Data: 11 de Maio
Hora: 20h15
Local: Estádio dos Arcos (Vila do Conde)
Transmissão: (Por definir)
Árbitro: João Gonçalves
Árbitros Auxiliares: Pedro Ribeiro e Miguel Martins
4.° Árbitro: Diogo Araújo
VAR: Vasco Santos
AVAR: Hugo Santos
Rui Silva, Quaresma, Diomande, Inácio, Maxi, Morita, Bragança, Geny, Trincão, Pote, Suarez
Ia a Vila do Conde assim.
Só neste lixo de Liga é que as equipas não podem planear o seu microciclo
Imagino só um Estoril, por exemplo, saber que afinal vai jogar na sexta-feira
Mas bem …
Rui Silva, Maxi, Diomande, Inacio, Quaresma, Morita, Bragança, Pote, Trincao, Geny, Suarez
Ganhar se faz favor!
O Rio Ave tem crescido na reta final do campeonato e não vai ser um jogo fácil. Só têm 3 derrotas nos últimos 10 jogos. Ia assim:
Não sabendo bem como estão os índices físicos de Diomande e Inácio, é gerir. Quem estiver melhor que jogue. Luís Guilherme para titular.
Sporting bem, já queriam arranjar maneira do Braga ir á luz com suplentes era?
Sporting bem.
Vamos jogar com um espaço de 7 dias do último jogo. Até estou emocionado. Nem sei bem o que vou fazer até lá.
Segunda-feira 20:15
Acho bem, os regulamentos sao para cumprir.
Isso está confirmado?
Pois, realmente. O jornal ABola avançou, mas a liga ainda nao anunciou. Ouvi no Now.
Muito bem o Sporting a não se deixar comer.
Braga tem de entrar em campo sem saber o resultado do Famalicão.
Imagino os arranjinhos que iam fazer com os rabolhos se soubessem que não precisam de pontuar
A minha pergunta é porque é que a Liga queria alterar isto e foi preciso o Sporting (e só o Sporting?) a opor-se. A Liga devia ser aquela que obrigasse a que os jogos fossem à mesma hora para não haver influência noutros jogos…e não apenas o Sporting a querer isto
Em relação ao 11:
Rui Silva
Quaresma
Diomande
Inácio
Maxi
Morita
Bragança
Catamo
Trincao
Luis Guilherme
Suarez
Manto verde amigo
Porque à Liga não interessa minimamente ter 7 jogos juntos a uma segunda-feira. Tê-los juntos já não é ideal, mas isso pronto é regulamento. Só que nenhum ser ao fim-de-semana terá, imagino eu, efeitos negativos nas audiências e mesmo na lotação dos estádios.
Agora, regras são regras, e o Sporting não tem de se preocupar com nada disso. Para nós o ideal é ser tudo ao mesmo tempo, porque se não há sempre a possibilidade de o Braga ir a jogo com o 4º lugar já garantido, ou de o Benfica saber que não tem de ganhar caso o Sporting escorregue em Vila do Conde. Não podiamos fazer outra coisa que não o que fizemos, e muito bem.
Troca Liga por SportTV
Dois lados da mesma moeda ![]()
A duvida é, quem sugeriu isto?
O Benfica? A Liga? Qualquer uma é grave … mas era importante saber
Mas é mais uma do manto verde
Tudo certo, mas acima disso tem que estar a seriedade das competições e a entidade responsável por a promover é a Liga e não pode ser um clube. Quando é um clube que tem que ver se a Liga está a cumprir com os regulamentos…algo vai muito mal