Espero que seja Geny na direita, sim ![]()
Não há outra forma. Não se invente com Blopas.
O Gil Vicente tem algum jogador tapado com amarelos ou lesionados?
Amarelos não. Lesões, nenhuma recente.
Não precisam, está lá o César Rabolho “que sejas campeão” Peixoto.
Temos dois jogos para agradecer ao Famalicão pela ajuda a alcançarmos o 2º lugar, garantido-lhes que vão à Europa.
O Horário deste jogo está definido? Sempre será Sábado?
Rui
Maxi
Inácio
Quaresma
Geny
Dani
Morita
Luís Guilherme
Trincao
Quenda
Suarez
É o melhor 11 atual na minha opinião, ficamos é sem gente para mexer com o jogo no banco
Sábado 20h30.
Sim, sabado as 20,30, hora de Portugal Continental.
O kocho se não tivesse um first step de uma tartaruga era a escolha natural para lateral, mas melhor nem inventar nesta fase. Acho que é capaz de ser quenda lá atrás e o geny na frente.
Espero que não se invente com o Blopa a DD. Na falta de Fresneda, Vagiannidis e com a necessidade de jogar o Quaresma a central, o dono do lugar tem de ser o Geny.
É importantíssimo recuperar o Hjulmand para este jogo
Jogo da época! Os 33 anteriores já realizados de nada servem!!!
Quenda lá atrás? Em modo “fifa street”? Por favor, não!
Sem duvida. O Gil não é uma equipa qualquer.
Precisamos de entrar com tudo.
Precisam pois os jogadores do Gil têm grande prémio da mala.
Vejam o jogo do ano passado.
Era pra tirar pontos e para provocar expulsão do Gyokeres para não jogar na luz.
Já no final com o Sporting a ganhar foram empurrar e provocar ao máximo a ver se ele respondia. Até o mandaram ao chão.
Ia com:
RS
Geny Quaresma GI Maxi
Morita e Bragança
LG Trincão Quenda
LS
A única dúvida seria o Pote no lugar do Bragança, ou no lugar do Quenda para equilibrar a equipa, mas iria com estes. Gajos com corrida e, minimamente, frescos, para a batalha que se antevê.
Temos é de acabar com os N cartões por palavras que levamos é demasiado, já sabemos a velocidade com que nos dão cartões, depois levar tantos por palavras não pode ser.
Espero que morten, possa voltar a jogo vamos precisar, meio campo do Gil costuma ser muito combativo, e aquilo ontem parecia um passador.
Geny na direita não é novidade, mas numa equipa a três centrais, e um médio mais defensivo.
Obrigatório ganhar sem desculpas
tudo a alvalade crllllll , eu vou la estar
e " que seja o que deus quiser "