Liga Betclic 25/26 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Gil Vicente FC [16/05 | 20h30]

■■■■■■■, deixem-se de merdas.

O jogo é para ganhar e golear, mal está quem pensa que o Gil vai ter hipóteses.

As finais são para dar tudo é sábado e no Domingo da taça. .. faltam 180 minutos (+30 ?) para fazerem uma época razoável (taça e 2° lugar) , Benzinha (apenas taça ou 2°o) ou má ( nenhum deles)

4 Curtiram

Apostas para o chefe da manada que sera’ nomeado para este jogo.

Eu voto Helder Bandalheiro ou Claudinho Merdeira, com Rui Bosta ou Manuel Padeiro no VAR.

Isso era se FOSSE tapado.
Realmente meter o Mangas, a central do lado esquerdo…é mesmo de jogada genial, não haja dúvida foda-se.

6 Curtiram

Só tenho dúvidas no Pote. Não é que esteja menos bem, é que está mesmo mal. Irreconhecível.

Acima de tudo GANHAR!

Em termos de 11, toda a questão está na defesa.

Eu ia com 3 centrais sendo o do meio o Bruno Ramos (que supostamente vai integrar o plantel principal)

Geny a fazer a ala direita, Maxi a esquerda.

Meio campo se possível o capitão mas será difícil, de resto o normal.

Acho que é a melhor opção tendo em conta a falta de alternativas a direita, há Blopa mas ainda muito verdinho para titular a lateral direito. Com o meio campo mais macio que temos sem o Morten também será melhor opção

1 Curtiu

Este sim é o jogo da época esta muita coisa em jogo temos que ir com tudo Bodo style.

4 Curtiram

Gangnam Style GIF

OPA BODO STYLE

4 Curtiram

Blopa contrai Tondela entrou com 2-0 e foi um desastre. Passado 10 minutos estava cansado e perdeu os duelos todos.

Blopa so se tiver 3/4-0

Sinto que vamos ter que jogar para marcar 3 ou 4, porque defensivamente vai ser um jogo complicado. Mas temos capacidade para marcar isso, acho que este Gil Vicente está mais fraco com o andar da época. Mas devem investir muito no jogo aéreo e bolas paradas, se calhar o Gustavo Varela não joga e o titular será o Hector Hernandez ou até mesmo o Carlos Eduardo. E depois ainda há Buatu e Elimbi … o meio-campo deles com o Santi Garcia e o Esteves também tem muita qualidade e neste momento só Morita nos dá garantias.

Importante tentar recuperar alguém, nem que possa fazer só 45 minutos. Mas sem recuperados, acho que será isto

Rui Silva

Blopa Quaresma Inacio Maxi

Morita Bragança

Geny Trincao LG

Suarez

Vamos ganhar 4-2 - vai ser muito aberto

Rui

Geny Quaresma Inácio Maxi

Quenda Morita Bragança

Pote e Trincão

Suarez

3-1

2 Curtiram

Estava 0-0 quando entrou

E foi na mesma um desastre defensivamente.

Sim, por isso não o considerei no meu 11 mas há que ser fatual

Agora era bom ganhar um joguito contra estes gajos…

Este jogo vai ser mesmo muito perigoso, pois prevejo que este Peixoto vai fazer de tudo para se mostrar para o lugar do Zé

4 Curtiram

Não vai ser fácil, a equipa não está bem e o lamp Peixoto vai querer provar o seu valor mas espero obviamente uma vitória.

1 Curtiu

Jogo + importante do ano.

4 Curtiram

1 Curtiu

Sim, eu lembro-me dessa situação.

É ganhar e assim também ajudar o Famalicão a ir à Europa (sinceramente o Gil Vicente não iria lá fazer merda nenhuma, farto de equipinhas que fazem gracinhas numa época e na seguinte andam a tocar a aflitos para se manter e nem entram na Europa, estou eu) com as nossas 2 vitórias, é só no que temos que pensar.

1 Curtiu

A ver se matamos esse borrego para a próxima época