes lacunas ofensivas, nem driblar sabem, ainda que Mangas seja um lateral interessante se tiver apoio nessa ala, porque aparece e muito na área.
Ou seja, estes dois laterais comprometem o jogo ofensivo, e a defenderem raro terem apoio do ala mais ofensivo do mesmo lado. Pote e Geny neste caso, muito mal.

Trincão não pode dar-se ao luxo de ser uma superstar da bola, tem de ser muito mais activo no jogo, bem como Pote.

Geny esforçado e inconsequente, ainda assim foi o atacante mais ousado, mas Quenda está muito melhor jogador em todos os aspectos.

O lateral grego é bem superior a Fresneda, nao entendo estes medos do Treinador, não se percebe mesmo, e hoje voltaram as diarreias mentais da maioria dos jogadores.

Os centrais são um colapso, ambos…a jogarem numa dupla e sem Diomande, mostram as lacunas que possuem a defender que são graves.

Suarez é muito bom jogador, muito isolado, combativo, nada a ver com Gyo, nem sequer se pode querer que alguém com este perfil marque mais de vinte golos num ano, diria…pelo menos com este tipo de apoios.

resumindo: ainda é muito cedo para dramatismos, no entanto existem sinais claros que os adversários cá no antro estarão mais bem apetrechados e no caso dos tripas, uma melhoria enorme.

Perdemos com os vermes e com estes…claros sinais de que estamos a falhar !

Mas não temos plantel para estarmos na LC digam o que disserem , a mentalidade dos suspeitos do costume continua a ser um caso nunca resolvido…

SL e Viva o Grande Sporting !

A pequenez a que vamos assistindo nas CI, é outro aspeto que me aflige.

Ja falei ha muito desse lance da mao, ja te tinha dito em cima

1 Curtiu

Ok mas não estava bem a ver qual era…

Estou com uma azia que nem vos digo. Que auto-sabotagem do crl esta época, e já tinha começado em Janeiro. Muita coisa tem de mudar, mas não sei se ainda vamos a tempo. Teve-se a ver os rivais a gastarem 100M e nada se fez para prevenir. Ainda por cima perder com estes animais nojentos.

2 Curtiram

Ainda me lembro em Janeiro quando falei que este William Gomes que vinha para o Porto era perigoso e nós sem arranjar um EE, e houve aqui um pateta que me perguntou se o queria ir buscar ao aeroporto. Tinha dado jeito hoje ou não?

1 Curtiu

Eu sei que muitos de voces nao vao comigo, nem sequer ligam ao que digo e penso. Mas ha muito ja falo nas lacunas do plantel, e o Rui borges e obrigado a saturar os jogadores porque nao tem opcoes, a culpa e da direccao nas contratações

1 Curtiu

Isto só enterra a cabeça na areia quem quer. Eu sei que há muita malta e até inconscientemente que acha que o Sporting ganha tipo por decreto quase e que em casa ainda mais. Hoje, não aconteceu. É futebol sim. Houve erros do nosso lado sim, houve até mais defensivamente parece-me, porque não soubemos anular o jogo deles por vezes, mesmo que o RB diga que é fácil anular. Temos aqui um challenge de recuperar uma desvantagem, o ano passado tivemos que acordar quando quase oferecemos o campeonato e este ano tem que ser mais cedo. Aos que já vão desistir, não fazem qualquer falta.

1 Curtiu

Eu? Eu não sou contra nenhum Sportinguista.. Apenas discutimos diferenças de opinião, mas todos queremos o melhor pelo nosso clube.

1 Curtiu

Pote tem 3 campeonatos nacionais e Trincão 2.

Os outros dois badamecos que mencionaste têm 0.

Lá por não terem aparecido neste jogo, não quer dizer que não apareçam noutros. Trincão marcou em carnide na penúltima jornada do ano passado e duas semanas depois marcou na final da Taça. É só um exemplo.

Do Pote nem vale a pena falar. É ir ver.

1 Curtiu