Liga Betclic 25/26 | 33.ª Jornada | Rio Ave FC vs Sporting CP [11/05 | 20h15]

Recuperação para os titulares

Por Sporting CP
05 maio, 2026

Equipa Principal

Leões trabalharam em Alcochete

Depois da goleada imposta ao Vitória SC por 5-1, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou na Academia Cristiano Ronaldo na manhã desta terça-feira.

Os titulares do embate com os minhotos realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente às ordens de Rui Borges.

Os Leões voltam a treinar na manhã de sexta-feira.

Horário confirmado pela Liga. Segunda-feira (11/05) às 20h15.

Sporting regressa aos treinos em Alcochete antes das folgas

Rui Borges não contou com os titulares de segunda-feira, nem com quatro lesionados.

No dia seguinte à goleada aplicada ao Vitória de Guimarães em Alvalade (5-1), o Sporting regressou a Alcochete. Na manhã desta terça-feira, os titulares realizaram trabalho de recuperação.

De recordar que Rui Borges não conta com os lesionados Fresneda, Hjulmand, João Simões e Ioannidis.

Seguem-se dois dias de folgas. O Sporting volta a treinar na manhã de sexta-feira, quando apontar baterias à visita ao Rio Ave na segunda-feira às 20h15.

Uma vergonha a submissão de sempre da Liga de Clubes à SporcoTV. Surreal. Nota-se bem quem define tudo, sobre a calendarização.

A Liga de Clubes, nesta jornada, queria até desvirtuar a justiça desportiva de quem a compõe, os clubes.

5 Curtiram

Mas porque vai tudo jogar segunda? Por causa do Braga jogar na quinta, é isso?

Sim.

1 Curtiu

Horários confirmados

Afinal é 20:15, tinha visto 18h …

Basicamente, sim. Jogos com equipas a lutar por objetivos comuns têm de jogar no mesmo horário nas últimas duas jornadas.

Nós e Benfica a lutar pelo 2º. Braga e Famalicão a lutar pelo 4º. Gil a lutar pelo 5º com o Fama. Famalicão joga com o Estrela, que está a lutar pela manutenção. Tondela, Nacional e Casa Pia também.

Sobram apenas Alverca, Estoril, Porto e AVS.

1 Curtiu

Bilhetes por aqui a 25€. https://smartfan.tickets/comprar-bilhetes?ev=3938
A partir de amanhã em tickets.sporting.pt a 13€.

Nunca vai ser real e relevante assunto o que a Liga se preparava para fazer. O Sporting após isto, devia ter retirado qualquer apoio ao covarde Reinaldo. Iríamos ser pioneiros novamente no facto de jogos terem que ser no mesmo exato momento, e o qual não iria acontecer, porque ah e tal é o Sporting..

Inacreditável.

5 Curtiram

Eu não entendo porque não queriam cumprir o regulamento. Até parece que havia alguma impossibilidade….

É só dinheiro a falar. A verdade desportiva vem a seguir…

Ou entao é porque haveria um clube que seria beneficiado com essa brincadeira

1 Curtiu

era mesmo só isto que queria ler: que tinha sido a Liga a “sugerir” isto. E é um manto verde, imagina se não fosse

1 Curtiu

um clube? se calhar mais que isso …

Dirigentes … quem sabe

Não estou a conseguir comprar 2 bilhetes.

Alguém já conseguiu?

É a primeira vez que vou levar a minha filha a ver o Sporting ao vivo ….se conseguir comprar bilhetes

Estás a tentar no Sector 6 acho que é o que é possivel

Fiquei espantado (ou não) com o Vitor Fruteiro Pinto dar razão ao Sporting.

Como a sua agremiação já é campeã, já pode ser imparcial à vontade. :smiling_face_with_horns:

1 Curtiu

Eu não sei de onde é que esse sujeito apareceu para ser presidente da Liga, nem percebo como é que o Sporting o apoiou.

Já houve algum presidente da liga que fosse imparcial e, por consequência, acabasse indiretamente a defender os interesses do Sporting?

Sinceramente.. O Proença talvez. Nem sei.

1 Curtiu