O jogo é para ganhar e golear, mal está quem pensa que o Gil vai ter hipóteses.
As finais são para dar tudo é sábado e no Domingo da taça. .. faltam 180 minutos (+30 ?) para fazerem uma época razoável (taça e 2° lugar) , Benzinha (apenas taça ou 2°o) ou má ( nenhum deles)
Eu ia com 3 centrais sendo o do meio o Bruno Ramos (que supostamente vai integrar o plantel principal)
Geny a fazer a ala direita, Maxi a esquerda.
Meio campo se possível o capitão mas será difícil, de resto o normal.
Acho que é a melhor opção tendo em conta a falta de alternativas a direita, há Blopa mas ainda muito verdinho para titular a lateral direito. Com o meio campo mais macio que temos sem o Morten também será melhor opção
Sinto que vamos ter que jogar para marcar 3 ou 4, porque defensivamente vai ser um jogo complicado. Mas temos capacidade para marcar isso, acho que este Gil Vicente está mais fraco com o andar da época. Mas devem investir muito no jogo aéreo e bolas paradas, se calhar o Gustavo Varela não joga e o titular será o Hector Hernandez ou até mesmo o Carlos Eduardo. E depois ainda há Buatu e Elimbi … o meio-campo deles com o Santi Garcia e o Esteves também tem muita qualidade e neste momento só Morita nos dá garantias.
Importante tentar recuperar alguém, nem que possa fazer só 45 minutos. Mas sem recuperados, acho que será isto
É ganhar e assim também ajudar o Famalicão a ir à Europa (sinceramente o Gil Vicente não iria lá fazer merda nenhuma, farto de equipinhas que fazem gracinhas numa época e na seguinte andam a tocar a aflitos para se manter e nem entram na Europa, estou eu) com as nossas 2 vitórias, é só no que temos que pensar.