Hum. Desconfio do toni-leao…se calhar é mais toni-dragao
Não digas isso que é proibido.
O Porto e o Benfica estão mal e nós seremos tricampeões num verdadeiro passeio mas o reality check é 0-2 para os rivais no confronto direto com a Supertaça.
O mercado não é comparável. Precisávamos de um Kiwior, de um Alberto Costa e de um Froholt mas os “falidos” é que conseguiram todos.
Quanto ao treinador passaram do pior para o melhor. Isto não é um elogio, é só que o Rui Borges e o Lage são tão maus que o tripeiro parece o Klopp.
As pessoas acham que quando se ganha está tudo bem.
Errado!
Nem quando se ganhar está tudo bem, nem quando se perde está tudo mal.
Estava mais do que na cara e NÓS TODOS estávamos a ver aqui que os fruteiros iam estar muito mais fortes e os rabolhos também.
Vamos ficar para trás por culpa própria, por culpa dos incompetentes que temos na administração que acham que sabem disto e não sabem porra nenhuma.
Um é médico e o outro advogado não são homens do futebol que é isso que precisamos, que era isso que tinhamos e deixámos de ter.
O que mais me irritou neste jogo foi a nossa abordagem totalmente amadora nos minutos finais. Só chutao para a frente sem ninguém para receber a bola em condições. Uma ou duas vezes ainda percebia, agora fazer isto durante 10 minutos? Deixamos de tentar, parecia nível distrital.
Aquilo não é um contacto é impedir o jogador de tentar jogar a bola, amarrando-o com o braço, isso normalmente é anti jogo, o que normalmente é sancionado com falta, sendo na área ![]()
Kkkkk
Simplesmente nao concordo com que todos os contactos sao faltas..
Voces estais tao cegos que nao vem a ■■■■ da mao do Nehum Perez no remate do Suarez…. Ai sim e penalty, eu estava a ver se algum de voces chegava lá. Mesmo ele estando a tirar a mão, a bola ia para a baliza com o toque na mão esta desvia da baliza, penalty por assinalar
ficou à vista de todos que o plantel tá com pouquinhas opções de qualidade
também convinha que o mister metesse os melhores a jogar, aquele lado direito já mete nojo. eu tou me a cagar para o quenda já estar vendido, é muito superior ao jogador punheta do forum, só tem de jogar
reserva do leiria ser a primeira opção do banco para o lado esquerdo no bi campeão nacional? pqp
O que irrita é a falta de ambição.
O Sporting no Dragão ou na Luz levava o 2-2 e o 3-2 nos últimos minutos.
Nós estávamos com a toalha no chão aos 85 minutos, o Porto passeou-se com bola e perdas de tempo com Hjulmand e Mangas a ser os únicos a correr atrás do prejuízo.
No último ataque aconteceu algo que é comum nesta equipa. Andaram 30 segundos a trocar a bola e no fim não meteram sequer a bola na área do Porto.
ZERO AMBIÇÃO!
Tudo verdade.
Fartinho disso
O nosso jogador agarra a camisola do jogador do porto, provocando tambem a que o abraço seja maior, na imagem devagar consegues ver isso, eu na hora também disse que era penalty minha filha chamou me maluco por dar o berro a chamar nomes ao árbitro, depois vi em camara lenta e nao existe penalty ai, existe um penalty antes que nenhum voces viu
Alguma vez ganhámos ao FCP, no Dragão, quando eles estiveram em dificuldade?! Zero.
Está descoberto o novo Soares Dias.
Essa é que é essa. Conseguem vir cá fazer o que nós não conseguimos fazer quando estavamos por cima. Até o Benfica que tem traumas la em cima foi la aviar 4.
Cheguei a casa do jogo… cansado, aziado para crl.
Fico muito triste a ler o descontrolo emocional que vai por aqui.
O típico forista deste espaço não tem controlo emocional e coloca tudo em causa à mais pequena contrariedade.
Desculpem, mas muitos comportam-se com autênticos putos mimados.
Teríamos ganho este jogo se a roubalheira do penalty sobre o Geny tivesse sido assinalado.
O fcp marca completamente contra a corrente do jogo, literalmente no nosso melhor período do jogo e, nem 5 minutos depois, consegue ter a felicidade de um lance individual do William Gomes, excelente jogador e que deve ter marcado o melhor golo da carreira até então.
Vi uma equipa a jogar muito futebol, vi muito coração, muita pressão sem bola bem feita.
Fomos maus a finalizar neste jogo, é um facto e deveremos melhorar.
Ao treinador, aplica-se a crítica de, mais uma vez, colocar o 11 errado, nomeadamente com ala direita suplente a jogar como titular.
Geny e Fresneda TÊM de sentar para Vagiannidis e Quenda. PONTO.
Agora, atirar a toalha?
Se isto vale de alguma coisa, é de nos dar a CERTEZA que vamos atacar o mercado ferozmente até 2f.
E podem vir quotar se não for o caso.
Rumo ao TRI!!!
Fdp nem canto sequer marcou!!!
Não foi um, foi mesmo 2 penáltis claros por marcar!
Pior cenário possível e que nos deixa numa situação precária no campeonato.
Equipa de arbitragem da AF Porto a levar ao colo o clube da sua associação. Direção do Sporting nem um piu.
Jogo jogado, fomos pouco competitivos assim como já tínhamos sido na Supertaça, 2 clássicos, 2 derrotas.
Sendo que tivemos mais tempo para preparar a época, é desastroso e mostra uma enorme incompetência dos nossos dirigentes.
A atuação no mercado então é vergonhosa, num mercado passamos de ter o melhor plantel do país para ser o terceiro.
Aqui não é questão de concordar ou não. Facto: era falta para penalty. Ponto.
Os animais que estavam na bancada B do topo norte que propositadamente partiram os vidros para ferir adeptos do Sporting ainda não foram detidos porquê? Os spotters que por lá andavam fecharam os olhinhos porquê?
Vestissem de verde, já estava tudo identificado e detido.
E importante perceber uma coisa nos somos bicampeoes, temos uma equipa estruturada, as lacunas era um DD, um MC um EE, para mim o Harder ficava e vinha mais 2 PL e um jogador para NR 10 que lutasse com o Trincão ou o Pote pela posição, e eu so vejo Allinsons o Kocho e bom mas como segunda opção nao titular, e gente no banco e miudos e Allisons, a merda do Porto pede um emprestimo gasta 100 milhões vai buscar uns miudos e ja tem uma equipa que nos vai ganhar a alvalade pqp
O Geny a agarrar mutuamente o badameco dos cagões, como já li por aqui.