Ainda não ha bilhetes à venda? foda se
Só saiu o horário ontem.
Obrigado. Tenho que arranjar um para o puto, pq a Maria não está… Senão lixo-me ![]()
É mesmo isso. Já tivemos oportunidades para chegar ao 1.º. Já fomos para o 3.º. Agora conseguimos voltar ao 2.º, temos de conseguir.
Eu tenho esperança e apoio até ao fim, mas também tenho receio porque o gil vicente vai-se matar a jogar contra nós, pelas razoes que ja sabemos.
Nao posso contar que o slb perca, porque pode haver uma jogada, um penalty, alguma coisa que mude o jogo.
E nao vou dizer mais nada, ditados populares, porque quero só energias positivas. Temos 100 minutos para lutar. Que sejamos felizes. Merecemos.
Uma verdadeira final, estão muitos milhões em jogo. Ganhar dá a possibilidade de ir à champions para o ano e quiçá no futuro ao mundial de clubes. Jogo importantíssimo para o futuro do Sporting.
Rui Silva, Geny, Quaresma, Inácio, Maxi, Morita, Bragança, LG, Trincão, Pote, Suarez
Dadas as limitações que temos, parece-me que este é o melhor XI disponível.
Vencer sem qualquer desculpar e garantir o segundo lugar.
Punha o Mangas a DD numa fase inicial, é mais competente defensivamente e é mais um gajo alto para as bolas paradas defensivas, já que no meio campo há Bragança e Morita, e os atacantes não são altos. Se ao intervalo não estivermos na frente, arriscava mais e metia o LG pelo Mangas, com o Geny a fazer de DD ofensivo.
Epah até estou a imaginar o Mangas a trocar os apoios todos a correr atrás de um atacante… ![]()
O gajo é melhor do que (o coxo) que o fazem querer parecer. E creio que até já fez várias vezes a posição noutros clubes.
Honestamente não abdicava do Geny na frente. Mais depressa punha o Quenda atrás
Ganhar ou ganhar. Sem desculpas
Penalty há sempre!
Vale o que vale, mas o Gil fora de casa é isto. Não perde muito, mas também não ganha muito, e neste jogo tem que jogar para ganhar.
Diga se que do nosso o lado 4-1 de ontem foi muito enganador. É preciso muito mais e sem Diomsnde na defesa vai ser um ai Jesus. Que amarro estupido
Se o treinador não fosse um tapado, voltava se ao 3-4-3 metia o Mangas a centrado na esquerda com o Quaresma e Inácio
GANHAR
Uma mala? Um baú!
O Mangas… aquela apacidade posicional e abordagem defensiva… Para isso era preferível chamar o David Moreira.
Rui Silva
Seja o que Deus quiser
Quaresma
Inácio
Maxi
Morita
Bragança
Geny
Trincao
Luis Guilherme
Luis Suarez
O Gil Vicente piorou muito com a saida do Pablo e principalmente com a saída do Andrew